Crazy in love - CaptainSwan escrita por BellaCaptainSwan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK...AGAIN JHFDKJFHDKKDJK DESCULPAAAA A DEMORA MEU POVO
gente e tô em época de provas por isso a demora, e eu ia postar há duas semanas atrás mas era o meu aniversário ai eu nem tive tempo mas to de volta, to escrevendo o cap de see you again e depois vou postar o de happily ever after pq já ta mais que na hora ne? essa fic acho que ela ta indo por um bom caminho, vai ser mais fácil de escrever. enfim, boa leitura!!! desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602499/chapter/18

Arrumei algumas mechas do meu cabelo na minha testa e continuei.

–Olha, eu sei que preciso parar com isso, mas eu...

Eu parei de falar quando senti um calafrio subir por minha pele.

Minha respiração ficou presa na garganta e eu virei lentamente para olhar em direção à porta. Era ele, com um visual desarrumado, vestindo camiseta preta, calça jeans, tênis e o cabelo bagunçado ainda mais sexy do que o normal. Virei novamente de frente para Belle, sentindo todo o sangue sumir do meu rosto.

–O que foi, Emma? Parece que viu um fantasma. –Ela disse, esticando o braço para tocar minha mão.

Engoli seco tentando encontrar minha voz, então olhei para ela.

–Você consegue ver aquele homem perto da porta? Alto e bonitão? –Ela levantou a cabeça levemente para olhar e eu dei um chute em sua canela por debaixo da mesa. –Não seja tão óbvia! Esse é o meu chefe.

Os olhos dela se arregalaram e seu queixo caiu.

–O quê? –Ela engasgou e balançou a cabeça enquanto o olhava de cima a baixo. –Você não estava brincando quando disse que ele era lindo. Eu jamais expulsaria esse cara da minha cama. Ou carro. Ou elevador. Ou mesa, ou...

–Você não está ajudando!

–Quem é a morena? –Ela perguntou acenando para eles. Eu me virei e vi Killian sendo conduzido para uma mesa acompanhado de uma morena alta e de pernas longas. Sua mão estava pousada nos ombros dela. Uma pontada de ciúme atingiu meu peito.

–Mas que babaca! –Eu sussurrei. –Depois do que fez ontem? Ele deve estar de brincadeira. –Antes que Belle pudesse responder seu celular tocou e ela abriu a bolsa. O “Oi, meu amor!” que ela soltou me disse que era seu noivo Will, e que a ligação iria demorar.

Olhei novamente para Killian, que estava falando e rindo com a morena. Ela mostrava algumas coisas para ele no celular e ele sorria. Por Deus! Que filho da mãe! Como se pudesse ouvir meus pensamentos, ele levantou a cabeça e nossos olhos se encontraram.

Apertei meu queixo e olhei para o outro lado, jogando o guardanapo na mesa. Eu tinha que sair dali.

–Eu já volto, Belle.

Ela assentiu e acenou distraída, sem parar sua conversa. Fiquei de pé e rapidamente passei pela mesa onde ele estava, evitando olhar em seu rosto. Eu tinha acabado de virar no corredor e encontrado a segurança do banheiro feminino quando senti uma mão forte agarrar meu braço.

–Espere.

Aquela voz enviou um choque elétrico através do meu corpo.

Certo, Emma, você consegue fazer isso. Apenas se vire, olhe no rosto dele e mande ele ir se ferrar. Ele é um filho da puta que estava mentindo para você o tempo todo na noite passada e que agora apareceu com uma morena biscate qualquer.

Endireitando meus ombros, eu me virei para encará-lo. Merda. Ele parecia ainda mais bonito de perto. Eu nunca o vi tão casual e “normal” como um cara qualquer passeando num domingo, ele obviamente não tinha se barbeado pela manhã e eu queria desesperadamente sentir o raspar de sua barba em meu rosto.

Ou nas coxas. O quê? NÃO.

–Que merda você quer? –Eu disse com raiva, soltando meu braço de sua mão. Sem o benefício dos meus saltos eu ficava um pouco mais baixa que ele, tive de olhar para cima.

Passando as mãos pela nuca ele olhou ao redor, constrangido.

–Porque você passou daquele jeito? Olha se está pensado mal de mim eu posso te explicar..

