Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 20
O final - Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá semi-bruxos, é com um aperto no coração que apresento a vocês o último capítulo da nossa fanfic (que vai mudar muito o seu rumo hoje) ;-; E também vou dar uma má notícia à vocês... Eu só vou finalizar mais uma fanfic minha (Vida Adulta - Hermione e Rony) E vou parar de escrever aqui no Nyah! Vou me dedicar a escrever o meu livro, e talvez até publicá-lo. Se quiserem falar comigo, vou disponibilizar o meu Facebook: Alda Torres (Granger) -- Assim mesmo hehe.
Foi muito bom o tempo que passei com vocês, obrigada por tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/20

– Amor, tá bem? - pergunta Percy enquanto a bruxinha saía da arena.
– Estou ótima. - diz com um sorriso vitorioso no rosto, e beija o semideus.
– Vamos para dentro. - coloca os braços em volta do pescoço de Hermione.
– Hey! Garota! - grita alguém do fundo.
– Sim? - responde Hermione.
– Quando a Annie vai se "despetrificar"?
– Ah, nossa, quase me esqueci! - disse, ao ver que a filha de Atena continuava congelada na arena. Apontou a varinha para ela e disse: - Finite Incantatem!

E entraram para o quarto deles.
– Sinceramente, pensei que não ia conseguir. - diz Percy.
– Eu sei. - ela sorri mas depois fica triste - Sinto falta de Hogwarts. Dos meus amigos.
– Não fique assim... Por favor. - pede Percy a abraçando.
– Será que eu não devia voltar?
– Não! Tá louca?
– O Rony já deve estar melhor... Percy, me leve de volta.
– Não acho boa ideia. Gina também ainda não mandou notícias. Como saberei se vai estar segura?
– O que?! Eu sei me virar sozinha, é Hogwarts, minha casa, meus amigos, que eu conheço a bem mais tempo que você.
– Ah é assim? Então okay Hermione. Eu te levo esta tarde. - disse ajeitando a cama emburrado.
– Não vai ficar bravo?
– Já estou.

