Learning to love escrita por Vanessa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiieee cupcakes azuis!! rsrs, nuusss 15 capítulos já? Mds to com tanto orgulho de min kkk vcs num tem noção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602594/chapter/15

POV Percy

Depois que li a mensagem da Annie eu sabia que havia algo errado, então decidi voltar e ver se tinha acontecido algo.

A casa do Nico não era muito longe da minha então cheguei logo, subi as escadas e fui até meu quarto, fui até a janela da sacada e olhei para a janela da casa ao lado estava meio aberta e pude ver que havia apenas uma luz no fundo do quarto ligada, devia ser do banheiro.

Pulei da sacada até o quarto de Annabeth e abri a janela , olhei para a cama no meio do quarto onde Annabeth dormia profundamente.

Alarme falso.

Fui até o banheiro para apagar a luz e tive uma surpresa o chão estava ensanguentado e havia um pequeno estilete amarelo jogado no chão assim como o celular dela.

Arregalei os olhos.

Ouvi Annabeth gritar me tirando do choque, corri para ver o que era ela parecia estar tendo um pesadelo.

– Annabeth acorde! – falei sacudindo-o.

E ela abriu os olhos assustada e quando me viu me abraçou com tanta força que eu pensei que iria desmaiar.

– Ei ta tudo bem, eu to aqui agora – falei acariciando seus cachos loiros.

As lagrimas dela molhavam minha camiseta azul , ela soluçava sem parar e eu não sabia o que fazer. Olhei para seus braços , eles estavam em carne viva.

Ela chorou por mais alguns minutos e parou, seus olhos cinza estavam como céu em dia chuvoso.

– Desculpe por isso – sussurrou ela em meu ombro.

– Ei ta tudo bem – sussurrei – Na alegria na tristeza, lembra?

Ela sorriu.

– Não estamos casados Cabeça de Alga – disse ela.

Sorri.

– Ainda não estamos – falei.

Ela sorrio.

– Olha só ela esta sorrindo – falei acariciando sua bochecha.

Ela corou.

– Cala boca Percy – disse ela me dando uma tapa no ombro.

Ela deitou novamente na cama e me puxou para que eu deitasse também.

– E então o que aconteceu? – perguntei.

Ela encostou a cabeça em meu peito suspirou.

– A gente brigou de novo – disse ela.

– Ei você não pode deixar ela te atingir dessa forma – falei.

Ela suspirou.

– Não consigo evitar – disse ela – Ela ainda é a minha mãe.

– Só me promete que vai tentar não se machucar desse jeito ok? – falei – Eu te amo demais Annabeth só quero o seu bem.

Ela me encarou.

– E o seu estilete está confiscado – falei.

Ela arregalou os olhos.

– Mas Percy... – protestou ela.

Ergui as sobrancelhas.

– Tudo bem – disse ela.

Suspirei.

– Agora tente dormir – pedi.

Ela gemeu.

– Não, por favor não vou aguentar mais outro pesadelo daqueles – disse ela.

– Hãn então coloca um casaco que vamos dar uma volta – falei.

Ela arregalou os olhos e olhou para o relógio no criado mudo que marcavam 2h da manhã.

– Aonde vamos a uma hora dessas? – perguntou ela.

– Eu também não sei então vamos descobrir juntos – falei.

Foi fácil sair já que minha mãe e meu padrasto estavam dormindo e a Sra. Chase não estava em casa e o Malcom também não.

Procuramos algo aberto e não achamos nada , então fomos até um posto de gasolina que havia uma loja de conveniência aberta então decidimos ficar por lá mesmo, compramos algumas garrafas de vodka e umas besteiras pra comer e ficamos deitados no capo do carro olhando as estrelas e bebendo.

– Só você mesmo pra me fazer beber uma hora dessas – disse Annabeth.

Sorri.

– É eu sei eu sou demais – falei com um sorriso no rosto.

Ela revirou os olhos.

– Sabe Annie você devia escrever o que você sente – falei dando um gole na garrafa de vodka.

Ela me olhou como se eu fosse louco.

– Escrever? – perguntou ela.

– É , minha mãe disse que é muito relaxante e faz com que ela esqueça os problemas – falei.

Ela deu um meio sorriso.

– Parece ser uma boa ideia – disse ela.

– Tenho meus momentos. Promete que vai tentar? – perguntei.

Ela sorrio e me deu selinho.

– Prometo – disse ela sorrindo.

Cheguei mais perto dela e a beijei.

Já disse que beijar ela é a melhor coisa do mundo? Pois é, beijar Annabeth é a melhor coisa do mundo , mas ela é minha entendeu? ;)

Um trovão fez com que nos separássemos, e logo começou a chover. Corremos para dentro do carro para nos proteger.

– Acho que vamos ter que dormir aqui – disse Annabeth – Nem morta eu vou deixar você dirigir na chuva e bêbado.

Sorri.

– Eu não estou bêbado – protestei.

– Mas você ingeriu uma grande quantidade de álcool por tanto não deve dirigir – disse ela.

Ri alto.

– O que foi? – perguntou ela.

– Você fica tão sexy falando isso – falei.

Ela corou e me deu um belo de um tapa no braço.

– Cala boca – disse ela.

Sorri.

Fomos pro banco de trás tentar dormir um pouco, fiquei observando ela dormir em cima de mim até cair no sono.

POV Annabeth

Acordei com o som do despertador, eu havia colocado para despertar de madrugada quando dormimos , o relógio marcava 6:30h da manhã.

Sacodi o Percy para que ele acordasse, ele abriu os olhos assustado mas se recuperou.

