Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo :( Vou sentir saudades, gente esse cap tem vários links pf vejam eles pois deu muito trabalho escolher cada um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/26

POV Annabeth

Nunca me senti tão nervosa em toda minha vida. O fato era que dia seguinte eu iria me casar e eu não sabia se estava preparada para aquilo, sempre me via terminando o colegial e entrando em uma boa faculdade e cursar arquitetura não estava nos meus planos engravidar tão cedo tão pouco casar. E eu vou te falar que não é nada fácil, assim que as garotas enviaram os convites de casamento para alguns alunos da Good (pois não eram todos que gostavam de mim) logo todos estavam perguntando se eu estava grávida, bom na minha idade esse é um dos motivos de uma garota de 18 anos quererem se casar hoje em dia.

Não que eu tenha me arrependido disso tudo, mas é que eu gostaria de ter esperado um pouco mais sabe, o fato de ter uma coisinha pequenininha em meu ventre e dentro de alguns meses ela estará em meus braços me deixa assustada.

“Assustada”.

Não me sinto assim há muito tempo, quando eu morava em São Francisco as pessoas sempre me viam como uma garota durona e famosa por quebrar o coração de qualquer garoto. Agora com o Percy é tudo diferente eu me sinto completa. Na verdade eu me sinto feliz como jamais estive, mesmo com tudo isso acontecendo de uma vez só.

Eu estava em meu antigo quarto botando algumas coisas que haviam ficado na casa de Atena, na verdade eu não tinha me mudado oficialmente para o apartamento com o Percy, pois eu sempre dava um jeito de vir passar um tempo com Malcom já que nos só tínhamos algumas semanas juntos antes de ele para a faculdade. Ele até teve tempo de me ensinar a dirigir... Bom mais ou menos, mas ei! Pelo menos eu tentei.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=172813615 .

Até que a porta do meu quarto se abre, Percy estava vestido com um Jens e uma blusa azul pollo e com seu sorriso irônico nos lábios.

Sorri pra ele.

– Finalmente decidiu usar a porta – falei.

Ele rio e me deu um beijo na testa e me puxou para a cama me deitando com ele.

– Percy eu não terminei de arrumar as coisas – falei tentando me levantar, mas é claro ele não deixou.

– É tecnicamente a sua ultima noite aqui, só relaxe – disse ele passando os dedos em meus cabelos.

Suspirei.

– É meio louco isso, sabe agente se casando – murmurei.

Ele franziu as sobrancelhas.

– O que? Você não quer mais? – perguntou ele preocupado.

– Não eu só... Queria saber se você fez a escolha certa quando decidiu me pedir em casamento – falei.

Ele suspirou.

– Ei é claro que sim – disse ele – Eu amo você, foi a melhor escolha que eu já fiz.

Sorri.

– E então o Malcom te disse que ele e os garotos organizaram uma despedida de solteiro pra mim hoje?

Eu devo ter feito uma cara bem feia porque quando Percy me encarou fez uma expressão de pânico e tratou de se explicar.

– Hãn, mas isso não significa que eu tenha que ir – disse ele.

A maioria dessas despedidas de solteiro tem stripers e eu não quero nenhuma striper se esfregando no MEU cabeça de alga.

– Não, que isso pode ir – menti – Mas aonde é? Quem vai? E quanto tempo vai durar?

Ele rio e eu não sei bem do que pois eu não estava achando graça de nada.

– Droga Annabeth não vai rolar nada disso que você está pensando nos só vamos ficar bebendo na praia – disse ele entre risos.

O encarei com os olhos semicerrados.

– Foi isso que os caras de se beber não case parte dois disseram, depois disso eles foram parar em Bancoque - falei seria.

Ele rio mais uma vez. Pois é ele se atreveu ir da minha cara duas vezes, que pena eu iria casar com ele amanhã, agora vou ter que mata-lo.

– Pelos Deuses Annabeth nos não vamos pra Bancoque - disse ele.

– Então nada de stripers? – perguntei.

– Nenhuma.

– Então eu te vejo amanhã, ok? – disse ele em meu ouvido.

– Eu vou ser a de branco – respondi.

