True Love escrita por Anonimous


Capítulo 19
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

OI !!

Espero que gostem do capítulo, estava um pouco inspirado hoje, por isso ele saiu um pouco grande, mas tenho certeza de que vão amar em partes e odiar em outras KKKKKKKKKKKK

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602496/chapter/19

Pov Zach

As luzes das viaturas iluminam todo o pátio da grande delegacia, formando sombras assustadoras nas paredes, vejo meu pai ao longe, ele conversa com o pai de Aidan, eles sorriem e acenam para mim, uma sensação boa percorre meu corpo.

– Tudo bem? – Harry aparece ao meu lado, é a primeira vez que seu pai o deixa o ajudar em um de seus casos, consigo ver o brilho em seus olhos.

– Claro – Digo sorrindo – Só estou repassando algumas coisas que seu pai me disse.

– Com certeza não será nada como previsto – Ele diz – Sempre há alguns contratempos.

– Estou consciente disto – Digo segurando uma arma em minhas mãos – Mas no final tudo valerá a pena.

– Você ama mesmo Aidan – Harry diz me olhando – No começo eu achava estranho, sabe, vocês dois – Ele diz sorrindo – Mas hoje nem ligo. Vocês nasceram um para o outro. Conheço Aidan desde pequeno, espero que cuide bem dele, ele é um garoto incrível.

– Assim farei – Digo sorrindo, paro um tempo e penso em uma pergunta para fazer a Harry, quero passar o tempo ali conversando com alguém – Você acha que ele me ama mesmo?

Ele me olha incrédulo. Fiz a pergunta só para brincar com a cara dele.

– Será que não percebe a forma com ele te olha, a forma que que ele sorri quando te vê – Harry diz me olhando nos olhos – Eu queria que alguém me amasse tanto quanto Aidan te ama – Ele diz sorrindo – Mas é impossível, ele deu a vida por você, ele... Não tenho palavras para descrever o amor de vocês, talvez seja o casal mais engraçado que já vi, gosto de você e de Aidan, não há como não se apaixonar por vocês. Com certeza, onde quer que ele esteja, ele estará pensando em você.

– Obrigado – Digo sorrindo e ele começa a se afastar, mas antes para e se vira de novo – Promete que cuidará dele?

– Eu prometo – Digo.

– Agora, mais do que nunca... – Ele diz me encarando – Ele precisa de você.

*********

Pov Aidan

Acordo com alguns gritos vindo do galpão, a minha frente David sorri, aquele sorriso doentio que assustaria a pessoa mais corajosa do mundo, aquilo não me afeta nem um pouco, ele joga alguma coisa em mim e o líquido entra nos meus ferimentos me fazendo gritar, o cheiro de álcool toma o local. O menino acende um pequeno fósforo e ameaçar jogar em meu corpo, ele sopra o e o fogo apaga, vários bufam indignados, todos ali me querem mortos, nem todos, encontro o olhar da mulher no meio do grupo, ela sorri disfarçadamente para mim, leio seus lábios, ela me dá algumas instruções “Seis e meia, janela do banheiro” e ela diz outra coisa depois “Fique calmo”.

– O que está achando de seus últimos minutos de vida? – O menino pergunta passando as mãos em meus cabelos, acerto um murro em seu nariz que começa a sangrar, depois de meu golpe minha força se esvai de meu corpo, pouco a pouco, é como se tudo, minhas lembranças, meus sentimentos, estivessem sendo retirados de mim.

– Agora, eu estou amando – Digo, sorrindo entredentes.

– Você é um ser desprezível – O garoto diz acertando um chute em meu rosto, caio e sinto o gosto de sangue em minha boca – Aproveite cada segundo – Ele diz levantando meu rosto com suas mãos, fico ao ver que seu nariz ainda está sangrando – Você tem pouco tempo.

Um tempo se passa e todos saem, menos a mulher, ela vem até mim e olha no relógio.

– Consegue andar? – Ela pergunta preocupada, ela pega um garrafa com água e uns biscoitos.

– Um pouco devagar... – Digo me encostando na parede gelada, o líquido gelado desce por minha garganta e sinto um alívio – Obrigado – Digo entregando a garrafa e mordendo algumas bolachas de chocolate – Estou sem comer a duas semanas, se não fosse por você.