–Explicar o quê? O que tem para explicar? –Perguntei, acenando com a cabeça para a mesa onde a morena esperava. Meu peito doeu novamente. –Mudança de ares. Eu entendi. Na verdade, estou contente em ver você aqui dessa maneira... ajuda a me lembrar por que essa coisa entre nós é uma péssima ideia.

–Do que você está falando? –Ele perguntou, me encarando de volta. –Está falando da Kate?

–Esse é o nome dela? Bom, que você e a Kate tenham um bom almoço, Killian. –Eu me virei para ir embora, mas ele agarrou meu braço novamente. –Me solte. Agora.

–Por que você se importa?

Nossa discussão começou a atrair atenção dos garçons que passavam. Após uma rápida olhada ao redor, ele me puxou para o banheiro feminino e trancou a porta.

Fantástico, outro banheiro.

Eu o afastei.

–O que você acha que está fazendo? E o que quer dizer perguntando se eu me importo? Você não queria que eu almoçasse com o Nick e agora está aqui com outra mulher? Eu sempre me esqueço que você é um grande galinha. O seu comportamento é completamente esperado. É comigo que estou brava. –Eu estava com tanta raiva que minhas unhas estavam praticamente cortando as palmas das minhas mãos.

–Você acha que estou aqui em um encontro romântico? –Ele respirou fundo, balançando a cabeça e dando um leve sorriso. –Isso é inacreditável. A Kate é minha irmã. Ela veio da Irlanda para me entregar o convite de seu casamento pessoalmente, Emma. Eu não estive com mais ninguém desde a primeira vez que te beijei.

O quê?

Ficamos ali parados, encarando um ao outro enquanto eu tentava digerir suas palavras. Ele não tinha ficado com mais ninguém depois de mim. Será que isso é possível? Por experiência própria eu poderia afirmar que ele era um galinha fora as histórias que circulavam pelos corredores da delegacia. Ah e mesmo que isso fosse verdade nada mudaria o fato dele ser meu chefe e de que essa coisa toda era errada demais.

–Todas as mulheres se jogando aos seus pés e você não pegou nenhuma? Oh, estou emocionada. –dei um passo até a porta.

–Não é tão difícil de acreditar. –Ele grunhiu, e eu pude sentir seus olhos queimando minhas costas.

–Quer saber? Não importa.

Ele se aproximou e eu senti seu perfume me envolvendo. De repente, senti como se estivesse presa e não houvesse oxigênio suficiente naquele pequeno banheiro. Eu precisava sair imediatamente. O que foi que a Belle tinha dito há alguns minutos? Que eu precisava manter distancia? Bom conselho.

Eu adorava o batom que estava usando e não queria gastá-lo com beijando ele.

Certo, isso foi uma mentira.

–Você quer encontrar com o Nick? –Ele perguntou atrás de mim. Minha mão estava na maçaneta. Tudo que eu precisava era girar e estaria livre. Mas eu congelei e fiquei encarando aquela porta por uma eternidade.

–Isso importa?

–Eu achei que tinha deixado claro na noite passada.

–Pois é, muitas coisas foram ditas na noite passada, mas será que foram todas reais?

–Nós dois sabemos que sim.

Ele me beijou, agarrou minha cintura e me prensou na parede fria do banheiro. Sentia o raspar de sua barba mal feita em meu pescoço. Suas mãos deslizavam de minha cintura até minhas coxas. Mas um som agudo me tirou daquele transe e ouvi ele xingar. Era meu celular. Eu rapidamente me afastei dele e peguei meu celular que estava na bolsa, rangendo os dentes quando vi a foto na tela do celular.

–Belle –Atendi, completamente sem fôlego.

–Emma, por acaso você está no banheiro trepando com aquele pedaço de mau caminho?

–Belle, tenha modos, eu volto em um segundo, tá? –Desliguei e joguei o celular de volta na bolsa. Olhei em seu rosto, sentindo meu lado racional voltar ao lugar após um breve momento fora do ar. –É melhor eu ir.

–Olha, eu... –Ele foi interrompido pelo meu celular novamente.

Eu atendi sem sequer me dar ao trabalho de olhar para a tela.

–Deus, Belle! Eu não estou aqui trepando com um pedaço de mau caminho!

–Emma? -Ouvi a voz confusa de Nick do outro lado da linha.

–Ah... oi –Merda. Aquilo não podia estar acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? me digam o que vcs mais gostaram? e o próximo dessa vez não vai demorar, I promise! ah qual fic vcs querem que att primeiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy in love - CaptainSwan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.