Uma Nova História escrita por Isa Haruno


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora queridos, andei ocupada, tenho um outro perfil no spirit e acabei esquecendo de postar a história aqui no nyah. Espero que gostem, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602585/chapter/7

O Ichiraku como sempre lotado acolhia dois de nossos jovens shinobis, Naruto e Hinata, ambos após saírem do hospital, resolveram almoçar no restaurante. O clima estava realmente agradável aos olhos da pequena Hyuga, a não ser por certas garotas que suspiravam pelo loiro, aquela atitude deixava Hinata irritada, após a quarta guerra ninja Naruto tornou-se bastante popular, principalmente entre público feminino.

– Eu não gosto de todas essas garotas olhando para você Naruto kun. – respondeu irritada.

– Liga não Hinata chan, eu só tenho olhos para você. – falou sorrindo e lhe dando um beijo no rosto, o que fez as jovens que antes o observava, fecharem a cara. Porém algo ainda incomodava a Hyuga, a volta de um certo Uchiha.

– Naruto kun... Eu fico um pouco preocupada com a volta do Sasuke san, embora a Sakura chan tenha dito que ele havia voltado para ficar. – disse ela comendo um pouco de seu lámen. – Ele ficou longe durante tanto tempo e agora simplesmente volta... – enquanto a garota de olhos perolados falava, Naruto apenas comia ouvindo tudo atentamente achava normal a preocupação dela, sendo que Sasuke havia feito muito mal a Konoha e a todos eles.

–Hinata... – chamou-a tocando suas mãos delicadas. – Pode ficar tranquila, o teme voltou para ficar. – disse ele, Hinata apenas sorriu aliviada.

– Naruto kun... – chamou-o, ele apenas a olhou. – A Sakura chan ama o Sasuke san ainda?

– Acredito que sim Hinata. – falou de boca cheia.

– E o Sasuke san, será que ele não sente nada por ela? – Naruto parou por um instante, engoliu a comida e logo após disse.

– Ah Hinata chan, o Sasuke teme é muito orgulhoso, ele nunca se quer parou para pensar nos sentimentos da Sakura chan, não creio que agora que voltou seja diferente. – respondeu um pouco triste.

– Mais ele pretende restabelecer o clã, quem sabe ele não escolhe ela? – disse a Hyuga esperançosa.

– Acho que não Hinata chan, mesmo que ele a escolhesse a Sakura chan não iria aceitar, sendo que ele não gosta dela.

– Naruto kun... – chamou-o corando pela pergunta que iria fazer. – Você gostou muito da Sakura chan não foi? – Naruto a olhou sorrindo.

– Sim... Mas por que a pergunta? – perguntou confuso.

–N-nada. – disse timidamente.

– Ei... – chamou-a segurando seu rosto. – Eu gosto de você, não se esqueça disso, o que eu sinto é ainda maior do que o que eu senti pela Sakura chan... Eu te amo. – Hinata corou ainda mais com o que ele disse.

– Naruto kun... – ele soltou uma gargalhada.

– Eu adoro vê-la envergonhada. – disse a abraçando logo em seguida. – Tio, serve mais uma rodada de lámen, sim? – Naruto nunca mudaria.

Após as três tigelas do loiro, Hinata resolveu ir com ele a casa de Ino, chegando lá encontrou a loira fechando a floricultura.

– Oi Ino. – disse Hinata.

– Oi Hinata, Naruto. – respondeu sorrindo. – O que fazem aqui?

– Vim pedir para que você fosse à casa da Sakura chan hoje à tarde. – pediu Hinata.

– O que houve com a testuda? – perguntou preocupada.

– Nada. – sorriu. – Ela apenas pediu para que fossemos lá. – mentiu, as duas iriam à casa da rosada planejar a festa de aniversário do loiro, como ele estava presente durante a conversa, Hinata resolveu disfarçar para que ele não desconfiasse de nada.