Enquanto isso em Hogwarts...
– Dumbledore conseguiu um jeito de nos encaminhar para o acampamento. - disse Harry a Rony e Gina.
– Ótimo, vamos então. - diz Ron.
– Espera, como vamos? - pergunta Gina.
– A flu.
– Ah não... Que coisa! - lamenta Gina - Vou me sujar toda.
– Quem liga? - diz Rony pegando um pouco de pó e indo em direção à chaminé de teletransporte em hogwarts.
– Ei, os semideuses tem um linha de Flu? - pergunta Gina.
– Na verdade não, mas o Ministério tem uma bem perto. Dá em uma casa abandonada que fica a quarenta passos e meio do acampamento. - responde Harry também pegando.
– Tudo bem, todos prontos? Digam: Velha casa, Avenida One Street. - a assim o fizeram. Foram parar direto na chaminé de uma casa abandonada, como Harry havia dito. Estavam cobertos de pó e tiveram que ficar se batendo para limpar.
– Chegamos, é só andar quarenta passos e meia, para... Esta direção! - disse Harry apontando para o sul. Andaram cautelosamente até darem de cara com a entrada com acampamento Meio-Sangue.
– Espera... Só semideuses conseguem atravessar. - alega Gina.
– Errado. Só trouxas NÃO conseguem entrar, somos bruxos. Não somos "normais" como dizem. - disse Rony.
– Bem lembrado Ron. - Harry dá um tapinha amigável nas costas do amigo. Eles conseguem atravessar a passagem sem problemas, e se deparam com muitos semideuses e criaturas que para eles não eram tão estranhas comparados as coisas que viam todo ano em Hogwarts. Andaram bastante, perguntaram por Hermione, e todos diziam a mesma coisa: "Ela está no quarto com o Jackson". Ao ouvir isso as orelhas de Rony ficavam vermelhas juntamente com seu rosto ardendo de raiva ao pensar o que eles poderiam estar fazendo no quarto. Gina estava sorrindo, sabia que a amiga tinha juízo.
– AAAAH! - grita Rony cheio de tantas respostas iguais - Que saco! Que quarto eles estão?
– É o 33... E vê se se acalma cara. - diz um semideus loiro perto deles. Foram voando para o estabelecimento de número 33. O ruivo bateu na porta violentamente.
– Você atende? - pergunta Percy à Hermione dentro do quarto.
– Sim. - e a bruxa andou até a porta e abriu-a. - RONALD!?!?
– Hermione! - o ruivo a abraçou. - Que bom que está bem!
– C-como assim? - pergunta confusa olhando para Harry e Gina.
– Viemos te buscar, a Gina abriu a boca e contou o que havia acontecido. - neste momento Hermione lançou um olhar de desaprovação à amiga. - Vocês estavam enganados, eu não ia matar ninguém, estava com raiva sim, por que não aguente te ver com outra pessoa Hermione, mas não faria mal a ninguém. - o ruivo baixa a cabeça culpado.
– Ron? É sério? - diz Hermione arrependida de tudo o que tinha feito.
– Claro... Nunca iria querer que você fosse embora de Hogwarts, sem contar que te prejuicou por que você perdeu um monte de provas e tals. -disse olhando para Harry e Gina procurando apoio.
– Hermione, estamos sentindo sua falta, o pessoal em Hogwarts está procurando por você e não temos mais desculpas para dar. - disse Harry.
– Eu ia embora hoje à tarde. - disse Hermione olhando para Percy que estava com a cara muito fechada.
– Acho que vocês dois precisam conversar... - disse Gina se dirigindo ao casal.
Hermione sussurra para o semideus:
– Percy... Eu tomei uma decisão.
– Você toma decisões muito rápido. Qual?
– Nós não fomos feitos pra ficar juntos, somos de universos totalmente diferentes, não daria certo.
– V-você... Vai terminar comigo?
– Eu não vou, eu estou. Desculpe Percy, mas eu sei que no fundo, você ama a Annabeth, vocês ficam bem juntos.
– E você ama o Ronald né? Tudo bem Hermione, concordo com você. Obrigado por tudo! - ele a abraça com um sorriso.
– Os momentos que passamos juntos foram muito bons... Obrigada também. - sorriu.
– Espero que você e o Weasley sejam felizes.
– Igualmente para você e Annabeth.
– Ei, nós estamos aqui! Oiii! - chama Gina que estava realmente consada de ouvir os dois sussurrando sem entender nada.
Hermione correu até os amigos e os abraçou. Retribuíram e Percy olhou e sorriu. Annabeth chegou e já ia implicar com eles quando Percy a beijou. Ela se assustou mas depois retribuiu.
Rony viu e ficou intrigado, quando Hermione sussurrou em seu ouvido:
– Nós terminamos. - ele sorriu e a beijou também.
Harry e Gina, se entreolharam constragidos.
– Então, vamos ficar parados aqui? - perguntou Gina. E Harry a beijou.
Pronto, tínhamos três casais felizes agora. Os bruxos deixaram o acampamento. Hermione e Annabeth se desculparam e passaram a se falar agora através de cartas. Percy continuou mantendo contato frequente com o pessoal de Hogwarts, e prometia de vez em quando fazer uma visitinha. Hermione conseguiu recuperar o tempo perdido na escola, e como sempre, passou nas NOM'S sem problema nenhum.
E como todo final de história clichê: Serão felizes até que Merlin queira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuito obrigada de coração! Espero que tenham gostado, espero receber recomendações... (pq as minhas fics vão continuar ativas mesmo eu parando de escrever, ainda quero receber reviews, recomendações e etc). COMENTEM! Isso vai ser muito importante pra mim, ainda mais que chegou no final né? :(