Não me convenci muito mas o deixei ir. Algumas horas depois eu estava esparramada no carpete da nova casa de Luce com um grande balde de pipoca apoiado na barriga, ao meu lado estava Luce (é claro) Thalia e Bianca. Estávamos vendo a reprise de The Big Bang Theory.

– Isso é ridículo – queixou-se Thalia – Por mais que eu ame Big Bang Theorey é ridículo nos estarmos aqui enquanto os garotos caiem na gandaia.

Gemi de frustração.

Por mais que eu tenha concordado em deixar o Percy ir a essa despedida de solteiro idiota o que eu queria mesmo era ir atrás dele e trazê-lo de volta pra casa mas não quero que ele pense eu não confio nele.

– Relaxa eles só estão na praia bebendo não tem nada demais – disse Bianca.

Luce revirou os olhos.

– E você acha mesmo que eles vão fazer isso? Aposto que á essa altura eles já estão em uma boate qualquer tomando todas – disse ela.

Esse é um dos defeitos de Luce, ser negativa em relação a tudo o pior é que na maioria das vezes ela está sempre certa.

– A Luce ta certa nos não podemos deixar isso barato temos que sair agora mesmo – disse Thalia se levantando.

Não estava com um pingo de animo de sair do lugar onde estava então não me dei o trabalho de me levantar.

– Eu não vou a lugar nenhum – falei – Afinal eu não posso beber então não tem a menor graça sair.

Era verdade, eu estava entrando em abstinência, pois eu nunca passei tão tempo sem beber em toda minha vida.

– E o que tem? Vamos apenas sair e fazer a sua despedida de solteira – murmurou Luce.

Olhei o relógio que havia em cima da lareira eram exatamente onze e meia da noite, não era a hora certa para uma noiva grávida ficar perambulando pela a cidade de Nova York.

– E enquanto ao sono de beleza? Silena vai me matar – fale.

Silena me disse que para a maquiagem do dia seguinte ficar perfeita eu não podia estar com uma só olheira então eu devia dormir às oito da noite mais eu acho que algumas horas a menos não faria diferença.

Espero.

– Ela não precisa saber, vamos logo - disse Bianca se levantando.

Eu e as meninas a encaramos.

– O que deu em você Senhora “eu confio no meu namorado”? – murmurei.

Ela deu de ombros.

– O que? Eu ainda confio nele – disse ela.

Revirei os olhos.

Uma hora depois estávamos todas em uma boate badalada no centro de Nova York, era uma das poucas que eu não havia ido.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/only_exception/set?id=181656331

Roupa da Thalia: http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=174168946

Roupa da Luce: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=172721026

Roupa da Bianca: http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=170620413

Estávamos sentadas no bar do local fazendo nossos pedidos, fiquei surpresa por todas pedirem bebidas sem álcool.

– Eu aguento uma noite – disse Luce após as outras garotas irem ao banheiro.

Sorri.

– Pode beber se quiser, eu deixo – falei dando uma golada em minha coca.

Ela revirou os olhos.

– Sabe Annie eu to preocupada com você – disse ela seria.

Franzi a sobrancelha.

– O que? Por quê?

Ela respirou fundo.

– Eu... Tenho medo sabe essa barra toda de você estar grávida e agora vai se casar... É muito louco sabe? Você é como uma irmã pra mim, eu tenho medo de você não estar feliz... Eu fui uma péssima amiga esses últimos anos, eu nem sabia que você estava sofrendo tanto...

Eu a abracei meio que imediatamente, eu considerava muito a Luce ela era muito especial quando eu a conheci eu estava no fundo do posso e ela meio que me ajudou a superar um pouco mesmo não sabendo de nada.

– Ei eu estou feliz como jamais estive, eu sei que não fácil isso tudo mas de alguma forma eu me sinto completa, sabe? – falei a soltando.

Ela limpou as lagrimas com a ponta dos dedos.

– Está bem mesmo? Se eu fosse você explodiria – disse ela.

Sorri.

– Acredite em mim está tudo bem agora.

Thalia e Bianca voltaram e se sentaram ao nosso lado.

– Nossa quem morreu? – perguntou Thalia.

Sorrimos.

– A pergunta é “quem será que vai morrer primeiro”? – disse Bianca olhando em ponto fixo no meio da boate, olhamos para ver o que era.

Quando olhei não acreditei no que eu estava vendo. Percy Nico Malcom e um bando de garotos da Good estavam dançando ao som da batida pareciam bastante feliz para quem ia morrer.

