True Love escrita por Anonimous


Capítulo 16
Algumas Pistas


Notas iniciais do capítulo

Oi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602496/chapter/16

Pov Hazel

Zach está apavorado a cada minuto ele piora, não diz nada e não come a alguns dias, estou preocupada com ele, desde que Aidan se foi, ele vive jogado aos cantos a casa, na maioria das vezes chorando ou mexendo no anel em seu dedo.

– Zach – Bato na porta do quarto e em alguns segundos e aparece na porta.

– Alguma notícia? – Ele pergunta arrumando os cabelos.

– Eles ligaram para nosso pai – Digo e Zach me olha esperançoso por alguma coisa – Mas não nos disseram nada e aos fundos do telefone ele ouviu alguém dizendo que Aidan está morto a dias.

– Não – Zach diz me olhando – Isso é mentira – Ele repete várias vezes.

O Abraço e sinto suas lágrimas escorrerem por meu braço, ele me apertava com tanta força que pensei que viraria vários pedaços.

– Por que tudo com ele? – Zach pergunta me olhando – Preferiria que fosse comigo, mas não com ele, ele não merece isto.

– Tenho algumas pistas de onde ele pode estar – Digo e Zach me olha sorrindo.

– Me fale – Ele diz apavorado – Qualquer coisa que você sabe, preciso ir atrás dele.

– Você não fará isto – Grito irritada – Ficará aqui.

–Então por que me disse isso – Ele grita comigo, nunca o vi tão nervoso assim – Se fosse com você Hazel, se fosse com alguém que você ama eu a ajudaria, não esconderia nada de você, você acha que é fácil, enfrentar escola e viver sem ele, NÃO É – Ele grita chorando e minhas lágrimas escorrem repetidamente – Você nunca perdeu alguém assim, uma pessoa que você amasse tanto que daria a vida por ela.

– Perdi a nossa mãe – Grito irritada com tudo aquilo, ele estava me fazendo sentir a pessoa mais insignificante do mundo – Perdi nossos avós.

– Você acha que nossa mãe se importa com você, você acha que ela se importava com qualquer um nesta casa – Ele diz apontando o dedo em meu rosto – Se acha isto, está muito enganada minha querida, ela nunca se importou com nenhum de nós – Ele levanta a camisa e suas costas e parte de sua barriga estão com algumas cicatrizes, me esforço para ver, pois são claras – Isso aqui – Ele diz e segura a porta com suas mãos tremendo – Ela me batia, ela gritava comigo, ela... – Ele diz e começa a soluçar – É por uma pessoa assim que você daria, uma pessoa que a despreza, uma pessoa que no fundo nunca a amou de verdade.

O olho nos olhos e vejo a raiva ali, ele se lembrando e todos os anos terríveis que passara nas mãos de minha mãe.

– Se não vai me dizer onde acha que ele está, SOME DAQUI – Ele grita e sinto uma dor em meu peito, quero contá-lo, mas não quero que se arrisque, quero deixar a polícia resolver tudo. Ele me olha pela última vez antes de bater à porta na minha cara.

– Idiota – Escuto ele gritando do outro lado.

****************

POV David

– O que faremos com o corpo dele? – A menina pergunta andando de um lado para o outro.

– Eles nos acharam – Digo ainda lembrando da voz da menina ao telefone “Eles descobriram tudo, estamos perdidos” – levaremos o corpo para longe daqui, se o acharem irão nos prender.

– Não quero passar minha vida toda dentro de uma prisão – A menina me abraça e beijo sua testa a acalmando.

– Não deixarei – Digo sorrindo para ela – Chame Charles e Thomas, agora.

– Tudo bem – Ela diz e me olha – O que quer que eu fale.

– Peça que tragam um caixa grande para o corpo – Digo e olho por todo o galpão, sangue está em todos os cantos, será difícil limpar, mas é preciso – Dalila e Kiara, também chame elas, quero que limpem tudo aqui, não quero deixar esses vestígios, eles sabem sobre mim, mas não desconfiam de vocês.

– Até mais – A menina diz me beijando – E pensarei no funeral do garoto – Ela diz com um sorriso incrível no rosto.

– Não precisa ser muito bonito – Digo sorrindo – Ele não merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que Acharam??
Gostaram??
Comentem !!