– Tudo bem, eu irei. – disse a loira sorrindo e despedindo-se dos dois enquanto entrava em casa.

– O que aconteceu com a Sakura chan? – perguntou o loiro assim que a Yamanaka saiu. – Ela ficou mal depois do que aconteceu no quarto do teme?

– Não Naruto kun... – disse sorrindo. – São apenas coisas de garotas.

– Tudo bem, vem... – disse pegando sua mão. – Vou te levar em casa.

Dizendo isso os dois seguiram caminho para o distrito Hyuga..

A casa da Haruno encontrava-se silenciosa, já passava das 11 da manhã, Sakura adentrou o recinto, retirando suas sandálias e logo sentindo o cheiro dos sushis que sua mãe preparava, foi até a mesma chegando por trás e pegando-a de surpresa.

–Sakura não faça isso minha filha, quase que me mata de susto. – a rosada apenas riu.

– Desculpe mamãe, estou morta de fome, quando ficará pronto? – perguntou destampando as panelas para logo em seguida cheirar o que estava sendo preparado.

– Daqui a pouco. – falou Mebuki enquanto cortava algumas verduras. – E a sua emergência de hoje mais cedo? – perguntou ela referindo-se a mulher grávida.

– Tudo ocorreu bem, uma mulher grávida entrou em trabalho de parto e o bebê estava em estado crítico, mas graças a Deus tudo deu certo.

– Meu Deus, ainda bem.

– Onde está o papai? – perguntou.

– Lendo alguns pergaminhos no quarto. – disse colocando as verduras cortadas em uma panela fervente.

– Tudo bem, eu vou subir e tomar um banho... – ia sair, porém sua mãe a chamou.

– E o Sasuke?

– O que tem ele? – perguntou ainda de costas.

– Não o viu mais?

– Sim... – disse virando-se e indo ao seu encontro, sua mãe agora mexia a panela de legumes. – Ele iniciou a sessão hoje, a Tsunade Sama falou que amanhã o braço dele estará melhor.

– Você ainda gosta muito dele, não é filha? – disse indo de encontro à garota.

– Sim... – pensou por um momento e logo após deu a notícia. – Mamãe, ele irá reconstruir o clã Uchiha.

– Mesmo? E com quem? – perguntou curiosa.

– Eu não sei... – respondeu um pouco triste. – Com certeza comigo não é. – divertiu-se com o próprio comentário.

– Ah minha filha. – foi ao seu encontro a abraçando. – Você será muito feliz ainda minha pequenina, mesmo que não seja com ele. – mais uma vez aquelas palavras, será que ambos haviam combinado de lhe falar aquilo?

Sakura desprendeu-se do abraço da mãe lhe dando um beijo no rosto, para logo em seguida subir ao quarto. Pegou uma toalha em seu guarda roupa e dirigiu-se para o banheiro onde tomou um banho relaxante, estava exausta pelo dia agitado, lembrou-se do que havia acontecido mais cedo, estava curiosa a respeito do que o Uchiha iria dizer aquela ruiva irritante

Por que ele não a respondeu de imediato? Perguntava-se.

Saiu do banho vestindo um vestido básico na cor verde de mangas curtas, indo até sua cômoda e penteando as madeixas rosadas, olhou-se no espelho, estava tão crescida aos seus olhos, não se considerava mais aquela garotinha frágil de antigamente, agora com seus 20 anos de idade era uma moça madura e que deveria tomar as decisões certas para a sua vida.

– Eu não posso mais viver assim, preciso esquecer você, Sasuke kun. – disse ainda olhando-se no espelho, havia passado tantos anos apaixonada pelo Uchiha e o mesmo nem se quer foi capaz de dizer-lhe que nunca ficaria com ela, nunca foi capaz de lhe cortar as esperanças. Suspirou pesadamente, por que seu coração insistia em continuar apaixonado por ele? O que aquele orgulhoso tinha que os outros caras de Konoha não possuíam? Começava a concordar com Sasuke, amor era realmente para os fracos.

