Rain escrita por tempusfugit


Capítulo 1
Rain


Notas iniciais do capítulo

A gente não resistiu, eles são fofos de mais
Vale lembrar que nessa primeira oneshot eles têm aproximadamente sete anos de idade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60244/chapter/1

Rain      

 

- Ne, Te-chan não me pega! – A voz doce cortou pelo jardim, risonha e divertida. Correu contornando a circunferência formada por hortênsias que cresciam em tom violeta e atraiam alguns insetos.     

O outro menino saiu correndo, os cabelos escuros esvoaçando conforme o compasso do vento. Apressou-se para perto do amigo, que ia cada vez mais rápido. Tentou pegá-lo mudando o trajeto, porém uma tentativa vã. Masuda era bom quando o assunto era “pega-pega”.     

Tegoshi apoiou as mãos nos joelhos, parando para tentar respirar um pouco.     

- Desisto, Massu-chan é rápido demais. – Puxou o ar com força para os pulmões, perguntando-se mentalmente de onde o amigo tirava tanto pique. Um sorriso estampou-se em seu rosto ao passo que Masuda ria alegremente, ainda correndo pelo jardim.      

- Gambare, Te-chan! – Ainda ria provocando o amigo. Tegoshi estava pronto para retomar a brincadeira quando sentiu uma gotinha gelada tocando a ponta de seu nariz. Desviou os olhos castanhos para o céu, vendo que aos poucos ele ficava escuro.     

- Massu, acho que está começando a... – E a chuva começou a cair sem mais, começando a molhar a grama verde na qual brincavam. - ... chover.      

- Vem, vamos para a casa da árvore! – O menor apontou para a casinha de madeira bem construída em uma árvore de porte médio que ficava ao canto do horto. Eles poderiam ter entrado em casa, onde os pais de ambos conversavam amigavelmente, entretanto a diversão não poderia cessar por conta da chuva.     

Os dois adiantaram-se até a escadinha que dava acesso ao esconderijo secreto dos amigos. Tegoshi deixou que Masuda entrasse primeiro, ficando de olho para que o outro não caísse. Apesar de ser um ano mais novo, tinha um cuidado extremo com o amigo, muito provavelmente por ele ser mais baixinho.      

Já na casinha de madeira, que tinha a parede quase inteira tomada por desenhos dos dois, eles sentaram-se de pernas cruzadas em frente à abertura que servia como porta. Ficaram quietos, olhando para a chuva que caía indiferente e despreocupada com o mundo, pensando no que poderiam fazer para se divertirem.     

- Você gosta da chuva, Te-chan? – Masuda, que desviara o pensamento para além das brincadeiras, perguntou olhando inocentemente para o amigo, balançando levemente o trono para frente e para trás.     

- Às vezes ela atrapalha um pouquinho... – Tegoshi inclinou-se para trás, apoiando o corpo com as mãos. – Mas a okaa-san me disse uma vez, que a chuva serve para lavar e renovar as coisas! – Virou o rosto para o amigo, sorrindo e fazendo os olhinhos cerrarem-se um tanto.      

O pequeno Masuda deu uns três passos engatinhados, colocando a mãozinha para além da portinha, sentindo algumas gotas de chuva tocarem sua pele. Ainda com a mão para fora, entortou o pescoço para trás e fez um movimento de cabeça, chamando o amigo para fazer igual a ele.      

- Vamos renovar nossa amizade para que ela dure para sempre, Tegoshi? – O outro o copiou, esticando o braço para fora e caçando a chuva no ar. Afirmou com a cabeça o pedido de Masuda, feliz pelo fato de ele igualmente querer que a relação deles perdurasse.      

- Sempre! – Uniram então as mãos molhadas pela água da chuva. Tegoshi deslizou a mão até o cotovelo do outro, puxando-o para um abraço apertado.      

- Todo o sempre.      

 

 

Enquanto esses sentimentos guardados não forem realmente ditos

Não deixarei isso acabar      

A chuva passageira me impulsiona para frente      

Pra manter esses sentimentos até o fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque alguém tinha que escrever uma fic desses fofuxos. Para que não conhece, Tegomass é uma "subbanda" do grupo "NEWS". Engraçado que o nome já condiz com o shipper afinal Tego - Tegoshi e Mass - Masuda
VIVA O AMOR TEGOMASS!
Próxima one shot - Umbrella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.