Doce Delírio escrita por HinaHyu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hello! ô/ Estou aqui com umas das oneshot que fiz para o Desafio do Grupo , ele já acabou , mais mesmo assim quis compartilhar com vocês! A palavra é: Delírio.
#Essa one já foi postada no Spirit e mais outras >...< Tentarei posta-las aqui! Fora outras que ainda não tive coragem de postar! *Essa minha preguiça =/*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602430/chapter/1

— Ma-mais Sasuke... Is-sso... Aa-assim... Aaa... Tão bom...

— Juntos... Vamos juntos... Hina...

— Haaaaaaaaaaa!

Sasuke acordou assustado, suando frio. Que sonho foi aquele? Sentando-se na cama Sasuke passou as mãos pelos cabelos jogando-os para trás a fim de limpar o suor na testa. Sentindo um incomodo no seu baixo ventre Sasuke suspirou.

— Preciso de um banho gelado urgentemente — sussurrou Sasuke para si mesmo pondo os pés para fora da cama sentindo alivio pelo chão gelado. Sasuke ficou estático ao sentir mãos pequenas e macias circularem sua cintura impedindo-o de se levantar e uma melodiosa voz já conhecida se pronunciar de forma rouca que denunciava estar dormindo.

— Saaasuuu-kun... Vamos brincar?

Sasuke virou-se e seus olhos se encontram com os perolados. Por debaixo do lençol Sasuke sabia que Hinata estava nua e isso fez seu sangue ferver. Estava enlouquecendo. Estava completamente pirado. Seus sentimentos platônicos estavam naquele momento o fazendo delirar uma Hinata nua em sua cama e se sua cabeça estivesse tão ruim como imaginava estar, aquele sonho não fora um sonho e sim um acontecimento da noite passada. Lembrou-se de ouvir a campainha tocando e ver uma Hinata completamente ensopada pela tempestade que caia do lado de fora, bastou um “Eu preciso agora de você Sasuke-kun” para que o Uchiha perdesse a cabeça e os dois acabassem naquela cama.

— Saaasuuu-kun... — bastou ouvir aquela voz melodiosa para Sasuke se aproximar e prensar seus lábios nos de Hinata. Sim, Sasuke estava ficando completamente louco. Hinata não só era filha de seu chefe como noiva de seu irmão, e lá estavam eles completamente entregues ao prazer carnal.

Hinata era viciante e Sasuke estava viciado, mas mais do que isso Hinata era um doce delírio e por mais que Sasuke odiasse doce, aquele era com toda a certeza o melhor que já experimentara.

Um doce e viciante delírio que duraria até algum deles desistirem ou quando alguém descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Qualquer erro , favor me avisar , ficarei muito agradecida =3
https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/ link do Grupo! Quem quiser dar uma olhada >....< É bem divertido e estão sempre propondo desafios e brincadeiras !