Regina Mills uma rainha gloriosa escrita por Vic Prin


Capítulo 2
Capítulo 2: Os dois ladrões.


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602565/chapter/2

Finalmente saímos daquele lugar horrível. E o que Belle me disse lá dentro, uma coisa que ficou martelando em minha mente.

"Alguém que gosta muito de você"

Quem poderia ser? ficava a pensar. Resolvi perguntar.

–Belle, quem pediu pra você vir me ajudar? Foi o James não é? Eu sabia que ele...

Achei melhor nem finalizar. Belle estava me olhando com uma cara não muito agradável.

–Não foi ele? -Disse um tanto surpresa-

–Não -Disse Belle-

–Então quem foi?

–Foi Daniel.

–Daniel?? Irmão de Abigail- Perguntei surpresa.

–Sim.

–Oh Meu Deus! Daniel gosta de mim.

–Sim, muito. Mas isso não importa agora, tenho que levar você pra casa.

–Okay.

Aquilo de Daniel gostar de mim foi um choque, só podia ser engano, ela não poderia estar falando sério, Daniel é irmão de Abby, não poderia ser.

–Hey, vamos, a floresta é perigosa demais, mas é o nosso único caminho.

–Então vamos antes que escureça.

Andamos em direção a floresta, já estava tarde logo iria escurecer.

~Algumas horas depois~

–Belle, já esta escuro o que acha de pararmos um pouco? - perguntei ofegante

–Não podemos, seria idiotice de mais, aqui tem ladrões eles poderiam te sequestrar para pedir ouro em troca de você, todos sabem o que acontece entre você e o principe.

–Okay.

~CRAAASHHH~

–Você ouviu isso Belle? - falei assustada-

–Sim, ouvi. Fique aí, eu acho que já sei quem é.

–Ai meu Deus.

–Eu sei quem é você!! - gritou Belle- Apareça!!

De repente saltou da árvore um homem. Ele foi atrás de Belle.

Belle pegou sua espada e começou a lutar contra ele.

–Saia de perto de mim Will Scarlet! Vou te fazer voltar para Wonderland!!

–Se acalme Belle, eu vim em paz- Falou com ar de seriedade.

Belle abaixou sua arma lentamente, ainda ddesconfiando desse homem chamado Will.

–Robin, apareça. Ela já está bem.

Em seguida vi ele, Robin Hood, um arqueiro, quando o olhei vi o quanto ele era lindo, ele estava vindo em minha direção. Aproximou-se e disse:

–Qual o seu nome bela donzela?

–Regina Mills, mas... Pode me chamar de Gina, meus amigos me chamam assim.

–Regina Mills... Hum.. É um belo nome, querida.

–Obrigada, caro Robin Hood. Belle, o que acha que deles nos acompanharem?

–Eu acho que não tem nenhum problema, mas estou de olho em você Will.

Will e Belle foram na frente, e eu e Robin fomos atrás, conversando.

Já avistava minha casa, quando Belle disse:

–Obrigada cavalheiros, mas temos que ir sozinha a partir de agora.

Robin olhou para mim, e sussurrou em meu ouvido:

–Foi um prazer conhece-la, Gina Mills.

Não sei o porque, mas, me senti extremamente feliz. Eu e Belle fomos até minha casa, chegando lá, encontrei meus pais, eles estavam super preocupados comigo. Fui para o meu quarto, pois estava cansada.

Tudo estava agora, James não ter ido me salvar, Daniel gostar de mim, e eu.. Bem, queria encontrar de qualquer maneira, ele, Robin Hood.

Não conseguia parar de pensar nele...

"Foi um prazer conhece-la, Gina Mills."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, a todos os que leram. Comentem se gostaram, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regina Mills uma rainha gloriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.