Sexy Love escrita por pequena willows


Capítulo 1
Sexy


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei amores !
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602329/chapter/1

Ele me atacara com voracidade, suas mãos passeavam em meu corpo seminu, sua boca em meu pescoço, a cada toque de sua mão meu corpo o desejava mais, parecia que estava me torturando indo tão lentamente, seus lábios desceram lentamente para meus seios que estavam cobertos pelo sutiã que foi facilmente retirado, ele brincava com eles com apenas a ponta da língua, depois descera pela barriga ate minha calcinha que foi retirada mais lentamente ainda, acho que ela estava me torturando... Descera a língua ate minha região intima primeiro começara brinca com o clitóris e depois fora mais afundo, sua mão apertara forte mete minhas coxas e ia subindo para a minha bunda, sua língua dançara dentro de mim, se assim poderia dizer, depois cada passo foi feito ou inverso com a mesma lentidão ate chegar a minha boca, pude sentir ele estava jogando comigo, queria me ver implorar por seu nome, mas era algo que ele sabe não faria, pude sentir ele me penetrando lentamente como se ainda esperasse por um pedido, coisa que hoje ele não conseguiria hoje e por fim senti a entrada firme que me faz da um pequeno e lento gemido, o que o fez dar aquele sorriso malicioso prazeroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
bjs gabi