Young Love escrita por Miss Alada


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, amores, primeiro capítulo/prólogo, primeiro passo para a fanfic começar! Então, vamos lá!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602438/chapter/1

O avião parecia não chegar nunca, tudo o que elas queriam no momento era uma cama, e não um sermão.

Depois de quase dois anos vivendo fora dos aposentos dos pais, eles acharam-as e exigiram a volta delas. Sem mais escolhas, resolveram voltar para a vidinha pacata que elas tinham antes, mas ainda sim, elas não hesitariam em fazer o que fizeram dois anos atrás e custe o que custar, elas ainda vão viver a vida delas como duas sem noções sem se importarem com as câmeras e com suas reputações. Nada poderia pará-las, nem mesmo quatro paredes e uma porta trancada. Afinal, a diversão é a primeira prioridade delas.

*~*~*~*~*

O tédio era bem perceptível naquele quarto, nada comum para dois jovens de 21 anos que poderiam estar na balada.

Enquanto um afinava a guitarra o outro parecia focado em stalkear a garota mais comentada do mundo no momento. Ambos moravam juntos, sem pais ou responsáveis em sua cola para encher a paciência dos dois. O que mais faltava para eles dois aproveitarem a vida e saírem se metendo em problemas como dois jovens de 21 anos? Talvez uma inspiração ou talvez ou mini-empurrão para que as engrenagens deles realmente começassem a se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Então, esse foi apenas uma introdução mesmo. O capítulo 1 surgirá um dia, eu espero. Então, digam-me o que acharam, por favor! Já mendigando, olha só! Preciso saber se estão gostando, ou se não já excluo a história... Enfim, beijos, gente! Até!