A mulher vai até o grande portão de Metal e o fecha.

– Agora eu sou a responsável por você – Ela diz se sentando ao meu lado – Os cabelos loiros eram lisos, os olhos azuis me encaravam, parecia ter a minha idade.

– Tem quantos anos? – Pergunto curioso.

– Vinte nove – Ela diz sorrindo.

– Você tem cara de dezoito – Digo sorrindo.

– Como consegue? – A mulher me olha.

– Consigo o que? – Pergunto sorrindo.

– Suportar tudo isto – Ela diz olhando para frente – Fico espantada como é forte.

– Não posso desistir – Digo tirando o cabelo dos olhos, nas últimas semanas ele cresceu muito, acho que a primeira coisa que farei quando sair daqui é cortar isto – Tem pessoas lá fora que precisam de mim.

– Que lindo – A mulher diz me abraçando.

– Tenho que ser forte por elas – Digo sorrindo e abaixo a cabeça – Tenho que ser forte por Zach.

– Zach? – A mulher me olha sem entender nada – Quem é Zach?

– Meu namorado – Digo olhando para a menina que sorri.

– Menino sortudo – Ela diz meio triste, olho para sua barriga e vejo que está um pouco grande, a pouco tempo não fazia ideia de que ela estava grávida.

– Está grávida? – Pergunto e ela assente com a cabeça.

– Sim – Ela responde tímida – É um menino.

– Que ótimo – Digo sorrindo – Como vai o pai dele?

– Ele me deixou assim que descobri que estava grávida – Ela diz triste e coloco a mão sobre seu ombro – Ele me disse que não queria uma criança para atrapalhar a vida dele.

– Meu sonho é ter muito filhos – Digo sorrindo – Eu quero adotar uns cinco – Digo e ela me olha sorrindo.

– Tenho que ir – Ela se levanta sorrindo – Ás seis apareça na janela do banheiro, até lá eu conseguirei arrebentar aquela grade.

– Obrigado mais uma vez – Digo me esforçando para abraçá-la, minhas pernas doem.

E então ela sorri e a vejo sair pela grande porta.

***********

Pov Zach

Estamos na faixa de uns cinco quilômetros do galpão, nos dividimos em dois grupos, cada um foi por uma estrada, não podemos eixa-los escapar. Um barulho no lado de fora me assusta, outro barulho idêntico e depois vários iguais. Tiros.

Jeremy para o carro e ficamos ali, vejo alguns meninos e meninas vindo em nossa direção, Heloise segura minhas mãos, abro a porta e a empurro para fora, faço o mesmo com Harry.

– Por ali – Grito ao avistar um grande canavial – Vem comigo Heloise.

Seguro a arma e posso sentir o metal frio contra minhas mãos, Heloise começa a correr e uma garota aparece bem a nossa frente.

– Merda – Grito e atiro na perna da menina, a menina grita e cai no chão, xingando vários nomes estranhos – Corre!! – Grito com Heloise, escuto os passos apressados de Harry atrás de mim. Avisto um galpão dali, demoraremos um pouco até lá.

Olho para Heloise e Harry, eles param um pouco para tomar ar, faço o mesmo.

– Temos que ir – Digo apontando para o galpão.

– Será que atacaram os outros? – Harry pergunta.

– Claro que não – Digo escutando alguns passos em nossa direção, de repente estamos cercados.

– Ah que bom – Jeremy diz abraçando o filho, queria meu pai aqui agora, mas infelizmente ele foi com o outro grupo.

– Eu encontrei – Digo olhando para todos os policias, alguns estão com a roupa cheia de sangue – É bem ali.

– Tudo bem – Jeremy diz – Acabamos com alguns deles, não será difícil acabar com a outra parte.

************

Pov Aidan

– Segura minhas mãos – A mulher diz e me esforço para passar na pequena janela.

Algumas luzes iluminam o grande galpão, não vejo ninguém ali, mas não por muito tempo.

– Merda – A mulher me puxa para uma sombra e tampa minha boca.

O Homem vem andando até nossa direção e grita David, a mulher saca a arma e atira na cabeça do homem, ele cai ao chão como uma pedra. Os olhos já sem vida me encaram, de repente vários guardas aparecem ali.

