O Rapaz Paranormal escrita por Raiuki


Capítulo 1
O começo. O Ouija




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602308/chapter/1

Raiuki, um jovem adolescente, de cabelos vermelhos, tinha uma vida perfeita, namorada,era fantástico no futebol, em video-jogos, era popular e era líder de um gangue.

Raiuki era apaixonado por os seres do submundo como fantasmas, zumbis etc...

Ele visitava casas assombradas, fazia desafios, fazia tudo, ele simplesmente não tinha medo, mas um dia ele jogou um dos jogos mais temidos de todos, O Tabuleiro Ouija.

Decidiu jogar com os amigos, mas primeiramente o que é o Ouija?

É um tabuleiro onde contem o alfabeto todo, tem os números de 0 a 9 e diz nos dois cantos, "yes"; "no", esse tabuleiro permite-nos contactar com espíritos.

Raiuki sentou-se com os seus 5 amigos em torno da mesa, suspirou e disse:

-Primeiro de tudo, não levem isto como uma brincadeira, isto é sério, e não perguntem nada acerca de Deus, Diabo ou de uma religião, entendido?

Os amigos dele começaram a gargalhar, Raiuki sempre foi o mais maduro do seu grupo, mas o jogo começou, Raiuki perguntou se havia alguém entre eles e o copo não se mexeu, durante 15 segundos o silêncio abundou aquela sala e os seus amigos gritavam:

-Isso é uma farsa, não acredito nisso, andas a ver muitos filmes Ray.

Ray era o nome que chamavam a Raiuki no seu gangue.

Finalmente, o copo mexeu-se, foi para o yes,havia alguém ente eles...

A cara de todos tinha entrado em pânico, menos Raiuki, ele permanecia calmo.

Eles perguntaram o seu nome e o copo foi se mexendo pelas letras Z;A;L;G;O.

Zalgo era o seu nome, Raiuki rapidamente reconhecera essa nome, era o nome de um demónio de uma creepypasta que tinha começado na internet.

Raiuki perguntou o que Zalgo queria deste grupo de amigos e Zalgo respondeu

"Quero sentir o cheiro de medo de todos vocês"

Kennen (amigo de Raiuki) não aguentou e saiu a correr da sala, a chorar de desespero,nunca se deve abandonar um jogo sem ao menos dizer adeus, ele tinha quebrado uma regra e o copo mexeu, rapidamente, os olhos humanos não conseguiam acompanhar, Zalgo estava nervoso por terem quebrado uma regra e o restante grupo fugiu, deixando na sala Raiuki e Jason, eles decidiram dizer adeus a zalgo e pediram desculpas mas, era tarde, zalgo disse que seu amigo precisava de ser punido e assim foi, o copo partiu.

Raiuki e Jason saem de casa e procuram o seu grupo, quando o encontram ja era tarde demais, encontraram o corpo de Kennen no chão, cheio de sangue.

-Kennen foi atropelado à nossa frente, nos vimos...-disse o restante grupo.

Raiuki começou a chorar, afinal ele é que quis começar com este jogo.

Raiuki e o restante grupo foram para casa.

Raiuki ligou a Jason para desabafar,e conversaram durante 2 horas.

E foi a partir dessa noite que na casa de Ray começaram a bater as janelas, quadros a cairem, luzes a apagarem e a acenderem, Ray detectou que fossem espíritos do tipo Poltergeist.

São conhecidos como os fantasmas barulhentos, porque as suas manifestações são barulhentas como fechar as portas, abrir e fechar as janelas, tal como acontecia na casa de Ray.

Mas conseguiu dormir e amanhã iria ir ter com o seu gangue, o seu gangue era um dos mais famosos da cidade, e dos que produziam mais droga também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rapaz Paranormal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.