As 15 razões que Lily Evans deveria sair com James escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 1
Lily Evans deveria ler esta lista.


Notas iniciais do capítulo

Heey :) Voltei com mais uma Jily :)Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602606/chapter/1

–--------------------------------------------------------

As 15 razões pelas quais Lily Evans deveria namorar James Potter.

– Por James Potter.

1 – James Potter é lindo.

James Potter é tão lindo que ele duvida que exista alguém mais lindo do que ele. Lily Evans deveria enxergar isso, pois ela também é linda. Pessoas lindas deveriam se sentir atraídas por outras pessoas lindas, não por hipogrifos como Amus Diggory.

2 – James Potter é um ótimo jogador de Quadribol.

Ele poderia ajudá-la a vencer o medo de vassouras. Vassouras, na verdade, são amigas! Lily Evans deveria entender que James Potter poderia voar até a janela da casa dela a qualquer horário.

3 – James Potter sabe cozinhar.

Sim! Não estou mentindo! Eu sei cozinhar muito bem. Tenho muitas especialidades e adoraria cozinhar a qualquer horário que Lily Evans desejasse.

Sirius Black gostaria de acrescentar que as únicas comidas que James Potter sabe fazer é miojo e gelo.

Cala a boca, Sirius.

4 – James Potter tem muita paciência.

Ele aguentou Lily Evans sendo má com ele por longos seis anos e meio. E além do mais, ele vive com Sirius. Qualquer pessoa que vive com Sirius precisa ter paciência.

Sirius Black se sentiu ofendido quanto a isso.

5 – James Potter tem uma audição perfeita.

Ele sobreviveu a anos de berros em seus ouvidos e ainda escuta perfeitamente. Isso deveria, com toda certeza, ser levado em conta.

6 – James Potter é muito amoroso.

Ele cresceu com um amor de mãe enorme e por isso adora dar amor para outras pessoas. James Potter nunca machucaria Lily Evans, sob nenhuma hipótese. James Potter compraria chocolates e flores sempre que pudesse. E cozinharia. E estaria ao lado de Lily Evans mesmo quando ela estiver de TPM.

7 – James Potter tem um cachorro.

Toda família deveria ter um cachorro! Bem, não precisaria se preocupar com isso já que James Potter já possui um cachorro! Só teria que dar amor e carinho, já que James Potter já adestrou o mesmo.

Sirius Black odeia essa lista.

8 – James Potter é muito corajoso.

Isso nem deveria ser um item, já que ele é da Gryffindor, mas só o fato dele falar com Lily Evans todos os dias já é um grande ato de coragem. James Potter poderia matar qualquer barata que aparecesse na casa de Lily Evans, ela só precisaria ligar para ele.

Sirius Black gostaria de acrescentar que é ele que mata as aranhas que aparecem em casa já que James Potter está muito ocupado correndo pela casa e berrando sobre o fim do mundo.

9 – James Potter tem um cabelo perfeito.

Ele tem um cabelo macio e hidratado. James Potter é moreno e se preocupa com a saúde de seu cabelo. James Potter nunca deixaria seu cabelo chegar ao mesmo estado do de Severus Snape. Nunca. Sobre nenhuma hipótese.

10 – James Potter possui olhos castanhos esverdeados.

Sabe quantas pessoas tem essa cor de olhos? Muitas. POUCAS. POUQUISSIMAS. Lily Evans deveria amar a cor dos olhos de James Potter por serem de uma cor original, como o mesmo.

11 – James Potter é muito bom em Transfiguração.

Sem querer falar nada, mas Lily Evans não é tão boa nessa matéria. James Potter adoraria ajudar Lily Evans a estudar. E além do mais, McGonagall ama James Potter. Sempre é bom quando algum professor adora James Potter porque se Lily Evans precisasse, James Potter poderia impedir que a mesma levasse uma detenção.

Sirius Black concorda e confirma que James Potter já o livrou de muitas detenções. Sirius Black acha que este é o único tópico descente desta lista idiota.

12 – A mãe de James Potter é ruiva.

Lily Evans é ruiva. Não é uma mera coincidência.

13 - Sirius Black está ficando com Marlene McKinnon.

Sirius Black, meu melhor amigo, com Marlene McKinnon, sua melhor amiga, ficando juntos? CERTAMENTE É O DESTIDO.

Sirius Black planeja atirar James Potter do alto da torre de astronomia. E depois Lily Evans, porque a mesma não aceita sair com James e atrapalhou o encontro de Sirius Black com Marlene McKinnon. Que tipo de amiga faz isso?

14 – James Potter sabe o caminho para a cozinha de Hogwarts.

Apenas dizendo um fato...

15 – James Potter é um milagre.

Ele está vivo até hoje! Depois de quase ser morto inúmeras vezes ao longo dos últimos seis anos e meio, James Potter continua vivo.

Lily Evans deveria se apaixonar perdidamente por James Potter, porque James Potter é perdidamente apaixonado pela mesma. Lily Evans também deveria sorrir mais, ela tem um sorriso lindo. Lily Evans não deveria matar James Potter por causa desta lista.

Lily Evans deveria dizer sim mais vezes. Principalmente para James Potter.

–---------------------------------------------------------

– Terminei. – James fala colocando a lista no quadro de avisos do salão comunal da Gryffindor.

– Foi bom te conhecer. – Remus e Sirius murmuram para o amigo.

– Não é como se eu fosse morrer. – ele responde revirando os olhos. – Quem sabe ela leia e veja que eu estou certo.

– Você sonha demais, cara. – Sirius ri enquanto os três sobem para seus dormitórios.

***

No dia seguinte, James, Sirius e Remus saíram de seus dormitórios e seguiram até o salão comunal. Sentadas nas poltronas em frente à lareira estavam Lily Evans, Dorcas Meadowes e Marlene McKinnon. Lily segurava um papel em suas mãos.

– Agora que você morre. – Sirius murmura rindo.

A garota ruiva se levanta e olha para James, que possui um olhar assustado no rosto.

– Sim. – ela fala simplesmente para ele.

– O que? - os garotos perguntam incrédulos. James com um enorme sorriso no rosto.

– Sim. – ela fala de novo e sai do salão comunal.

– Isso é impossível! – Black berra olhando para James. – Você é um milagre!

– Isso realmente aconteceu? – James pergunta incrédulo.

– Parabéns, você irá sair em um encontro com Lily Evans. – Lupin responde sorrindo enquanto Sirius Black corria pelos corredores de Hogwarts falando que Lily Evans, por algum milagre/feitiço misterioso, havia aceitado sair com James Potter.

Depois daquele dia, todos os garotos que queriam sair com alguma menina faziam uma lista como a de James. Eles tinham esperança de que daria certo porque para Lily Evans sair com James Potter por causa de uma lista... Essa lista deveria ser extremamente especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As frases em letras diferentes são do Sirius ♥Reviews? O que acharam?Beijos da Mrs Padfoot, que ama vocês. ♥