– Corre – A mulher diz e escuto um barulho, o tiro acerta a parede ao meu lado.

– Não consigo – Digo e escuto alguém gritando a mulher.

– Parada aí Chloe – O homem grita, mas a mulher continua a me empurrar para o canavial a poucos metros dali.

O homem atira e uma coisa passa e uma dor atinge o lado esquerdo do meu corpo, me descontrolo e cai no chão, machucando minhas mãos, Chloe coloca as mãos em volta de minha cintura e grito.

********

Pov Heloise

– Aidan – Zach grita o nome do menino ao ouvir o grito.

– Zach – Grito e corro atrás dele – Por favor, espera, é perigoso.

********

Pov Aidan

Se mexerem algum músculo mato vocês.

– Some daqui – Grito para Chloe que me olha – Você está grávida.

Ela consegue me levantar e entramos no canavial, escuto passos rápidos e precisos por todos os lados, Chloe aperta minhas mãos e cai ajoelhada ao meu lado. Vejo a marca do tiro em suas costas.

– Sai daqui – Ela diz sorrindo pela última vez, o sangue escorrendo de sua boca – Espero que seja feliz com Zach, estou torcendo por vocês – A mulher diz desabando sobre a terra. Fecho os olhos dela devagar e as lágrimas caem dos meus olhos, beijo a testa dela e passo a mão em sua barriga.

– Eles conseguirão te salvar – Digo chorando.

Olho para os lados e escuto os passos cada vez mais pertos de mim, meu coração acelera.

– Ele está ali – David grita e aponta para mim, me esforço para sair correndo.

Á minha frente vejo alguns policiais e saio dali segundos antes de tiros serem disparados por todos os lados, pelo canto do olho vejo o corpo de David desabando. Corro mais, como se minha vida precisasse disso, se passam uns dez minutos e cai sem forças.

– Aidan – Escuto a voz de Zach.

– Estou aqui – Grito tentando me mover, mais a dor em meu corpo é insuportável.

********

POV Zach

A voz de Aidan está perto, abro espaço entre algumas folhas e então o vejo. Quando o vi, minha vontade era de chorar, ele está com alguns cortes no rosto, as roupas estavam ensanguentadas, ele gritava de dor. Mas a primeira coisa que fiz foi sorrir, ele estava a minha frente, ele estava ali e eu não podia expressar o tanto que estava feliz.

– Aidan – Corro até ele e o abraço devagar, ele solta um gemido de dor e aponta para o lado esquerdo do corpo, levanto a blusa dele e vejo seu corpo todo, marcas de todos os tipos.

– Eu sabia que você me encontraria – Ele diz me olhando e percebo o tanto que emagreceu nesses dias, mas seu sorriso continuava cativante, me lembro do que David disse “Será que não percebe a forma com ele te olha, a forma que que ele sorri quando te vê” – Ficaremos com a cicatriz no mesmo lugar.

– Verdade – Digo sorrindo e passando as mãos pelo seu rosto, o beijo devagar e ele sorri - Não se preocupe. As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.

– Você leu os livros que te dei? – Ele pergunta me olhando.

– Sim – Digo sorrindo e me alegro com o sorriso que forma em seu rosto – Era uma forma de te ter comigo.

– Suportei isso tudo por vocês – Ele diz mexendo nos meus cabelos e passando as mãos no meu rosto – Começo a sorrir, como eu sentia falta de seus toques em minha pele, de seus beijos, como eu sentia falta daquele sorriso. Mas tudo voltou para mim, eu o tenho de volta – Sabe onde está meus pais?

– Eles estão chegando – Digo dando um beijo em sua testa – Você tem que descansar – Digo pressionando um pano contra o ferimento de Aidan, por sorte a bala passou de raspão – Estou aqui com você, pode dormir – Digo e ele encosta a cabeça no meu colo.

– Pode mexer nos meus cabelos? – Ele pergunta e nem respondo, passo as mãos devagar pelo rosto e cabelo de Aidan, ele sorri – Eu te amo – Ele diz fechando os olhos.

– Eu também te amo – Digo e em poucos minutos ele já está dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que Acharam??
Gostaram??
Comentem !!