Crazy in love - CaptainSwan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeee ! novo capitulo gente, esse tá um pouquinho maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602499/chapter/2

–Emma ? –Ouvi o barulho da porta se abrindo e Regina entrou sorrindo.

–Ah, oi Regina. –Me levanto esperando que ela falasse o que queria.

–Killian me pediu pra te avisar que hoje você estará liberada depois da ronda das 16h, só ficarão ele e Graham na delegacia hoje à noite. –Ela fala aliviada por não estar incluída no turno da noite.

–Sério ? Que maravilha, amanhã é minha folga e hoje à noite estou livre, não poderia me dar notícia melhor. –Me sento sorrindo e olhando às horas no relógio pendurado na parede.

–Sim, folga em uma sexta-feira é mesmo algo muito bom. –Ela sorri.

–Mas não pense que vou farrear colega, tenho um apartamento bagunçado para organizar, e talvez, só talvez tire a tarde para correr ou praticar algum exercício. –Falo me levantando e pegando alguns papéis que estavam em cima da cadeira à minha frente.

–Entendo, Emma...-Ela solta uma risadinha.

–Não é pra rir, é sério, eu praticamente não vou há festas, ou coisa do tipo. –Falo num suspiro de tédio.

–Pois precisa ir. –Ela fala batendo com a caneta na mesa.

(...)

E lá estava eu. Fazendo a besteira de visitar uma academia do bairro.

Todos malhando, suados, eu definitivamente preferia correr no parque da cidade, não em uma esteira de academia.

Mas, já estava vestida adequadamente e já estava lá, porque não experimentar ?

Conferi se meu tênis estava amarrado, e prendi meu cabelo em um ‘’rabo de cavalo’’ alto, eu sempre me perguntei o porque do nome rabo de cavalo, mas nunca achei muito sentido.

Quando cheguei à esteira dei de cara com ele. Com Killian. Fechei meus olhos e senti meu rosto queimar, se arrependimento matasse, não existiria mais Emma Swan para contar história. Ele estava lá. Sem camisa e todo suado ao lado de uma esteira. Ele tinha o rosto que qualquer modelo gostaria de ter e o cabelo mais incrível que eu já vi em um homem, cabelos negros e incríveis. Cabelo de quem acabou de transar. Era assim que as secretárias da delegacia chamavam aquele cabelo e, de acordo com elas, o título era bem merecido. A imagem dele passando a camiseta no peito ficou para sempre marcada na minha memória.

Mas, é claro, ele teve de estragar o momento abrindo a boca.

–É bom ver que você está tomando interesse em cuidar do seu corpo srta. Swan. –Ele sorriu me olhando com aquela imensidão azul.

Filho da puta.

–Ah, claro. Não esperava encontrar você por aqui. –Falo aliviada por minha voz não sair alterada com o susto de vê-lo ali.

–Acaso, destino. –Ele sorri irônico antes de continuar.- Bom, também não esperava encontra-la, vem frequentemente ? nunca te vi por aqui antes. –Ele pergunta parado à minha frente.

–Não, pelo contrário, quase não venho. –Rezava mentalmente para que aquela conversa informal sem necessidade acabasse.

–Foi ótimo encontra-la mas preciso ir, até amanhã na delegacia Swan. –Ele acena saindo do local.

–Até. -Minhas preces foram ouvidas.

Eu não tinha usado a esteira mas estava com calor como se tivesse malhado por horas, fiquei durante 30min e ótimo, já chega.

Entrei no meu carro e liguei o rádio, precisava urgentemente de uma distração.

No rádio tocava ‘’Slow dancing in a burning room’’ e tudo que passava pela minha mente era como seria bom uns amassos com Killian ao som dessa música.

Balancei a cabeça sorrindo do que passava pela minha cabeça, o trânsito estava ótimo, não demorei à chegar em casa, tomei banho, vesti meu pijama e adormeci.

Mais tarde, naquela mesma noite tive o sonho mais quente de toda minha vida.

Isso tinha que parar, tem que parar. Mas como ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? mereço coments ?? por favor, comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in love - CaptainSwan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.