Esse sentimento nos deixa fracos, pensou.

Ouviu ao longe sua mãe chamar. Desceu as escadas rapidamente encontrando o seu pai á mesa enquanto dona Mebuki servia o almoço, sentou ao seu lado servindo-se.

– Mamãe, a senhora cozinha divinamente. – disse a rosada comendo um pouco mais de sushi.

– Sua mãe me contou que você saiu bem cedo para ir ao hospital, algo grave aconteceu? – perguntou seu pai.

– Uma mulher grávida entrou em trabalho de parto, o estado do bebê era crítico. – respondeu após tomar um gole do suco de laranja.

– Entendo... Mebuki. – chamou-a. – Kakashi planeja me colocar em missão. – disse ele.

– Qual querido? – perguntou ela servindo-se.

– Ele quer que tele transportemos alguns pergaminhos importantes para o kazekage.

– Quanto tempo durará a missão? – perguntou sua esposa.

– Duas semanas.

– Duas semanas papai? – disse Sakura surpresa.

– Sim minha filha, chegando lá iremos revisar os pergaminhos e selá-los para que fiquem protegidos.

– Poxa, é tanto tempo, e pelo grau de importância que os pergaminhos possuem, essa missão pode ser perigosa. Tenha cuidado, papai. – disse Sakura preocupada, ele apenas assentiu.

Após fazer a sua refeição, a Haruno subiu para o quarto, precisava descansar um pouco antes de suas amigas chegarem, tivera um dia exaustivo e cheio de emoções, precisava recuperar as energias, jogou-se sobre a cama e assim dormiu.

Sim, era um lindo jardim, ao longe podia-se ver uma pequena garotinha de cabelos negros e olhos ônix vindo em sua direção.

–Mamãe!

– Oi filha. – respondeu a rosada sorrindo enquanto cuidava de algumas flores.

– O papai já chegou?

– Estou de volta! – respondeu ele indo de encontro a sua esposa e lhe beijando. – Como foi na academia? – perguntou ele.

– Bem, fui a melhor da turma de novo, papai. – disse ela alegre, a Haruno apenas observava tudo.

– Muito bem, princesa. – a pequena garotinha apenas sorriu e entrou para dentro de casa deixando-os a sós.

– Como foi na missão meu amor? – perguntou a rosada dando uns ajustes na gola da camisa de seu esposo.

– Bem... Senti sua falta. – disse aproximando o seu rosto do dela.

– Eu também senti a sua. – seus rostos estavam bastante próximos, a rosada inclinou um pouco mais o rosto para beijá-lo, porém sentiu algo sacudi-la, não se importou e continuou de olhos fechados esperando pelo seu beijo...

–Sasuke kun.... – sussurrou a rosada de olhos fechados esticando os lábios a espera de que alguém a beijasse, a sacudiram mais uma vez, abriu os olhos assustada vendo uma Hyuga e uma Yamanaka a encararem com um sorriso maroto.

– Acorda testuda. – disse Ino sorrindo.

– Ino, Hinata? – chamou-as bocejando logo em seguida.

– Oi Sakura chan. – disse Hinata sorrindo.

–O que foi testuda? Estava sonhando com um certo Uchiha? – perguntou Ino rindo da amiga.

–QUE? – gritou. – Claro que não.

–Ah é? Então por que você estava assim... – disse Ino imitando a expressão dos lábios que a amiga fazia. – Sasuke kun...

– Para porquinha. – disse a Haruno sentando e jogando um travesseiro no rosto da loira. – Que horas são? – perguntou olhando para o relógio.

– Duas horas. – respondeu Ino ainda rindo.

– Poxa, eu só dormi duas horas? – perguntou chateada.

– Desculpe Sakura chan, se quiser voltamos depois. - disse Hinata envergonhada.