– Bom dia Cabeça de Alga – falei sorrindo.

– Bom dia linda – disse ele bocejando.

– Vamos Percy – falei indo para o banco da frente – Ainda temos que pra escola.

Ele bocejou novamete.

– Quer mesmo ir? – disse ele indo para o banco do motorista.

– É claro , já matei aula demais – falei colocando o sinto.

Ele fez uma careta mas começou a dirigir.

....................

O resto da semana passou bem depressa e logo chegou sexta eu estava deitada em minha cama ouvindo musica( https://www.youtube.com/watch?v=bWd3o-xujeE ) , estava me lamentando pois naquela manhã não houve aula por conta de um conselho de classe idiota logo no dia que haveria aula de historia com o Professor Quíron.

Os últimos dias foram ótimos, Rachel quebrou a perna ou seja ela estava de atestado e não poderia ir aos ensaios da lideres de torcida , e minha querida mãe havia viajado com o novo namoradinho dela ou seja estava finalmente sendo maravilho morar naquele lugar apenas com o Malcom, queria que fosse assim pra sempre.

O meu namoro com o Percy ia bem para seus três dias bom eu não tinha porque reclamar eu nunca havia namorado na vida. Ele era atencioso, charmoso e o mais importante de tudo prestava atenção quando eu passava horas falando de todos os livros que eu já havia lido. Em fim ele era o melhor namorado barra melhor amigo que alguém poderia ter.

Mas algo me incomodava, na manhã seguinte seria meu aniversario de 18 anos e ninguém nem mesmo o Percy ou Luce comentou nada sobre o assunto.

Será que eles esqueceram?

Me livrei desses pensamentos e encarei a pequena agenda que estava em cima do criado mudo, eu estava escrevendo nela me desabafando para ser mais exata , eu aceitei a proposta que Percy havia feito para que eu parece de me machucar. Estava funcionando por hora.

Olhei para o meu celular em minhas mãos e não havia nenhuma mensagem de Luce, o que era bastante estranho pois ela costumava mandar mensagem a cada cinco minutos.

Suspirei.

Preciso de um Milk shake urgentemente.

Meu celular começou a vibrar , olhei para o visor era Thalia.

– Vamos sair? To no tédio – disse ela.

Não se diz mais Oi hoje em dia.

– Oi pra você também Pinheiro – falei.

– Vá se ferrar – disse ela.

– Vamos pro shopping? – sugeri.

Ela gemeu.

– Odeio shoppings mas é melhor do que ficar em casa – disse ela.

Concordei.

– To aí em dez minutos – e desligou.

Não se diz mais tchau.

Me arrumei rapidamente e dei um jeito em meu cabelo.

Roupa da Annie (http://www.polyvore.com/learning_to_love/set?id=162092825 )

Minutos depois ouvi o som da buzina alto do carro de Thalia. Caminhei até o carro que tocava uma musica do Green Day.

– Onde está a Bianca? – perguntei.

– Ela saiu com os pais dela – disse ela.

O caminho até o shopping durou uns quinze minutos, fomos até a praça de alimentação e pedimos dois Milk shakes grandes de ovomaltine. Sentamos em uma mesa pra terminar o Milk shake.

Thalia parecia estar esperando mensagem de alguém pois toda hora ela via se tinha algo novo em seu celular.

– Esperando algo? – perguntei.

– Aquele idiota visualizou e não me respondeu a vinte minutos – disse ela emburrada.

Soltei uma risada.

– Acho que tem alguém apaixonada pelo Di Angelo – falei.

– Não seja ridícula – disse Thalia – Somos apenas amigos.

– Amigos que se pegam – acrescentei.

Do outro lado da praça pude ver um garoto extremamente lindo com uma camiseta verde Jens escuro e tênis ao lado de um garoto magro com cabelos negros.

– Ele deve ter saído – falei sorrindo.

Os garotos vinham em nossa direção.

– Ele não é nem louco de sair sem me avisar – disse Thalia.

– Quem é louco? – perguntou Nico se sentando na mesa assim como Percy.

Thalia corou até a raiz do cabelo.

– Percy é melhor deixarmos os pombinhos – falei puxando-o para longe.

Me virei para Percy que tinha um sorriso estampado no rosto.

– Onde vocês estavam? – perguntei.

– Ficamos jogando depois fomos pra casa da Tha e o Jason disse que vocês estavam aqui.

A explicação dele não me convenceu mas eu deixei por isso mesmo.

Ficamos andando pelo shopping de mãos dadas. Até que passamos por uma loja que vendia coisas para bebês, e eu me lembrei da pequena possibilidade das pílulas não funcionarem. Eu só poderia saber depois de um mês. Nós começamos a usar preservativo esses dias mas não adiantaria , eu não havia comentado com ele sobre essa pequena possibilidade.

Eu não estava preparada para ser mãe, odiaria ser uma mãe igual a minha , eu já havia lido livros sobre como cuidar de crianças no meu tempo livre mas não é a mesma coisa.

Depois de algumas horas fomos para as nossas devidas casas. Percy não iria dormir comigo naquela noite pois teria uma jantar especial em sua casa pois sua mãe havia convidado Poseidon para jantar , o Percy me convidou mas eu disse estava cansada demais, mas na verdade eu só queria que ele curtisse o momento com o pai dele.

Caí na cama com tudo esperando os sonhos virem pois a amanhã seria um grande dia.......

Deuses vou ficar mais velha daqui a algumas horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq será que estão escondendo da Annie? Prometo que no proximo cap eu revelo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.