Aproximamos-nos bem lentamente e ficamos os encarando até que percebessem a nossa presença.

Percy foi o primeiro a nos notar e assim que nos viu se engasgou com a bebida que estava tomando.

– Hãn... O que estão fazendo aqui? – perguntou ele.

Pus a mão na cintura e o encarei.

– Como assim o que estamos fazendo aqui? O que vocês estão fazendo aqui? Pelo o que eu sei vocês deviam estar em uma praia – falei – E isso aqui parece uma praia?

Ele olhou pros sapatos.

– Não – respondeu Percy.

– Não me interrompa Perseu – falei.

Nico soltou uma risadinha.

– Se ferrou!

Thalia o encarou de cima a baixo com seus olhos azuis elétricos fazendo-o tirar o sorriso da cara.

– Não estou achando graça de nada Di Angelo, tem algum palhaço aqui? Acho que não – disse ela.

Olhei para o lado e Malcom parecia estar levando uma broca de Bianca, Luce estava dando um de seus sermões a Leo, embora eles só estivessem ficando Luce parecia meio que gostar dele, mas não admitia é claro.

Eu e as garotas tiramos os meninos de lá e estávamos no estacionamento. Eu estava encostada no carro de Luce com os braços cruzados as vendo brigarem com eles e esperando alguém se manifestar e me levar pra casa.

Percy estava em minha frente me encarando com aqueles olhos verdes com cara de cachorro sem dono era quase difícil de resistir quase.

– Ei Annie Malcom me fez mentir pra você para que pudéssemos vir – se explicou ele.

Mas eu não estava a fim de ouvir explicação de ninguém só queria ir pra casa e dormir pois meus tornozelos estavam inchados e eu estava enjoada.

– Eu só quero ir embora, ok? – falei um pouco alto demais – Desculpa é essa droga de hormônios de grávida.

Ele sorrio.

– Então não está com raiva? – perguntou ele colando seu corpo contra o meu.

– Bom não, mas da próxima vez que você sair assim sem avisar o bicho vai pegar – falei segurando a golada de sua camisa.

Ele ergueu as mãos em redenção.

– Tudo bem estou avisado – disse ele aproximando- se de meu rosto e me dando um beijo de tirar o fôlego.

Ele separou os lábios dos meus e sussurrou em meu ouvido:

– Então ainda vai se casar comigo? – perguntou ele.

Sorri.

– Com toda certeza Cabeça de Alga – respondi.

*********

Estava de robe sentada em uma poltrona diante de vários produtos de beleza alguns eu nem sabia o nome. Eu estava em um dos quartos do salão de festava a beira da praia onde seria o casamento, o casamento seria na praia e a festa no salão.

Eram onze da manhã faltavam algumas horas para o casamento e eu já tinha vomitado varias vezes.

– Eu sei também estou nervosa bebê – falei olhando para minha barriga.

Antes eu achava meio idiota essas mulheres que conversam com a própria barriga enquanto estão grávidas mas agora eu vi que é super natural. Eu ainda não havia escolhido o nome da bebê eu tinha que escolher logo não podia ficar chamando-a de coisinha o resto da gravidez.

Até que a porta do quarto se abre revelando uma mulher linda com cachos perfeitos vestida com um vestido de cetim verde.

– Hãn querida a Silena pediu para eu vir terminar de te arrumar ela foi ajudar as garotas com os vestidos – disse ela sorrindo – Eu sou Afrodite a mãe dela.

Sorri.

Era uma das mulheres mais bonitas que eu já vi.

– Olá – consegui dizer.

Ela sorrio e foi terminar de me maquiar, não demorou muito para faltar apenas por o vestido, eu estava um pouco apreensiva em relação a isso já que eu não sabia como era ele e pela minha barriga ter crescido.

– Fique tranquila tenho certeza que você vai adorar – disse Afrodite.

Respirei fundo e fechei os olhos enquanto ela botava o vestido em mim.

– Pode olhar agora – disse ela.

Abri os olhos e fiquei sem fôlego quando vi o reflexo de uma mulher extremamente linda e maquiada com um vestido extremamente lindo repleto de brilhantes e perfeito para um casamento na praia o cabelo impecável descia em seus ombros como uma cascata quase não acreditei que era eu então mexi braço e a mulher linda do espelho mexeu também.

