Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 5
Você quer me beijar? - Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei, demorei? Os deuses não me deixaram escrever antes : Sorry

Te vejo lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/5

Hermione e Percy foram caminhando até o lado de fora de Hogwarts, Percy perguntava à Hermione toda hora onde iriam, e ela só dizia: "Espere e verá!", sempre com um sorrisinho no canto da boca, Percy realmente apreciava isso na garota. Ela o levou para o lago, um lago lindo, e calmo, um lugar ótimo para ler um bom livro segundo Hermione, e ótimo para refletir e meditar.

– Aqui não é lindo? - diz ela se sentando à beira.

– Sim... Maravilhoso! - ele abre um sorriso.

– Que faz lá no acampamento Percy?

– A gente treina, se diverte, enfrenta algumas complicações às vezes, coisas assim... E vocês aqui? Só estudam? - ele ri.

– Bem, estudamos, nos divertimos, treinamos feitiços, vamos visitar Hogsmead, brigamos e digamos que também temos bastantes complicações... - ela ri.

Percy fazia movimentos com a água do lago, ás vezes se desconcentrava e acabava molhando Hermione, ela não ligava, só ficou um pouco chateada quando um gota de água molhou seu livro: Os Contos De Beedle, o Bardo. Os dois entraram, já era hora do almoço, Gina veio os encontrar:

– Onde passaram toda a manhã mocinhos? - ela pergunta.

– No lago, é realmente lindo lá... - diz Percy.

– Ah, sim! Hermione está te mostrando o castelo não é? - ela força um sorriso.

– Sim está! Se quiser vir conosco... Acho que não teria problema não é Mione? - diz Percy olhando para Hermione como se estivesse a perguntando se devia mesmo ter dito aquilo, a garota revira os olhos e senta para almoçar.

O almoço foi ótimo, Percy ficou explicando para as meninas da Grifinória como era ser um semideus, e coisas assim, Hermione olhava como as meninas ficavam derretidas pelo rapaz, e achava a maior idiotice, mas não queria assumir que no fundo, gostava de sua companhia.

– Eu já terminei, vou estudar para o teste de Runas Antigas de amanhã, na biblioteca, Percy, você vem? - Hermione pergunta.

– Ah, claro que ele não vai! É muito chato ver você estudar Mione! Percy, vem comigo, eu posso te mostrar o resto do castelo! - diz Gina, que parecia estar querendo outra coisa, ao invés de "só mostrar o castelo para Percy". Hermione fez um olhar chato, se virou e foi em direção à biblioteca.

Gina puxou o garoto para a torre de cima, de baixo, mostrou cada canto de Hgwarts, até visitaram o campo de quadribol.

– Eu vou disputar o campeonato aqui daqui alguns dias... Sou atacante no time da Grifinória. - diz Gina mostrando para ele o imenso campo.

– Interessante! Prometo vir assistir à partida, será que consegue marcar algum ponto para mim? - ele brinca.

– Claro, vou me esforçar! - ela pisca o olho.

Eles andaram mais e mais, e conversavam, e Gina falava dela, não parava de fazer perguntas a Percy, e os assuntos dela era muito chatos para ele, mas ele não poderia negar que a menina era muito bonita e atraente. Não queria se deixar levar por ela, ele sabia que ela estava se atirando para cima dela, e ela era a melhor amiga de Hermione, a garota pelo qual ele estava "apaixonado", não sabia bem o que era, e ele não queria que Hermione tivesse uma má impressão dele.

– Então Percy... Você é muito bonito... - ela começa.

– Ah, é... Obrigado, você também é. - ele diz sem jeito.

– Você acha mesmo?

– Sim é... Acho.

– Percy... - ela se aproxima - Você quer me beijar?

– Ah, e-eu... Não sei, eu acho que se seu irmão descobrir ele vai...

Ela a interrompe:

– Deixa o Rony de lado, ele pode não gostar de você, mas também não pode me impedir de viver não é? - ela diz, o garoto afirmou com a cabeça e eles se beijaram, Percy tinha de admitir que era um beijo bom, mas não devia ter feito isso. Não duraria muito tempo, e ele estava mentindo para ele mesmo, não gostava realmente de Gina, só tinha leves atrações físicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita pleura! O negócio esquentou!
Comentem! Com mais de quatro comentários, posto amanhã sem atraso!