True Love escrita por Anonimous


Capítulo 13
Promessas e Mais Promessas


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602496/chapter/13

Me levanto devagar e dou um beijo na testa de Zach, me solto de seus braços, ele me segura com tanta força como se alguém fosse me roubar dele. Caminho de samba-canção até a porta do quarto, vou usar o outro banheiro, não quero acordá-lo. Abro a porta devagar e saio a passos lentos quando algo cai ao chão fazendo um barulho muito alto.

– Ai Meu Deus – Hazel disse com a voz doce e suave, vou até a menina e a ajudo a colocar o quadro de volta na parede, nossos olhares se encontram e ela sorri, sinto o sangue o sangue subir até minhas bochechas.

– Me Desculpe – Digo apressando os passos até o banheiro.

– Sem problemas – A menina diz tapando o rosto com a mão, mas eu conseguia identificar as brechas que se formavam em suas mãos, os seus lindos olhos verdes me encarando – Já vi Zach várias vezes assim, mas você... – A menina se encosta na parede e suspira.

Antes de Hazel perceber eu já estava no banheiro, me apoiei na parede e comecei a rir, ri tanto que minha barriga começou a doer. Escovei os dentes rápido e corri até o quarto, evitando ter outro encontro inesperado no corredor.

Entro no quarto e escrevo um bilhete, o deixo ao lado de Zach, ele ainda dorme, sinto sua respiração contra meu rosto quando o beijo lentamente. Visto minha roupa e quando abro a porta tenho a infelicidade de encontrar a mãe de Zach bem à minha frente.

– Já está indo embora? – A mulher pergunta com uma cara triste, como é possível existir pessoa tão falsa. Reviro os olhos e arrumo a blusa.

– Isso não a interessa – Digo guardando meu celular no bolso da calça.

– Claro que me interessa – Ela diz sorrindo e passando as mãos pelo cabelo ruivo, o sorriso em seu rosto fazia meu estômago se revirar – Sou a dona disso tudo.

– Isso aqui é de Anthony – Digo sorrindo.

– Sou mulher dele – Ela diz olhando em meus olhos, os olhos claros pareciam me inspecionar.

– Suponho que não será por mais tempo – Digo sorrindo – Logo, logo ele descobrirá que você é um interesseira, que não o ama de verdade. Irei avisá-lo o mais rápido possível.

– Olha aqui garoto – A mulher diz segurando meus braços, suas unhas grandes entrando em minha pele.

– Mas o que é isso? – Anthony sai de uma porta, seus cabelos escuros estão bagunçados e ele sustenta uma carranca, ele me olha e por poucos segundos vejo o sorriso em seu rosto. Ele está vestido com um terno preto e uma gravata com listras verdes que combinam com a cor de seus olhos.

– Nunca conheci um garoto tão mal educado – A mulher diz se fingindo de vítima.

– Você acha que não escutei tudo o que ele disse? – O Homem olha para a mulher, vejo as mãos dela tremerem.

– Ele é um mentiroso – A mulher avança em minha direção, mas Anthony entra na frente.

– Não ouse chegar perto dele - Anthony diz e posso ver a fúria no rosto da mulher por cima dos seus ombros – Zach e Aidan são os garotos mais incríveis que conheci, eles nunca mentiriam.

– Mas ele... – A mulher chora, em minha cabeça vem a frase “Lágrimas de crocodilo”.

– Zach me contou o que você fez – O homem diz e fico perdido, o que Zach contou a seu pai – Ele me disse que você ofereceu dinheiro a Aidan, para que se afastasse dele. Isso é verdade?

A mulher balança a cabeça positivamente e vejo as lágrimas que se formavam nos olhos de Anthony.

– Como pôde? – O homem diz indignado – Nosso filho está feliz, devia estar contente por isso.

– Teve mais uma coisa que ele não o contou – Digo antes de descer as escadas – Aquelas marcas que ele tem pelo corpo, ela que as causaram.

********

POV Aidan

Acordo com alguns gritos vindo do corredor, olho ao meu lado e vejo um bilhete, reconheço a letra grande e linda ali.

07:30 – Escola, estarei te esperando. Ontem foi a melhor noite da minha vida. Obrigado por tudo. Love U Anjo.

Me levanto apavorado, a cada minuto os gritos aumentam mais e mais, de vez em quando posso escutara voz de Hazel ou Heloise. Visto uma blusa azul e calça jeans, calço um sapato preto da Nike e pego minha mochila. Paro alguns minutos atrás da porta absorvendo cada parte da conversa.

– Tudo por causa daquele garoto idiota? – Escuto a voz de minha mãe e alguns soluços.

– Eu já te disse para não falar assim de Aidan – Escuto a voz de meu pai – Se ele não tivesse me falado isto, eu nunca desconfiaria que você agredia nosso filho.

Sinto meu coração bater mais forte, Aidan foi embora, será que ele havia participado de parte da briga? Como ele estaria agora?

Estou preocupado, mas aliviado, Aidan tirou um peso das minhas costas contando tudo, quando o ver quero beijá-lo e agradecê-lo por tudo.

– Quero que saia daqui hoje – A voz de meu pai sai baixa.

