Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1) escrita por Sken


Capítulo 9
Capítulo 9 - Piratas?!


Notas iniciais do capítulo

2º Dia! APRESSADO!
Obrigado por escolher minha fanfiction e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602298/chapter/9

...

...

06:05 da manhã, 2º dia da jornada do Combusken.

Combusken acorda, ao ouvir um grito...

Combusken: Uaah... Nham...

O grito se repete...

Combusken: Hum?! Dessa vez eu ouvi... Heh, que saco... Todos estão dormindo, então, eu mesmo vou...

Ele pega um papel e escreve, com uma caneta: "Já volto. -Combusken"

Ao sair do hotel, ele raciocina a direção de onde veio o som, e segue para leste de Mauville.

Combusken: Vejamos... Oh, esqueci meu casaco, não tá tão frio... Hum?

Uma mulher estava sendo atacada por dois "piratas".

Pirata 1: Vamos logo, entregue as suas pokebolas!

Pirata 2: Pois é, você nem sabe o quão são fortes os arranhões do meu Poochyena!

Mulher: Mas, mas eu nem tenho um pokémon para batalhar...

Combusken: (Okay... Vou ter que me virar sozinho...) HEY!

Pirata 2: Hah, mais um vai entrar? Ou vai querer ser o herói?

Combusken: Eu acho que o herói...

Os dois "piratas" começam a rir.

Pirata 1: Por favor, pare de ser ridículo!

Combusken: Mas são vocês que estão vestidos de piratas...

Pirata 1 e 2: *Gota* Poochyena, acabe com ele! Bite!

O Poochyena morde a perna de Combusken.

Combusken: Ai... Nem doeu... Talvez, um pouco... Ah, eu acho que Poochyenas não podem aprender Scratch...

O Poochyena ao se afastar, deixa a perna de Combusken sangrando...

Combusken: Oh... Heh, as aparências enganam...

Mulher: Hah... Como...

Pirata 2: Deixou uma baita ferida e nem doeu?! Pare de tentar nos intimidar! Agora! Bite de novo!

Combusken: Eu não quero ficar cheio de curativos...

O Combusken pega o Poochyena, o levanta, e o imobiliza no chão, de brincadeira. Assim, começa a afagar ele.

Combusken: Ha ha, que fofo! Humpf. Quanto a vocês... Vou dar cinco segundos para darem o fora!

Pirata 1: Quem você acha que é?...

Combusken: (1...)

Pirata 2: Pare de nos intimidar com essa...

Combusken: (2...)

Pirata 2: ...expressão "herói descolado"!...

Combusken: (3...)

Mulher: Eu n-não duvido do que ele pode fazer...

Combusken: (4...)

Pirata 1: Ah, cala a boca...

A expressão sonolenta de Combusken muda, e troca para uma expressão séria. Ele agarra o pirata (2) e o joga no chão... Ele olha para o outro e diz:

Combusken: Bom, senhorita, não ligue para o que eu vou dizer...

O Poochyena cobre os olhos, enquanto o pirata (1) tenta dar um soco em Combusken, mas, ele segura a sua mão...

Combusken: Então... é isso? Que inútil...

Ele dá um tapa no pirata, que cai.

Combusken: E ai? Ainda acha que sou apenas um garoto? Se quisesse eu poderia matar vocês... Mas minha sanidade não aguentaria isso... Eu acho...

O outro pirata tenta se levantar, mas Combusken, que estava de costas pra ele, o derruba de novo, com um chute (de costas).

Kirlia: (Ei, eu acordei mais ou menos quando você começou a brigar, você vai matar eles?)

Combusken: (Hah, claro que não. Além do mais, eu não preciso de ajuda, eu estou com tudo sob controle...)

Kirlia: (E a sua perna?)

Combusken: (Não é tão importante...) Hã... A senhorita está bem?

Mulher: Minhas roupas... Estão um pouco rasgadas... Por causa do Poochyena.

Combusken: Hum, entendo... Vá chamar algum policial, eu cuido desses dois...

Mulher: V-você não vai matá-los, não?

Combusken: Hah, claro que não... Eu tô com muito sono pra isso... Ah, e eu não quero mesmo. He he!

Mulher: *Gota* Okay, não faça nada com eles!

3 minutos depois...

Combusken: Que trajes estranhos... É Carnaval ou Hoenn tem mesmo piratas?... Ah, pequenino, volte para sua pokebola... Hum? Ah, é a senhorita...