– Não, podem ficar, sentem. – disse a rosada sorrindo, as duas apenas sentaram-se na cama. – Então? Como vai ser? – perguntou referindo-se ao aniversário de Naruto.

– Bem... – começou Hinata. – Como você havia dito que iria falar com o Sasuke san...

– Ãn? – perguntou surpresa.

– V-você falou que iria falar com o Sasuke san, Sakura chan. Ia pedir para que ele distraísse o Naruto kun enquanto organizávamos a festa, não se lembra?

– Ahh, é verdade. – disse decepcionada. – Que droga, terei que falar com ele depois do que aconteceu...

– Eu pensei em alguns balões, muitos doces... – disse Hinata.

– O Sasuke kun não gosta de doces. – comunicou Sakura.

– O Sasuke kun não é único da festa, Sakura. – disse Ino. – Continue Hinata.

– Ahh, tem a Karin, ela é prima do Naruto, tem algum problema se convidarmos ela, Sakura chan? – perguntou a Hyuga.

– Não, tudo bem. – a rosada não gostava muito da ideia, porém a ruiva pertencia à família do loiro.

– Vamos convidar os mais próximos, não é? – perguntou Ino.

– Sim, mais o Naruto não pode desconfiar de nada, você sabe como ele é curioso. – disse Hinata soltando uma risada.

– É sim. – concordou Ino. – Sakura?

– Sim?

– Vamos à casa do Sasuke kun, pra você falar com ele? – a Haruno abriu a boca em sinal de surpresa, como assim seria naquele exato momento?

– Agora?

– Sim, vamos logo, soube que ele saiu do quarto do Naruto e foi morar na sua antiga estadia. – disse a loira empurrando a Haruno para fora do quarto. – Vamos logo, anda, anda, anda. – disse ela empurrando à rosada mais ainda.

Sasuke encontrava-se deitado sobre a cama lendo alguns livros, porém foi interrompido ao ouvir batidas na porta, ao abrir encontrou um certo loiro sorridente.

– O que você quer? – disse ele mal humorado.

– Deixa de ser chato teme, vim te ver.

– Mas nós já nos vimos hoje pela manhã. – disse dando espaço para que ele entrasse. – Está com medo de que eu vá embora novamente?

– Sei que não faria isso. – falou o loiro sentando-se em uma cadeira. – Sabe o que terá depois de amanhã? – disse ele animado.

– Seu aniversário. – falou sem emoção alguma.

– Isso mesmo, vamos jantar no Ichiraku, nesse dia?

– Melhor não.

– Ahh teme, por quê? – disse o loiro fingindo tristeza.

– Por que eu não quero.

– Ah teme, deixa de ser chato,você não ficará sozinho lá, a Sakura chan estará com você, ela e a Hinata chan!

– Tudo bem. – disse dando-se por vencido.

– Ãn? – disse o loiro surpreso. – Concordou apenas por que a Sakura chan estará lá?

– Deixa de ser idiota Naruto, tanto faz se ela estiver lá ou não, eu apenas não queria ficar sozinho com você e a Hinata. – disse irritado.

– Sasuke? – chamou-o. – Não sente nada pela Sakura chan, mesmo depois de tudo o que ela fez por você?

– Naruto deixa de me encher a cabeça com besteiras. – disse sentando-se na cama e passando as mãos pelos cabelos em forma de irritação.

– Sabe o que eu acho? – disse o loiro. – A Sakura chan deveria esquecer você.

– Hm.

– Isso mesmo que você ouviu, não sei como ela ainda lhe aguenta...

– Aquela irritante nunca irá me esquecer. – falou.

– Você é bastante convencido. – disse Naruto, Sasuke ficou em silencio por um momento e só depois perguntou.

– Naruto... – chamou-o. – Como conseguiu esquecer a Sakura?

– Por que a pergunta?

