Melhor Metade escrita por Belleee


Capítulo 1
O Inicio!


Notas iniciais do capítulo

Na minha fanfiction Sara ainda está viva e esta trabalhando ao lado do Team Arrow, o que não foi visto de bom grado pela Liga dos Assassinos, Thea já sabe que seu irmão e o Arrow e está namorando Roy e a Queen Consolidated não pertence mais ao Oliver é sim ao Ray Palmer. Espero que gostem é minha primeira Fic Olicity. ☺



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602453/chapter/1

Haviam se passado 1 ano desde que Oliver aceitou seus sentimentos por Felicity e finalmente se entregaram ao amor que sentiam um pelo outro, o que não foi muito aceito por Laurel. A cidade de Starling City estava calma, apenas assaltos que Roy, Diggle e Sara podiam resolver.

--------

Narrador

Felicity estava se preparando para um dos vários jantares de negocio que estava tendo durante a semana, Oliver não estava nada contente com a ideia, dizia que era uma desculpa que Ray Palmer inventava para ficar perto de Felicity, mas Felicity resolveu ignorar os comentários que Oliver fazia a respeito do seu chefe pois já haviam brigado demais naquela semana por causa disso e Felicity não estava se sentindo muito bem aqueles dias para comprar outra briga com Oliver.

- Outro jantar durante a semana? Oliver gritava da sala.

- Oliver já vai começar de novo? Já disse que se fosse opção minha eu ficaria aqui com você. Felicity disse andando até a sala de lingerie deixando Oliver louco.

- É mesmo..? Oliver disse sedutor andando até Felicity passando o braço pela cintura de Felicity e a puxando para mais perto de si e começou a beija-la ferozmente, Oliver passava desesperadamente a mão por todo corpo de Felicity.

- Oliver... Felicity falava entre beijos tentando encontra forças para se afastar de Oliver. - Eu não poss... Felicity foi interrompida por um beijo desesperado de Oliver. - NÃO!! Felicity disse correndo pro quarto e Oliver sorriu.

- Oliver esqueci de falar, o Ray vai da uma festa na empresa, pra comemorar os lucros obtidos nesse ano, todo mundo vai... Eu estava pensando se nos poderíamos ir. Felicity colocou a cabeça para fora do quarto e ficou observando a expressão de Oliver e se surpreendeu ao vê Oliver rir.

- Eu adoraria. Oliver falou dando o sorriso torto que Felicity amava.

Felicity voltou a se arrumar e Oliver ligou a TV pegou o controle é ficou mudando de canal constantemente.

- Já que hoje você já tem planos, acho que vou até a Cave pra vê se surge alguma coisa que me distraia do pensamento de você com o Ray Palmer jantando. Oliver gritou da sala.

- Eu acho ótimo e não será só eu e o Ray terá outras pessoas lá também. Felicity gritou do quarto, uns minutos se passaram até que Oliver ouviu Felicity falar. - Estou pronta!

Quando Oliver olhou para Felicity ficou com a boca aberta, Oliver jurou naquele momento que nunca havia visto algo tão belo quando Felicity.

Vestido Felicity.

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestidos-en-vestidos-saias-11823-MLB20050521217_022014-Y.jpg

- O que você achou? Felicity perguntou rodando para Oliver examinar a sua roupa. - Está muito ruim? Felicity perguntou ao vê a reação de Oliver.

- Ruim? Oliver finalmente falou. - Antes fosse. Oliver caminhou sorrindo até Felicity. - Você está maravilhosa! Oliver dizia passando o braço pela cintura de Felicity.

- Seu Bobo!. Felicity disse sorrindo passando os braços ao redor do pescoço de Oliver. - Eu quero que saiba, que enquanto estiver naquele jantar eu só vou pensar em você. Oliver começou a sorrir e Felicity o beijou docemente nos labios. - Eu te amo. Felicity falou colando sua testa na de Oliver.

- Eu também te amo. Oliver disse beijando o nariz de Felicity.

-------

Oliver

Deixei Felicity no restaurante onde ela iria jantar com Palmer e seguir para Cave logo depois, quando chego na cave me deparo com Laurel na mesa de Felicity e não posso deixar de pensar no quanto Felicity ficaria furiosa se visse essa cena e não pude deixar de sorrir com esse pensamento.

- O que você faz aqui? Disse caminhando até Laurel.

- Vim vê se precisavam de alguma coisa. Laurel disse se aproximando até demais de mim.

- Pelo que você pode vê, está tudo tranquilo por aqui. Disse me afastando.

- Onde esta Felicity? Laurel perguntou falando o nome de Felicity como se fosse algum palavrão.

- Está em um jantar de negócios. Falei. - Mas acho que não lhe devo satisfação da minha vida e muito menos da Felicity. Respondi mal-humorado ao me lembra com que ela estava jantando.

- Me desculpe não esta mais aqui quem falou, mais que tal eu e você irmos jantar também. Laurel falou se jogando praticamente pra cima de mim.

- Você está brincando comigo né? Respondi de forma grosseira. - A unica pessoa com qual quero jantar é minha namorada que se chama FELICITY. Eu disse me afastando.

- Tanto faz. Laurel resmungou.

Graças a Deus fomos interrompidos por Diggle e Roy, eles perceberam o clima mais resolveram não falar nada.

--------

Felicity

Tudo corria bem no jantar, Palmer conseguiu fechar negocio com os empresários estrangeiros, tudo corria umas mil maravilhar quer dizer de vez em quando notei o Palmer me encarrar durante o jantar, me sentir um pouco desconfortável naquela situação, jantamos até uma 22:00 horas é logo depois cada um seguiu para seu rumo, Ray se ofereceu para me acompanhar até minha casa, mas pretendia ir pra cave, quando cheguei até o Verdante estava uma loucura (era final de semana, então a boate estava cheia), conseguir passar pela aquela bagunça, quando estava descendo a escada da cave pude escultar aquela voz que tanto me irritava.. Laurel estava aqui! Desci a escada com passos firmes, Oliver ao me vê deu um sorriso torto que eu tanto amava.

