A garota do cachecol vermelho escrita por Misty


Capítulo 1
Relembrando o passado


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa realmente animnada eu gostaria que deixassem seus comentários para eu saber se gostaram, beijos lindos até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602567/chapter/1

Estava andando. Um tempo frio e gelado reinava em Londres, nevava eu amo frio amo inverno se sempre estou feliz, mas hoje foi um dia estranho eu vi meu futuro noivo Adam junto com uma mulher no começo pensei que era só uma conversa até eu ver eles se beijando sim meu noivo agora ex esta se atracando com uma morena e aqui estou eu Rose Weasley andando sem rumo em uma Londres que está nevando. Aquilo me encorajou meu cachecol vermelho brilhava no meio do branco mas minhas lágrimas que agora estavam claras em meus olhos eram frias e sem cor como o meu coração lá dentro estava um buraco frio e sem nenhum tipo de cor.

Parei na frente de um café queria comer. Meus olhos ainda estavam vermelhos como meu cachecol que agora era só mais um no meio de muitos outros que passeavam por uma Londres fria e nublada. O garçom olhou para mim com pena prevendo o que aconteceria certamente quando eles veem uma pessoa que acabou de chorar um rio de lágrimas, pensam em uma bebida e um prato de comida certo para elas, então pela primeira vez após aquele desastre minha boca começou a mexer.

— O que me sugere?— Acho que de primeira ele ficou surpreso com meu questionamento ,mais depois uma onda de compreensão passou pelo seu rosto.

— Chocolate quente e um pedaço de torta de morango ajudam em dias difíceis.— disse em uma naturalidade admirável para mim

— Traga para mim então estarei esperando. — após falar aquilo eu o ouvi murmurar palavras desconexas, mas foi pegar o meu pedido.

Assim nesse meio tempo comecei a pensar nos momentos que vivi com um homem que me traia com homem que mentiu sobre duas belas palavras "Te amo" e cheguei a qual conclusão; que por mais que eu tente pensar o dia que eu comprei este simples cachecol foi o dia que eu conheci o homem que roubou meu coração o homem que me traiu descaradamente o homem que no povoado de Hogsmead viu este cachecol voando por ai e o juntou, olhou para os lados e me viu encarando o cachecol que agora estava em suas mãos ele naturalmente me entregou este cachecol e disse em uma voz sexy “ele é tão bonito quanto à dona” após este dia me vi apaixonada por ele, mas minha realidade agora é outra. Estou em um café, chorando por lembrar destes momentos que fizeram parte de mim.

— Aqui esta jovem. — o garçom agora me deixa sozinha com um terno pedaço de torta e uma simples caneca de chocolate quente assim aos poucos eu vou comendo e me deliciando com aquela magnifica refeição para um dia de neve em Londres.

Paguei a minha alimentação e fui andando caminhei por umas horas e naquele momento eu ouvi uma voz rouca e sexy falando comigo

— Reconheceria este cachecol vermelho em qualquer lugar. — Lentamente me virei e me deparei com um Scorpions Malfoy me olhando.

— E eu reconheceria esta voz em qualquer lugar. — ele sorria e eu, pela primeira vez nesses últimos dias, sorri também.

Ele andou comigo e ficamos conversando e naquele dia eu me senti novamente apaixonada e tive uma noite mágica com um Malfoy na sua casa e na sua cama ele era lindo e antes de termos um envolvimento maior ele disse que Merlin deu a ele uma nova chance de conhecer a garota que ele amou em Hogwarts, mas nunca admitiu ele disse em meu ouvido como um sussurro que ter novamente a chance de conhecer novamente a garota do cachecol vermelho, foi o melhor presente da vida dele. E assim tivemos a melhor noite de todas e sim agora eu tinha a mais plena certeza eu estava novamente apaixonada por um homem que me amava,  eu sentia não era a mesma relação com Adam eu podia sentir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, essa fic ficou muito amorzinho espero que gostem e tudo mais deixem seu comentário aqui me falando o que achou ou se querem mais fanfics desse gênero, a tenho que agradecer a linda Malix por betar ela, obrigada amora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota do cachecol vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.