Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 3
Conflitos - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eiii! Semi-bruxos mais divos ever! Tudo bom?

Este capítulo foi realmente ótimo de escrever, não sei o porque... ;)
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/3

– Hermione, ei! - diz Percy se soltando das mãos da garota, eles pararam num corredor - Eu não quero causar problemas para você! O que foi isso?

– Eles são uns idiotas! E você não está causando problemas, eles só não sabem reconhecer pessoas legais... - Percy gostou de ouvir isso.

– Mas... Mesmo assim, eu mal cheguei e já causei intriga entre você e seus amigos! Não acho uma boa ideia eu ficar andando com você! - ele não queria ter dito isso realmente, foi só por educação, ele queria muito ficar perto da menina.

– Está louco? Eu já disse, que eles são idiotas mesmo, a gente sempre briga... É normal, e eles tem que aprender a tratar convidados melhor! Tolos! Sempre criam caso à toa... - ela diz quase chorando.

– Ei... Está tudo bem, não liga pra isso. - ele a abraça.

Perto dali estavam Harry e Rony espionando os dois...

– Aquele semideus idiota, acha que vai roubar a Hermione da gente, mal conhece ela, e já está abraçando! E ela deixa! - diz Rony irritado.

– A Hermione deve ter ficado louca! - completa Harry.

– Mais do que ela já é?! - diz Rony puxando Harry de volta para as escadas da Grifinória.

Hermione se solta do abraço de Percy depois de alguns segundos, e enxugando suas lágrimas diz:

– Que coisa... A gente praticamente acabou de se conhecer e já está se abraçando, é melhor parar aqui. - ela diz sorrindo.

– Ah sim, é mesmo! - ele responde sem jeito.

Eles vão calmamente para o Salão Principal para o jantar. Quando Hermione chega acompanhada de um menino tão bonito... Percy chamava atenção das meninas, e meninos ali presentes. Hermione e Percy se sentaram, juntos, na mesa da Grifinória, e Gina veio falar com eles:

– Pensei que não iriam aparecer para o jantar!

– Nós tivemos algumas complicações, depois a gente conversa melhor Gina! - responde Hermione, enquanto Gina a lançava um olhar super desconfiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler as minhas babaquices! favorita, comenta legalzinho... tchau! Semi-bruxos!