Levei as mãos até a boca.

– Deuses! Sou eu mesma? – murmurei.

Afrodite sorrio.

– Acho que fiz um bom trabalho – disse ela.

A encarei.

– Bom trabalho? Olha só isso, eu estou linda! – falei passando as mãos em meu cabelo.

Ela sorrio.

Até que a porta se abre, Atena entra no cômodo ela estava vestida com um vestido amarelo extremamente elegante e assim que me viu arregalou os olhos.

– Ai meus deuses! Annabeth você está linda – diz ela.

Senti meu rosto ficar quente, fazia muito tempo que ela não falava isso pra mim.

– Eu vou deixar vocês conversarem – murmura Afrodite saindo do quarto.

– A senhora também está – consegui dizer.

Ela se aproxima de mim.

– Só falta você, já estão todos prontos – diz ela com uma voz suave.

Assenti.

Eu me aproximei mais dela esses dias por conta do trabalho, mas ainda faltava algo para que tivesse tudo perfeito.

– Eu estou feliz que esteja aqui... Mãe – falei sorrindo.

Ela pareceu bastante surpresa então me aproximei dela e a abracei coisa que eu não imaginei fazer nunca mais ela me apertou contra corpo e afogou minhas costas.

– Estou feliz por você filha – disse ela me soltando.

Seus olhos estavam cheios de lagrimas.

– Mãe eu ainda não casei, se recomponha – falei fazendo-a sorrir.

Depois disso fomos até a praia o mar estava meio agitado o sol brilhava e não tinha muito vento, mas o suficiente para meu vestido balançar de forma moderada. Estava tudo perfeitamente decorado com flores por toda parte, havia uma espécie de biombo feito de bambu fazendo com que eu não pudesse ver o altar que devia ser atrás dele, encostado nele estava Luce, Thalia, Bianca, Piper, Silena vestidas de madrinha e o Malcom vestido com terno e segurando um buque de rosas brancas.

Roupa das madrinhas: http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=172850107

Assim que me viram arregalaram os olhos.

– Annie você está linda – disse Luce me abraçando.

Sorri.

– Obrigada.

Atena se despediu com um beijo em minha testa e foi para o altar.

Até que uma musica começa e as garotas começam a sair uma a uma me fazendo ficar mais nervosa ainda até que sobrou apenas eu e Malcom.

Música: https://www.youtube.com/watch?v=c9KHo9z86rA

– Sabe que ele queria estar aqui? Não sabe? O papai– murmura Malcom me estendendo o buque.

Assenti pegando o buque.

– Ai meus deuses acho que eu vou vomitar de novo – falei fazendo uma careta.

Malcom ri e estende o braço.

– Ei vai ficar tudo bem e apenas o idiota do Percy e mais cem convidados – diz ele.

Fiz uma careta.

– Vamos Annie eu prometo não te deixar cair, nunca – diz ele.

Sorri e olhei para o céu azul.

– Me deseje boa sorte pai – sussurrei baixinho.

Caminhamos divagar saindo de trás do biombo.

O altar estava perfeitamente decorado com muitas rosas brancas e um tapete de bambu ao centro.

Um passo de cada vez, pensei comigo mesma eu não poderia cair no meu próprio casamento. Mas eu estava tão nervosa parecia que iria cair a qualquer momento, segurei o braço de Malcom tão forte que tive medo de ficar roxo, agradeci a mim mesma de ter trocado aqueles saltos enormes que Silena me deu por um vans branco que ficaram escondidos pelo vestido longo. É isso mesmo eu vou casar de vans, me julguem! Seria mais humilhante se eu caísse, fiquei um pouco preocupada de alguém perceber pelo o fato de eu continuar baixinha.

Continuando.

Os convidados se levantaram assim que nos viram sair do biombo, deuses aquilo estava tão cheio, todos olhavam pra mim com curiosidade, pude ver minha avó sorrindo pra mim na primeira fileira – até que o vi parado sorrindo pra mim e por um segundo parecia que só havia ele ali o que me deu forças para caminhar um pouco mais depressa. Seus olhos pareciam mais verdes a luz do sol e seu sorriso mais brilhante do que de costume.

