Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1) escrita por Sken


Capítulo 17
17 - Sem repelentes no mar!


Notas iniciais do capítulo

Heh, tá na cara, referência as piadas com Tentacools, Wingulls, Max Repels divinos, e... TRUMPETS!!! *Música de batalha pokémon*
Obrigado por escolher minha fan fiction, e boa leitura!'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602298/chapter/17

...

...

Arme: Okay, dispensado!

Já era a manhã do 3º dia, Arme e seus pais já estavam se despedindo de Combusken. Ele mal esperava os problemas que ocorreriam logo de manhã...

Combusken: Hã... Então... Até?

Arme: É, espero poder te ver de novo! Ah, sim! Já ia me esquecendo! Obrigada por aquela rosa que me deu, em Lavaridge! Justo, uma das minha preferidas...

Combusken: Oh, essa rosa...

Ele tira uma rosa de sua mochila...

Combusken: ...mágica que aparece do nada em minha mochila?

Arme: "Do nada"? Curioso... É, é sim. Obrigada, de novo! Hi hi.

Combusken: Horas... São 6:40, o mar não deve estar tão agitado a essa hora...

Arme: Oi? Como assim?

Pai Dela: Os mares de Hoenn são temidos, pelos vários casos com Tentacools...

Arme: Ué? Mas eles são pokémons bem bobinhos...

Combusken: Podem ser, mas o veneno não! Além do mais, eles aparecem aos montes!

Pai Dela: Fez bem de sair agora cedo. Boa sorte, espero que não encontre tantos!

Arme: Pois é! Boa sorte com o ginásio, também...

Combusken: Obrigado...

Arme: Ah, você tem repelentes com você? Pelo menos, um pouco?

Ele faz um sinal de círculo, com o braços.

Combusken: ...

Arme: ...? O que isso significa?

Combusken: Sim.

Arme: Ah, tá ok. Boa sorte... apressado!

Combusken: Obrigado... de novo.

Assim, ele foi para a costa de Lilycove, se preparando para se aventurar pelos temíveis mares de Hoenn...

Combusken: Okay... Se tá preparado Wailord?

Wailord: Groooo...

Combusken: Kirlia?

O Kirlia estava dormindo.

Combusken: Amigão?

Ele parecia não entender o que Combusken pediu.

Combusken: Traduzir o que ele disse.

Agora sim, ele entendeu. O Combusken (pkmn) fez um sinal de positivo.

Combusken: Valeu... Okay! Vamos lá!

Ele enviou o Wailord, e subiu nele. Assim, começando a navegar pelo mar.

...

Depois de um tempo, não era mais possível se ver a praia. Apenas pedras e pequenas ilhas.

Combusken: Então, essas são as rotas marítimas... São bem desertas... Talvez seja pelo período que viemos...

Não demorou muito para eles serem atacados por um Tentacool.

Combusken: Woah! Ai está uma ameaça! (O Kirlia já acordou?...)

Kirlia: (Sim, já acordei...)

Combusken: Okay, pode ir, Kirlia! Magical Leaf!!

O Tentacool já desmaiou no primeiro golpe... Mas o Magical Leaf acabou atraindo hordas de Tentacools!

Combusken: Woaah!! Isso sim é um pesadelo!! Magical Leaf!! De novo, e de novo!!

Toda a horda de Tentacools foi derrotada... Mas atraiu uma horda maior ainda!

Kirlia: (O que diabos?! Tentacools infinitos?!)

Combusken: Esses demônios marinhos!! Se for necessário, vamos exterminar a fauna de Hoenn!!!

Kirlia: (Nope, eu tô super cansado.)

Combusken: Okay, troca! Bartholomeu, cuide deles! Enquanto isso, eu vou dar um Ether pro Kirlia...

O Kirlia já não está tão cansado, e já pode voltar para batalha!

Combusken: Continuem atacando!... Wailord, não consegue ir mais rápido?

Wailord: Grooooo...

Kirlia: (Woah! Hã, ele disse que tá difícil... Caramba, esses caras não desistem!)

13 minutos de batalha e navegação depois...

Kirlia: Harf, harf... (Eles desistiram?)

Combusken: Parece, que por agora, sim... Podem descansar... Onde nós estamos?...

Não haviam pistas de onde eles estavam. Só lhes restam navegar, até encontrar algum rastro...

...

...

...

20~40 minutos no mar, depois...

Combusken: ...

Kirlia: ...

Combusken: ...A Amelia consegue detectar algum sinal de Mossdeep?

Absol: ... ... ...Hoo...

Kirlia: (...? Ela só sentiu agora, uma pequena sensação de lá... Para a esquerda...)

...

Mais 6 minutos navegando...

Absol: ... ... ...Hown...

Kirlia: ... (Agora, pra esquerda de novo...)

...

Mais 8 minutos...

...

...

...

Combusken: Hum? Ah!! Consigo ver!! A Estação Espacial!! Estamos chegando em Mossdeep!!! (Acho que vou deixar de lado as minhas notas de sobrevivência...)

"Notas de Sobrevivência em alto mar"

"Já faz quase 1 hora que não vejo terra. Duvido muito que vou voltar a vê-las, afinal, provavelmente vou me perder, ou morrer, pelo maldito veneno das criaturas chamadas Tentacools, ou uma besta do mar, os cruéis Tentacruels. Se está lendo isso, é porque eu estou morto, ou achei as malditas terras. Vou me perguntar se minha sanidade vai ser a mesma de quando sai, em uma jornada para ajudar a todos aqueles que visse, ou completar a maldita Pokédex. Dependendo do resultado, adeus, ou, olá..."

Combusken: Meio chato escrever algo dramático sem sentido. Heh, dane-se isso.

Ele amassa a folha e guarda em um bolso, de sua calça.

Combusken: E ai? Como está a sanidade de vocês?

Kirlia: (Hum... Todos estão tranquilos!)

Combusken: Ótimo, pois será muito importante, para a nossa batalha contra Tate e Liza!!

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando fazemos coisa que gostamos, o tempo voa. Quando não, minutos parecem horas.
Obrigado por ler até aqui, e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.