Da terra pro céu escrita por Katsu Tsugo


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602557/chapter/1

Hinamori Amu, viveu 8 longos anos de pura culpa, dor e sofrimento.
O motivo disso ?
Ela perdeu o seu primeiro, único e grande amor.
Seu nome ?
Tsukiyumi Ikuto.
Ele morreu em atropelado por um carro, assim salvando a vida de sua amada.

 

Flash Back


Em uma linda tarde de verão, vários casais passeavam por uma praça. Em um dos bancos da praça, estava sentado um casal muito fofo na minha opinião. Uma jovem de cabelo rosa e olhos dourados, que trajava um vestido azul claro, um colar dourado com uma borboleta com pedrinhas e usava uma sapatilha dourada com um laço na frente. Já o jovem co seu lado tinha o cabelo azul como a noite e olhos de cor safira, usava uma camisa social branca , uma calça moletom preta e um All star preto.
Esse casal estava sentado em um dos bancos da praça, juntinhos e de mãos, até que o jovem decide comprar sorvete para os dois se refrescarem e se separa da garota, que lhe acompanha com os olhos, esperando o seu retorno.

10 minutos depois


A jovem achando que o seu amado estava demorando de mais, decide procurar ele.
A jovem sai correndo em direção a sorveteria, mais só que na hora de ela atravessar a rua, ela não vê que um carro se aproxima em alta velocidade, e a jovem, ao ver o carro ficar em choque e não consegue se mexer. Amu , espero pelo impacto, mais tudo o que sentiu foi o seu corpo sendo arremessado pro lado. Então ela viu, ela viu o que ela nunca queria ter visto, seu amado que vinha dobrando a esquina, quando viu que a sua amada iria ser acertada pelo carro, não penso duas vezes, largo as casquinhas de sorvete no chão, deixando-as cair na causada, correu até la e empurro a sua amada pro lado, sendo ele que sofrera o inpacto. A jovem, correu rapidamente até o seu amado, ele estava desacordado, ela ligo rapidamente a ambulância, ele respirava com dificuldade e seu coração mal batia. A ambulância chego e rapidamente socorreu o jovem. O homem foi preso e aguardava julgamento.


QUEBRA DE TEMPO


A jovem esperava por noticias do seu amado, ele estava na sala de cirurgia a 2 horas, 2 horas sem comer, 2 horas sem parar de se preocupar, 2 horas sem noticias do seu amado , 2 horas esperando que seu amado estivesse bem. Ate que a luz vermelha se apago, a jovem se levanto rapidamente e foi ate o medico que acabara de sair da sala de cirurgia ( Isso me lembro uma música.). O medico balanço a cabeça em um sinal negativo, indicando que ele não estava mais entre nós.

No dia do enterro.


No dia do enterro do jovem, todos estavam presente , seus amigos , familiares, amigos de amigos, familiares de familiares e conhecidos dele.

Padre: Hoje estamos aqui reunidos na despedida desse jovem rapaz: Tsukiyumi Ikuto.


Todos ali presentes, se despediram dele, um por um foi se despedindo dele, até chegar a vez da jovem.
Jovem: Eu, Hinamori Amu, prometo nunca mais amar alguém na vida como eu amei Tsukiyumi Ikuto. Eu sempre lhe amarei , Tsukyiumi Ikuto.

Flash back off


Amu, cansada de chorar, chorar, sofrer , chorar e chorar, foi para a cozinha , pego uma faca e a cravou em seu coração, se matando. É muito triste quando alguém entra na depressão e não consegue mais sair, fica se culpando pelo que aconteceu, fica isolada do mundo dizendo que ninguém gosta dela. A depressão nos faz morrer, tanto por fora quanto por dentro. Ela nós faz morrer.

Amu, antes de se suicidar , deixo um envelope em cima do criadouro mudo. Era uma carta. Uma carta de despedida.

 

Carta:

Posso não ser perfeita já que o ser humano não é prefeito , não posso agir por conta própria sem antes raciocinar o que esta preste a fazer pois isso pode prejudicar mi a ao mais próximos também.

Eu tive que ir para não ser um peso morto para todos e eu peço desculpas por esta fazendo vocês sofrerem, sei que anda meio difícil a rotina de vocês depois da morte do Ikuto e isso me afetou também mais eu não mostrei mais vocês mostraram as sua fraquezas diante da morte dele, diferente de mim que sempre segurei e vivi isolada. Por tal ato fiquei deprimida acabando por pegar depressão[...].

Enquanto isso, no céu...

Amu , estava em um lugar que parecia calmo, pacifico.

Amu , trajava um vestido rosa claro, de longe podiam achar que era branco, mais se olha sem de perto, podiam ver que era rosa, mais bem clarinho, um vestido rosa bebe claro de alças grosas com um tubinho de ouro no meio de cada uma das alças, na cintura tinha uma fita dourada amarrada na cintura e usava um par de sapatilhas branca com 2 listras douradas na ponta de cada uma.

A rosada procurava por uma certa cabeleireira azul como o céu a noite, mais sem as estrelas, e olhos safiras. Até que de tanto olhar pros lados, acho essa cabeleireira, ele estava sentado em uns dos bancos que havia ali , em um parque lindo, perto de um chafariz que jorrava água para baixo ( N/A: Vocês entenderam ? Não ? Nem eu. Nunca consegui descrever algo corretamente em toda a minha vida. Não sei descrever buuuuuuaaaaaaaa ) .

Amu : Ikuto...

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da terra pro céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.