Até que finalmente eu estava lá ao seu lado, me soltei de Malcom quase imediatamente e Percy estendeu a mão e eu a peguei. A cerimônia prosseguiu normalmente, eu tinha que me controlar para não ficar olhando para Percy o tempo todo. A cerimônia estava sendo celebrada por um padre de São Francisco a pedido de minha mãe, embora eu tivesse protestado e que não precisava trazê-lo de tão longe ela disse que não tinha problema algum pois ele aceitou imediatamente.

Os meus votos foram palavras tradicionais assim como o de Percy. Comocei a chorar só de ouvi-lo dizer “eu te amo”, me controlei quando chegou a hora de dizer as palavras definitivas.

– Sim – consegui dizer em meio as lagrimas, mas pareceu mais um sussurro.

Percy parecia mais calmo que eu.

– Sim – prometeu ele.

O padre nos declarou marido e mulher, Percy se aproximou de mim e limpou as minhas lagrimas com a ponta dos dedos em seguida aproximou o rosto e eu tive ficar na ponta dos pés para alcança-lo .

Até que ele me beijou com paixão pode parecer clichê mais foi um dos melhores beijos que ele já me deu, esqueci-me de tudo que estava ao nosso redor por um momento parecia que era apenas eu e ele ali. Ignoramos os risinhos ao fundo. Mas para o meu azar tivemos que terminar o beijo.

Todos aplaudiram me fazendo ficar mais vermelha do que eu já estava, mas não importava o que o importava era o fato de que agora se tornou oficial – eu era dele e ele era meu para sempre e talvez bem mais que isso.

O casamento prosseguiu e logo chegou a noite, pessoas bebiam riam e dançavam por toda parte, vou ter que admitir que Afrodite sabe dar uma festa. Assim que ela viu que eu não estava de salto me fez botar imediatamente pelo menos para tirar as fotos. Nunca tirei tanta foto em toda minha vida, a todo o momento vinha alguém nos desejar felicidades e tirar uma foto.

Até que Atena se aproxima de nos sorrindo e com Poseidon ao seu lado e eles não pareciam estar tentando matar um ao outro.

– Annabeth estou tão feliz por você – diz ela me abraçando.

Sorri corando.

Percy passou o braço em minha cintura de forma protetora.

– Vejo que se acertaram – disse ele.

Poseidon deu de ombros.

– Não a sentindo ficarmos brigando isso só faz mal a vocês – disse ele.

– Eu posso me controlar quando ele tiver por perto – murmura Atena.

Sorri.

Parecia que finalmente estava tudo dando certo em minha vida.

Percy e eu caminhamos pela a praia se afastando um pouco da festa, tirei os sapatos e ele os segurou. O vento soprava forte fazendo meus cabelos voarem.

Até que Percy me puxa fazendo nos dois cairmos na areia fria. Rimos da situação, mas continuamos deitados admirando o céu estrelado de Nova York.

Aproximei-me de seu rosto depositando um beijo em seus lábios.

– Eu amo você cabeça de alga, agora é oficial – sussurrei em seu ouvido.

******

Os meses seguintes passaram depressa, o inverno de Nova York era congelante eu havia acabado de completar nove meses de gestação naquela manhã, então estávamos todos em alerta pois a qualquer momento a coisinha poderia vir, me acostumei em chamar ela assim embora já estivéssemos escolhido o nome. Seria Maya, depois de ler vários livros de nomes fizemos a escolha.

Malcom e Bianca haviam acabado de chegar da faculdade eles deram um jeito de vir (não me perguntem como), não queriam perder o nascimento.

Estávamos discutindo quem iria ficar comigo e quem iria ao mercado comprar os ingredientes para o almoço, Poseidon deu três meses para Percy ficar comigo, ou seja, ele estava me deixando fazer nenhum esforço.

– Percy eu estou grávida não doente – eu falava quase todos os dias isso.

O resto do pessoal chegaria mais tarde.

– Gente eu não sou mais um bebê posso muito bem ficar aqui sozinha – resmunguei.

Eles me encaram e não pareciam nada convencidos.

– Andem logo! Eu estou começando a ficar com fome de novo – continuei – Eu vou ficar bem, droga.