Um sorriso de vitória preenche meu rosto, abro a porta alguns minutos depois, vejo meu pai em pé, seus olhos estão vermelhos e suas bochechas estão molhadas pelas lágrimas. O abraço o mais forte que consigo e as palavras que saem da minha boca são um alívio:

– Obrigado!!

*********

POV Aidan

Chego na escola, o local está praticamente vazio, com tudo o que aconteceu vários pais tiraram os filhos da escola. Passo pelo local onde a alguns dias atrás Rose me abraçou, sinto um aperto no peito. Entro devagar na escola, sinto todos os olhares sobre mim. Corro até a outra até a sala de aula, quando entro vejo Esther, ela carrega nos braços algumas coisas de Rose.

– Isso é seu – A mulher me entrega uma blusa de frio azul.

– Obrigado!! – Digo triste e sinto o cheiro de Rose ali, o perfume de chocolate.

– Tem mais algumas coisas – A mulher me entrega cartas, algumas fotos e um anel feito de folha, eu o dei a Rose no dia dos namorados, fingimos que estávamos namorando e todos acreditaram.

– Sinto muito – A mulher diz e sai da sala a passos largos.

Me sento no meu lugar e olho para a cadeira a frente, era o lugar de Rose, não aguentaria ficar ali, cada pedacinho daquele lugar me lembrava Rose. Escrevo um pequeno bilhete e deixo embaixo da mesa de Zach, não quero preocupá-lo, só quero ficar um tempo a sós. Saio em direção a pequena floresta situada nos fundos da escola, ando até chegar bem ao meio, onde a claridade não chega, poucos raios de sol passam pelas folhas das árvores, visto a blusa de Rose, me sento com as costas apoiadas no grande carvalho e me permito chorar.

************

POV Zach

Chego na escola e vou direto para a sala, evitando os olhares, só quero encontrar Aidan e o abraçar, o beijar, agradecer por tudo que fez por mim. Entro na sala e não vejo, só encontro um bilhete abaixo de minha mesa.

“Fui tomar um pouco de ar, não precisa se preocupar, estou bem”

– Sabe para onde foi Aidan? – Pergunto a Harry que me olha.

– Vi ele indo para os fundos da escola – Harry diz sorrindo.

– Obrigado – Digo jogando minha mochila na mesa mais próxima e saindo dali.

– De quem é essa mochila vermelha e preta? – Uma menina grita e Harry grita meu nome.

Corro pelos fundos da escola e vejo a floresta ao longe, Aidan está ali, em algum lugar. Ando por meia hora até encontrá-lo, vejo seus olhos vermelhos, seus olhos escuros estão brilhando com os raios de sol.

– Hey Anjo – Digo e ele limpa as lágrimas rapidamente, me sento ao lado dele e ele tenta sorrir.

– Você me achou – Ele diz sem entusiasmo.

– O que aconteceu? – Pergunto segurando suas mãos, as lágrimas escorrem por aquele lindo rosto e o meu coração se quebra.

– Rose – Ele diz deitando sua cabeça em meu peito, eu o abraço – Ela faz tanta falta.

Me sento apoiando as costas na grande árvore, Aidan se deita no meu colo e passo as mãos pelo seu rosto, mexo em seus cabelos, ele sorri quando o beijo.

– Tenho um presente para você – Digo tirando um pequeno local de aliança do bolso.

Aidan me olha e sorri.

– O que é? – Ele pergunta tomando a caixinha de minhas mãos, começo a sorrir quando vejo sua expressão – Eu não posso aceitar – Ele diz me olhando – Isso é muito valioso, é de sua família.

– Você e meu pai são minha família – Digo sorrindo e ele me entrega a caixinha.

– O que seu pai disse? – Ele pergunta curioso.

– Ele disse que era meu, e se fosse da minha vontade o presentear – Digo falando com a voz de meu pai – Que não havia problemas, ele disse que você é um garoto especial.

– Sério? – Ele pergunta e vejo os brilhos em seus olhos.

– Claro que sim – Digo – Meu pai é muito grato a você, graças a você – Digo apertando as bochechas de Aidan – Ele descobriu quem minha mãe era de verdade. Quero que aceite isso, eu estou te dando com todo o amor do mundo, é uma prova de amor, eu te amo, eu quero você só para mim, quero ter uma família junto com você.

Abro a pequena caixa e pego o anel, seguro as mãos quentes e macias dele e a beijo, coloco o anel devagar.

– Eu não tenho nada para te dar? – Ele diz triste.

– Não precisa – Digo o beijando e ele passa a mão no anel – Só de ter você aqui comigo eu me sinto feliz. Só me promete uma coisa?

– O que quiser – Ele diz afastando meu cabelo dos olhos, ele beija meu pescoço e me arrepio, ele faz uma linha até meus lábios.

– Promete que estará sempre ao meu lado – Digo e ele me beija intensamente.

– Eu prometo – Ele diz sorrindo e me beija – Promete que vai estar sempre ao meu lado.

– Always – Digo sorrindo e ele me beija, suas mãos param em cima de meu coração – Promete que nunca me esquecerá.

– Never – Ele diz sorrindo e o beijo, e passamos a tarde toda ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que Acharam??
Gostaram??
Comentem!!