O ódio virou amor escrita por GirlSalvatore


Capítulo 2
Uma possível paixão ou ódio em crescimento?


Notas iniciais do capítulo

Amores,espero que gostem,era pra ter saído ontem mas enfim,BEIJOS DE NEON!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602416/chapter/2

Acordei com o dia lindo,o sol frio e o céu azul e nuvens que pareciam de algodão,provavelmente eu poderia estar feliz,mas me assustava saber do motivo,na noite anterior sonhei com o garoto de cabelo vermelho que se chamava Castiel,foi um sonho meio estranho mas sonhei que estávamos no parque de Sweetnópolis se beijando (sim,foi um sonho super tosco),não pretendo partilhar desse sonho pra nenhuma das meninas pois tenho receio de que achem que estou gostando dele (e estou?)

Faz uma semana que estudo em Sweet Amors,todos os dias da semana foram calmos,a sala inteira compareceu as aulas exceto 2 garotos chamados Armin e Alexy,acho que são irmãos,talvez estejam de viagem ainda rsrs;levantei da cama e escolhi um look colegial e fui direto pro banheiro tomar banho e me arrumar,deixei os cabelos soltos como de costume e desci para tomar meu café da manhã,fui correndo pro ponto de ônibus e meu ônibus chegou,não fui pro colégio com Rosalya como de costume pois ela não estava ali na hora que marcamos mentalmente,entrei na sala de aula e cumprimentei meus quase ''amigos'',Castiel ficou olhando pra mim de uma forma que dava á pensar que ele também havia sonhado comigo na noite passada mas bastou eu ir falar com o Nathaniel que tudo mudou,tinham dois garotos diferentes na sala,suponho que seriam Alexy e Armin...

O professor chegou e a sala se completou,o professor pediu para fazermos duplas e a sala ficou assim: Lysandre e Castiel (que embora não parecia ter muito interesse na aula),Alexy e Armin,A irmã no Nathaniel Ambre e sua amiga e Eu com o Nathaniel (pois Rosalya não tinha ido pro colégio) e Melody havia ficado com Íris...O resto da sala havia também formado sua dupla e então o professor deixou o exercício no quadro e estava super difícil,Nathaniel com sua paciência me explicou tudo com muita clareza e é claro que eu o entendi,Castiel não parava de olhar pra nós dois e eu avisei o Nathaniel e perguntei se havia algo de errado (estava super incomodada).

Bilker: - Nathaniel por quê o Castiel olha tanto pra nós?

Nathaniel: - Não sei,talvez esteja com inveja de eu estar com uma menina e ele sempre fazendo dupla com o Lysandre kkk

Bilker: - Fale baixo kkk não gostaria de ver você com o olho roxo.

Nathaniel: - Como você sabe de nossa rivalidade?

Bilker: - Rosalya e Melody me contaram,são muito bem informadas...

Nathaniel: - Assim como metade da escola kkk,vamos responder o exercício senão não acabaremos hoje ok?

Bilker: - Certo kkk

Terminamos o exercício e fomos entregá-lo ao professor quando Castiel joga uma bolinha de papel em Nathaniel que estava escrito ''otário'',Nathaniel mostrou ao professor que expulsou Nathaniel da sala em 1 segundo,no final da aula Nathaniel me pediu pra entregar uma folha de ausência pro Castiel assinar,pois na terça-feira ele não foi pro colégio,fiquei com receio de ir falar com o Castiel mas mesmo assim fui lá e pedi com toda educação:

Bilker: - Castiel? Nathaniel me pediu pra entregar essa folha de ausência pra você assinar por você ter faltado na terça-feira...

Castiel: - Manda ele enfiar essa lista no...BRAÇO dele!não vou assinar nada!

Bilker: - Castiel por favor,você pode ter problemas com isso,assine e pronto!

Castiel: - E a senhorita se importa com meus problemas?deixa que deles cuido eu!

Bilker: - Então faça das suas palavras as minhas,enfia por favor essa lista no seu braço e arque com as responsabilidades!

Castiel ficou com uma cara de espanto e eu morrendo de raiva com a arrogância dele!entrei correndo na sala e fui falar com Nathaniel o que tinha acontecido,Nathaniel foi falar com Castiel sobre a folha de ausência e desde estão só ouvíamos a voz dos dois discutindo no corredor,Melody e Íris me puxaram pra fora para ver o que estava acontecendo e Lysandre foi logo atrás:

Castiel: - Eu já disse seu idiota,eu não vou assinar nada!tá me entendendo?

Nathaniel: - Se você quer ser expulso é 5 vezes melhor do que assinar,obrigado!

Castiel: - Você é tão covarde que mandou sua amiguinha nova vir entregar a folha pra mim,por quê você mesmo não veio?!

Lysandre: - Parem!Castiel amanhã você vai assinar essa tal lista,agora chega!

Nesse momento o professor vem correndo,e suspende a sala toda,porque estávamos todos fora da sala apreciando o momento da briga e pela própria briga,vão ser só 4 aulas de suspensão e assim amanhã já voltamos pro colégio,fomos pra casa,Nathaniel e Castiel foram pro colégio e eu fui pra casa sozinha lembrando do acontecido...

Encontrei Rosalya em frente a uma loja de roupas,fui diretamente conversar com ela:

Bilker: - Rosalya por que você não foi pro colégio hoje?

Rosalya: - Desculpe,tive que ficar ajudando meu namorado aqui na loja,ele está doente,ele é irmão do Lysandre...

Bilker: - Ah,é? rsrs então pergunte a ele o que aconteceu de bom hoje no colégio,beijos tchau kkk

Rosalya: - Bilker volte aqui! Me conta logo kkk

Bilker: - Tenho que ir sinto muito kkk vou na lanchonete e de lá tenho que pegar o ônibus das 09:00 pra voltar pra casa,beijooos!

Saí correndo para não me atrasar e deixei Rosalya confusa kkk Esqueci de perguntar se ela iria pro colégio amanhã mas acho que não pois o namorado está doente e não ficará bom em 1 dia.

Chegando em casa expliquei a minha mãe o motivo de eu chegar cedo demais em casa,tomei um banho e fui dormir pois estava com muito sono e precisava parar de questionar meus pensamentos confusos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatas(os) se o capítulo ficou pequeno me desculpem,me atrasei um pouco pra escrever e perdi algumas ideias,o 3º capítulo chega amanhã se Deus quiser,beijos azuis como a cor do cabelo do Alexy,BYE!