Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 18
O começo da vingança - Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OLÁ SEMI-BRUXOS! Desculpem MESMO pela demora, é que eu estava me dedicando a uma coisa que eu tenho o prazer de divulgar pra vocês, eu virei Youtuber! É quem faz vídeos pro YouTube! hehe E se vocês quiserem me ajuda dá uma passadinha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uhQA_5ZVU6Y

Te vejo lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/18

O dia chegou calmo e bastante ensolarado, Hermione acordou e quase pisou em Percy, que dormia no chão bem ao lado de sua cama. Mas resolveu fazer uma coisa melhor do que pisá-lo, por que não... Pular nele?

– AAI! - geme Percy. - Que tá fazendo? - ri.

– Te acordando! - responde Mione.

– Sério? Nossa, que jeito ótimo de ser acordado pela minha namorada, inovador! Mesmo! - debocha.

– Levanta vai! - diz se levantando da barriga do semideus e se dirigindo à porta.

– Onde vai? - se apoia pelos cotovelos.

– Socializar! - diz animada. - Minhas primeiras horas aqui não foram muito boas, quero mudar isso.

Percy ri e levanta também. A maioria dos outros semideuses ainda dormiam profundamente, e com razão, Hermione e Percy acordaram Às seis da manhã!

Saíram para tocar café da manhã, e uma bela mesa farta os esperava.

– Bom dia pombinhos! - cumprimenta Grover.

– Bom dia! - responde Percy, e Hermione só deu um breve sorriso.

– Vai começar a treinar de novo hoje não é parça? - pergunta o sátiro.

– Claro, com toda força! - ri, e se dirige para Hermione. - Aí amor, vai me ver treinar! - diz entusiasmado.

– Não, não vai não! - Annabeth chegara, lançando um olhar de esguelha para Hermione, que retribui com muita facilidade.

– Como assim? - pergunta Percy.

– Ela vai lutar comigo.

– O QUE?! - perguntam Percy e Grover em coro. Hermione só se surpreendeu.

– Ah mas não vai mesmo! NÃO! - alega Percy.

– Ora por que não? - pergunta Hermione finalmente se pronunciando.

– Não quero que você se machuque! - ele segura sua mão.

– Awwn! Que lindinho! Querendo proteger a namoradinha! - debocha Annie.

Hermione a lançou outro olhar possesso.

– Não começa Annabeth! - pediu Grover.

– Percy, eu vou lutar sim! - diz Hermione, e se dirigiu para Annabeth. - Vamos lá, você com sua espada, e eu com minha magia.

Annabeth rui-se.

– Essa vai ser a verdadeira fúria de titãs! - disse Luke a um semideus, enquanto estavam ali assistindo tudo. Ele apresentava o mesmo sorriso metido e orgulhoso de sempre.

– Ou melhor, a fúria de titãs com TPM! - disse o outro semideus e eles riram.

Todos se dirigiram à arena principal, os outros semideuses haviam sido comunicados sobre a luta, que tinha sido intitulada oficialmente como "fúria de TPM".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI MAL PELO CAPÍTULO HIPER PEQUENO! Mas meu tempo tá me dando um cansaço! =(
Comente! E até maaaais!