A verdade era que eu estava sentindo cólicas horríveis durante a noite e naquele bendito dia elas continuaram fortes como nunca, mas é claro eu não falei pra ninguém principalmente para o Percy se não ele já iria correr comigo para o hospital.

Olhei para eles com a cara mais confiante que pude.

– Droga tudo bem, vamos antes que eu mude ideia – disse Bianca pegando os casacos e entregando aos garotos.

Percy suspirou.

– Certo tudo bem – murmurou ele me dando um beijo na testa – Não se mecha, nos não vamos demorar.

Revirei os olhos.

– Anda logo Percy – falei.

Bianca puxou os garotos para fora do apartamento e fechou a porta.

Encarei a lareira em minha frente e depois minha barriga enorme, senti um chute forte, dês que ela começou a chutar eu não tive duvidas que ela seria boa com boxe quando crescesse. Era estranho ela sempre chutava quando o Percy não estava por perto, o que me deixava um pouco enciumada.

Afoguei o lugar do chute.

– Fica tranquila, ele não demora bebê – falei.

Eu não estava nos meus melhores dias, mas até que estava apresentável embora minhas unhas não estivessem feitas e meus tornozelos estivessem mais inchados que nunca naquela manhã.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=172854166

Senti um chute um pouco mais forte me assustando.

– Ei Maya ele já estava vindo – falei.

Até que senti uma dor aguda pior que todas as dores que eu já senti, parecia uma cólica três vezes mais forte, eu nunca tinha sentido aquilo antes.

Gemi e afoguei a barriga, tentei me levantar para pegar o celular que estava no quarto que seria de Maya, mas a dor era tanta que assim que tentei me levantar ela pareceu mais forte ainda.

– Ai meus deuses Maya, me diga que não está planejando vir hoje, está? – falei olhando para barriga no instante em que escutei um som de água molhando piso da sala e meu vestido.

Gemi mais uma vez.

– Acho que isso foi um sim – falei suspirando.

Depois de muito esforço consegui finalmente levantar do sofá, a dor parecia de certa forma me dar forças.

Caminhei sem rumo até que parei no banheiro do apartamento eu não conseguiria andar mais que aquilo para pegar o celular então entrei finalmente no banheiro e com dificuldade tirei o vestido e minha calcinha, ficando apenas com meu sutiã de renda azul escuro. Arrastei-me até a banheira e consegui me abaixar e entrar nela, senti uma dor aguda com esse movimento.

Liguei a água quente da banheira, estava sentindo tanta dor que até esqueci que estava com frio, o suor escorria em minha testa.

Respirei fundo e esperei até a banheira estivesse um pouco cheia e desliguei a água, a dor por incrível que pareça conseguiu aumentar ainda mais até que eu já estivesse quase gritando de dor.

Escutei finalmente o barulho da porta da sala se abrindo pude ouvir algumas vozes.

– Annabeth? – chamou Percy ele deve ter notado a água que havia na sala pois correu em direção ao banheiro e quando me viu arregalou os olhos.

– Ah deuses – disse ele se aproximado de mim.

Nunca fiquei tão feliz em ver alguém.

– Percy – consegui sussurrar em meio à dor – Eu tenho que ira pro hospital agora.

Ele parecia em pânico.

– As ruas estão bloqueadas amor, por conta da neve – disse ele segurando a minha mão – Nós até tentamos sair, mas o porteiro idiota disse que todos deveram ficar no prédio até a neve parar de cair um pouco.

Gemi de frustração e de dor.

– Deuses, o que vamos fazer?– falei entrando em desespero.

Antes que Percy pudesse responder Bianca e Malcom aparecem com tudo na porta do banheiro.

– Ai meus deuses – Malcom conseguiu dizer.

Bianca entrou em pânico pra variar.

Ótimos agora estão todos em pânico.

Bianca respirou fundo.

– Tudo bem, eu não estou fazendo medicina atoa – disse ela si mesma.

Ela se virou para Malcom e começou a falar como se fosse profissional.

– Malcom arrume toalhas lençóis tesouras e uma bacia com água – disse ela fazendo ele sair correndo pelo o corredor, ela se virou para Percy – Você, ligue para o medico da Annabeth agora.

Percy soltou minha mão e saiu em disparada para pegar o celular. Bianca foi até a pia lavou as mãos e se sentou no chão ao lado da banheira.