Oficial Jenny: Hey! Você! Parado... Hah! Sua perna!

Combusken: Ah, olá! Como vai?

Oficial Jenny: Porque não procurou enfaixar ela? Além do mais, quem fez isso pra esses dois? E quem fez isso pra você?

Combusken: Eles que fizeram isso à minha perna, e eu que acabei com eles...

Oficial Jenny: O que!? Ele só deve estar mentindo...

Mulher: Não, ele está falando a verdade... Ele que me salvou desses dois...

Oficial Jenny: Salvou?! O que estavam fazendo?

Mulher: Queriam roubar minhas pokebolas, e uma delas tinha meu pokémon.

Oficial Jenny: Oh... Bom, quero explicações, começando por: O que estão fazendo à essa hora da manhã?

Mulher: Eu estava na minha caminhada...

Combusken estava distraído, vendo o símbolo da bandana dos piratas.

Oficial Jenny: Você também garoto!

Combusken: Huh?! Hein? Hah, eu tava... Quero dizer, eu acordei com os gritos dela.

Oficial Jenny: Hum, vocês estão sozinhos? Só vocês que se envolveram? Só você que os atacou?

Mulher: Sim.

Oficial Jenny: Okay... Vou ver se ainda vou ter que perguntar outras coisas. Ah, eu vou precisar de ajuda pra levar esses dois para o Pokécenter...

Combusken: Para o Pokécenter? Porquê?

Oficial Jenny: *Gota* O Pokécenter também atende humanos... Por sinal, vão cuidar da sua perna lá! Bom, se você não se importa, tem como me ajudar a levar um deles?

Combusken: Claro!

Oficial Jenny: Você também vem!

Mulher: Oh, okay...

Chegando no Pokécenter...

Enf. Joy: Chansey, acorde!... Oh céus! Você está bem garoto?!

Combusken: Hã, claro... Tá ardendo um pouco minha perna, mas eu aguento...

6 minutos depois...

A Enfermeira Joy estava enfaixando a perna do Combusken...

Combusken: ...então, foi assim que esse machucado apareceu.

Enf. Joy: Você podia só ter dito que foi atacado por um Bite.

Combusken: Hum, talvez.

Oficial Jenny: Pronto, os dois já estão sendo levados para a prisão...

Combusken: Eles não deveriam ir para uma delegacia ou sei lá o que?

Oficial Jenny: Não dá, parece que ela está bem cheia, vários casos tem ocorrido esses dias... Falando sério, foi você que fez aquilo neles?

Combusken: É, por que não?

Oficial Jenny: É que você parece ser bem magro e fraco...

Combusken: *Gota* (Magro e fraco? É por isso que algumas pessoas me confundiam com uma garota? Claro que meu cabelo é meio grande, não é tanto, mas me confundir com garota?!) Heh, a última vez que me pesei, eu tinha uns 57 quilos... E foi 2 semanas atrás... Quanto a força... Hum, eu vim carregando um desses caras até aqui.

Enf. Joy/Oficial Jenny: *Gota*

Enf. Joy: Hã, acho que já está bom... Tente não tirar a faixa, ok? Você já pode ir!

Combusken: Okay, obrigado. Até mais senhoritas!

Enf. Joy/Oficial Jenny: Hi hi, que fofo! Adeus!

Combusken: *Gota* (SER UM CAVALHEIRO É SER FOFO?! QUEM ELAS ACHAM QUE SÃO?!) Acalme-se... Hah, adeus!

Chegando no hotel...

Combusken: Hum, são 06:30... Acho que já é hora de tomar o café da manhã... Vou ver se tem alguém, além do Kirlia, acordado...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Referência à: João Amorim - Obrigado a matar
Heuheu, pois é, quem foi um ninja, percebeu que no trecho que o pirata manda o Poochyena atacar, a referência foi "plantada".
"...Acabe com ele!..."
...
"Ai..."
Ha ha, tá meio escondida, mas tá lá!
Obrigado por ler até aqui e boa leitura!
(Eu acho que sangue na mordida não é muito pra +13, o mangá do Pokémon Adventures tinha o [(SPOILER) Ruby com a cara ensanguentada :V (FIM DO SPOILER)]
Qualquer coisa, eu censuro e.e Mas não acho necessário... Só se as crianças de hoje são mais fracas... Será?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.