Ohana in Love escrita por Gusinha


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602524/chapter/1

– Acho melhor terminarmos – ela diz. – Melhor acabar agora enquanto não acabamos com o resto dos sentimentos que temos – ela diz chorando enquanto ele a olha estático.

– Bella... – ele pediu num ofegar já sentindo seus olhos arderem. – Porque esta fazendo isso comigo?

– Não faça eu me sentir pior do que eu já estou Edward. – respondeu fungando e secando os olhos outra vez.

– Então é isso? Vamos acabar com um casamento de anos por uma mentira que você nem me deixou explicar? – então Bella começou a chorar outra vez.

“Não! Por favor, não!” ele pedia, implorava.

Abriu a porta do quarto e ficou parado um tempo. Ela se aproximou da cama, sentando-se e chorando copiosamente.

– Hey... – ele disse baixinho com a voz rouca. – Você é minha vida. Você sabe disso, não sabe? Eu amo você e vou fazer qualquer coisa para recuperarmos nosso casamento. Eu te amo, baby!

– Eu sei, eu amo você também. – ele fechou a porta devagar, tendo a sensação de estar deixando seu coração para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEY! Vamos dar aquela opinião para a colega aqui e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohana in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.