– Ei Annabeth respira fundo ok – disse ela com uma voz suave – Chegou a hora.

Consegui sorrir embora quisesse mesmo era chorar.

– Você sabe mesmo fazer isso? – murmurei.

– Bom eu vi alguns vídeos de partos em casa na faculdade esse semestre não pode ser tão difícil, afinal não temos um plano b – disse ela.

Assenti.

Alguns minutos dolorosos depois eu já estava completamente dilata e o bebê estava pronto para sair. Como se fosse possível fiquei mais em pânico ainda. Eu já havia esgotado todas as minhas forças empurrando estava muito cansada.

Bianca me tocou para ver se dava para sentir a cabeça do bebê.

– Anda Annabeth está quase lá, falta pouco – disse ela.

Percy e Malcom entraram no banheiro me assustando, consegui sorrir ao velos. Percy se sentou ao meu lado e segurou minha mão, Malcom se aproximou e afogou minha cabeça.

– Você consegue – disse Malcom.

Reuni todas as forças que vieram eu não sei bem ao certo da onde, apertei os dedos de Percy mas ele se manteve firme, até que meus ombros relaxaram e algo caiu na banheira. Fechei os olhos e senti alguém pegando o que havia caído em meus pés.

– Ai deuses ela é tão linda! – disse Bianca.

Assim que ela se calou ouvi um choro de bebê abafado que de certa forma me acalmou ainda mais.

Percy afogou minha bochecha me fazendo abrir os olhos, pude ver que água da banheira estava repleta de sangue e Malcom estava segurando um bolinho enrolado em uma toalha branca.

Malcom colou a coisinha em minha barriga e eu pude vê-la finalmente era o bebê mais lindo que eu já havia visto, tinha alguns fios de cabelo loiros e tinha a pele branca como a neve seus olhos eram verdes e estavam arregalados e nos olhando com curiosidade, era tão pequeno que eu tinha medo de tocar e quebrar alguma coisa.

Só percebi que estava chorando quando ouvi o sussurro de Percy em meu ouvido.

– Ela é tão pequena – disse ele.

Bianca fungou ao nosso lado.

– Malcom vamos ver se a neve parou um pouco para irmos pro hospital – disse ela puxando-o.

Sorri para Percy.

– Eu te amo bebê – sussurrei apertando ele contra meu peito.

Um mês se passou tão rápido e logo Maya já apresentava as feições de Percy exceto pelo o nariz arrebitado e pelos cabelos loiros.

Maya: http://s1.favim.com/orig/16/baby-cute-pink-Favim.com-190614.jpg

Estava voltando pra casa depois de ir comprar alguma coisa para o jantar, acabei comprando ingredientes para uma lasanha. Abri a porta do apartamento e ele parecia quieto demais para abrigar uma bebê extremamente chorona com um pai lerdo. Vi que a luz do quarto de Maya estava acesa então fui me aproximando lentamente até o quarto.

Percy segurava Maya e andava pelo quarto balançando-a e cantando “Carry on my wayward” do Kansas parecia estar tentando fazê-la dormir a meu ver estava funcionando. Me encostei na porta até ele notar minha presença.

Quando isso aconteceu ele levou um susto.

– Pelos os Deuses Annabeth – disse ele com a mão no peito.

Ri alto.

– Então esse é o seu segredo para fazê-la dormir tão rápido – falei me aproximando e li dando um selinho.

Ele sorrio.

– Essa garotinha tem personalidade e bom gosto musical – disse ele.

Revirei os olhos e apeguei com cuidado colocando-a no berço.

Me virei para Percy e olhei pra ele com um sorriso malicioso nos lábios.

– Ainda tenho um tempo para um banho antes de por a lasanha no forno – falei sorrindo.

Ele sorrio de volta.

– O que esta sugerindo?

Sorri mais uma vez.

– Prefiro te mostrar – falei saindo correndo em disparada até o nosso quarto.

Ele correu atrás de mim e me pegou pela cintura.

Será uma longa noite.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou :( Cara vcs não imaginam o quanto eu estou feliz em ter feito isso, é tudo muito especial pra mim. Bom, eu vou continuar escrevendo, talvez eu escreve ones do PJ então fiquem atentos ok? Comentem oq acharam e até qualquer hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.