- Olá meninos. Disse sorrindo para Dig e Roy. - É oi Laurel. Disse passando por ela e me jogando para os braços do meu Oliver, isso mesmo MEU. - Oi Amor!!. Disse dando um selinho nele que sorriu em resposta, Laurel virou o rosto.

- Como foi o jantar? Roy perguntou.

- Uma chatice! Resmunguei ao lado de Oliver que depositou um beijo na minha cabeça. - Vim com esperança de ter alguma coisa pra mim esta esta noite.

- Bom eu vou aproveitar pra ir pra casa, talvez levar Lyla e a Sarah para saírem. Digg disse pegando suas coisas. - Até amanhã. Dig nos cumprimentou antes de sair.

- Vamos pra casa? Oliver falou sorrindo mas pude vê segundas intenções no seu olhar e sorri em resposta.

- Ah não!! Laurel falou - Vamos pra boate. Laurel falou animada '' Ah não ela esta tramando alguma'' pensei comigo mesma.

- Acho melhor não. Oliver falou apertando seu braço ao redor da minha cintura.

- Boa ideia! vamos Oliver. Roy falou pela primeira vez. - Felicity?? Roy me implorou com cara de cachorro que caiu do carro de mudança, como podia recusar?

- Tudo bem! Disse por fim, Oliver me olhou surpresso.

- Legal!! Roy comemorou, junto com Laurel.

- Felicity? Oliver me repreendeu, olhei para Roy que entendeu a mensagem e saiu levando Laurel junto dele deixando Oliver e eu sozinhos.

Escultei os dois saírem e então continuei.

- Vamos amor... Nunca mais saímos com nossos amigos. Disse me virando pra ele, vi que seria difícil convence-lo então comecei a beija-lo por todo rosto é sussurrei pra ele. - Se você for bonzinho e concorda, quando chegarmos em casa deixarei você me ajudar a tirar esse vestido que está me incomodando. Falei sedutora colocando os braços ao redor do pescoço dele, Oliver sorriu em resposta e disse.

- Eu adoraria ajuda-lá. Sorri com sua resposta.

- Vamos!. Disse puxando Oliver pela mão.

Chegamos até a boate e avistamos Roy, Thea e Laurel sentados em uma mesa conversando animadamente, caminhamos até eles de mãos dadas, ao nós vê eles comemoraram, Oliver sentou ao meu lado passando o braço ao meu redor e com a outra mão ele segurava a minha.

- Que bom que você conseguiu convence-lo. Thea falou animada.

- Vou pegar uma bebida. Disse me levantando, mas sentir um puxão no meu braço. - Oliver! O repreendi.

- Deixa que eu pego. Não quero vê nenhum marmanjo dando em cima de você. Revirei os olhos.

- Tudo bem. Disse vencida, Oliver me deu um selinho e foi busca uma bebida pra gente, Thea e Roy se levantaram para dança deixando somente Laurel e eu na mesa '' Que ótimo'' pensei.

- Então.... Laurel começou a puxar conversa. - Roy e Diggle me contaram que você não estava se sentindo muito bem e verdade?.

- Sim é verdade. Disse me jeitando na cadeira. - Por que? Perguntei curiosa.

- Nada não. Ela disse com o rosto serio, '' O que será que ela quer perguntando isso? Ela não se preocupa com o meu bem estar'' Pensei, quando ia questiona-la Oliver apareceu com as bebidas.

Roy e Thea voltaram pra mesa é conversamos animadamente, bebíamos muito estávamos todos altos, acho que não me lembro da ultima vez que me diverti tanto, Oliver achava das palhaçadas de Thea e Roy, de vez em quando virava e me beijava de um jeito que me tirava o folego, Laurel nos olhava com ódio.

- Vamos Olie!. Puxava Oliver pra dançar comigo, me abaixei para beija-lo. - Por favor??. Falei sorrindo, Oliver então pegou minha mão e começamos a dançar ao som de ''Feel So Close'', a dança começou a ficar quente, Oliver colocou as mão sobre o meu bumbum e nos beijávamos desesperadamente, olhei de relance para nossa mesa e pude vê Laurel saindo bufando da boate ''Quem se importa'' pensei. Oliver me levou para um canto escuro e os amassos só ficaram ainda mais quentes, pude sentir a sua ereção.

- Vamos!! Oliver disse me puxando para a Cave.

Quando chegamos a Cave Oliver trancou a porta e me levou pro quarto que ele antes dormia, Oliver me agarrou, me beijando, me virei para que ele pudesse retirar meu vestido, pude sentir finalmente o zíper ser aberto, Oliver beijava meus ombros, meu pescoço, Joguei meu vestido longe, e logo depois Oliver me jogou na cama subindo em cima de mim. - Oliver..!! Gemia falando seu nome quando percebi já estávamos nus, em uma sincronia perfeita, fizemos amor até estarmos exaustos, quando finalmente chegamos ao Ápice da relação nos jogamos na cama exaustos, Oliver sorria ao eu lado.

- Devo dizer.. Você me surpreende a cada dia. Oliver falou ofegante.

- Igualmente. Disse e ambos sorrimos, me virei para deitar sobre seu peito. - Boa noite. Disse beijando seu peito nu.

- Boa noite meu Amor. Oliver disse me fazendo cafuné.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? Paro ou continuo?? Comentem ☺♥