– Responda! – ordenou.

– Bem... A Hinata chan sempre me amou... – pensou, o loiro realmente não sabia o que dizer. – Ah não sei Sasuke, foi algo que aconteceu na medida em que eu conhecia a Hinata.

– Compreendo...

– Mas por quê? Está querendo esquecer alguém?

– Talvez... – o loiro arregalou os olhos.

–C-como assim? Quem Sasuke teme?

– Não é da sua conta.

– Como não é da minha conta? Você começa a falar e ainda não quer que eu me interesse? – disse. – E outra coisa, se você começar a rejeitar mulher, desse jeito nunca irá conseguir reconstruir o clã?

– Mulheres é que não me faltam Naruto.

–Sakura chan? – chamou o loiro vendo que a rosada estava à frente da porta em companhia de suas duas amigas, seu rosto parecia triste de fato havia ouvido o que o Uchiha tinha dito.

–E-eu vim falar com o Sasuke kun. – disse ela unindo as duas mãos em sinal de nervosismo.

– Tudo bem... – disse o loiro levantando-se. – Tchau Sasuke teme, nos vemos depois. – disse o loiro saindo.

– Hm.

– Vai Sakura, fala logo com ele. – sussurrou Ino antes de sair em companhia da Hyuga e do Naruto.

Os dois permaneciam em silencio, a Haruno ainda encontrava-se parada em frente à porta que agora estava fechada, seus olhos fitavam o chão de madeira a procura do Sasuke de anos atrás, um Uchiha frio que não se importava com garotas e sim em apenas treinar e tornar-se o mais forte dos shinobis. Não tinha muito o que dizer, ele havia crescido, já era um homem de 20 anos, era justo que pensasse frequentemente em mulheres.

– Então? – disse ele chamando sua atenção.

– Ãn?

– O que quer falar comigo? – disse ele levantando-se e ficando de frente para ela.

– Eu vim pedir para que você distraia o Naruto nesse sábado... – disse ela um pouco sem jeito. – Eu e a Hinata estamos planejando fazer uma festa surpresa e queríamos que você o distraísse para que ele não desconfie de nada.

– Tudo bem. – os dois fitaram-se por um momento, mas a Haruno logo tratou de quebrar o contato visual.

– Já vou indo, tchau Sasuke kun. – ia sair, porém parou ao ouvir a voz dele lhe chamando.

– Sakura...

– Sim? – virou-se, ele apenas a observou por um instante, parecia pensar no que iria dizer.

– De que horas será a festa? – era realmente isso que ele queria lhe perguntar?

– Ás sete horas da noite. – respondeu, iria sair, porém mais uma vez ele a chamou.

– Sakura eu... – começou.

– Sim? – ele permaneceu em silencio, era tão difícil assim dizer o que se passava em sua mente?

– Eu quero que você seja feliz.

– Eu já sou feliz. – forçou um sorriso. – Você está aqui.

– Sakura... Eu... – aproximou-se mais dela. – Eu ainda não consigo compreender... Eu...

– O que, o que você não consegue compreender? – perguntou confusa.

– Eu... – seus rostos estavam cada vez mais próximos, por que ele não conseguia abrir-se? Contar-lhe logo de uma vez aquilo que estava incomodando-o? Ela estava totalmente perdida naquele mar de ônix, em seu rosto carregava o rubor pela aproximação repentina do Uchiha. – Eu acho melhor você ir embora. – disse ele afastando-se.

– Sim... Com licença Sasuke kun. – dizendo isso a Haruno saiu fechando a porta atrás de si, ambos escoraram-se na porta, Sasuke deslizou os dedos sobre os finos cabelos, para logo em seguida fechar os olhos.

Eu preciso de mais tempo, pensou.

Do lado de fora uma Haruno confusa tinha as mãos sobre o seu coração.

Sasuke kun, pensou.

Por que complicar algo tão simples?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.