Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1) escrita por Sken


Capítulo 1
1 - Uma Pokédex diferente


Notas iniciais do capítulo

Olá!Bem vindos...Ok, essa é a minha primeira fanfiction nesse site... Quero dizer, o primeiro capítulo dela.Espero que achem interessante, não é exatamente, mas é inspirada em mim mesmo jogando os jogos... no mínimo o protagonista é inspirado nisso.Bom, chega de enrolação, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602298/chapter/1

...

...

Garoto: Hãã... Hum, ah eu acordei...

Senhora: Ué, como assim? Falando sozinho filho?

Garoto: Ah! Desculpa mãe, é... Espera, você, você estava me esperando?

Senhora: Bom, é que você está meio atrasado...

Garoto: Atrasado?

O garoto pensa um pouco. Assim, ele olha em um relógio, no canto do seu quarto.

Garoto: GAH, já são nove horas! Faltam trinta minutos para o horário marcado com o senhor Birch!

Senhora: Isso mesmo, boa sorte. Ah, e o seu amiguinho?

Garoto: Quem? O Torchic? Ele deve estar treinando...

Senhora: O QUE? Ficou deitado, descansando, esquanto seu companheiro treina? Sorte sua que tenho que trabalhar...

Garoto: Sorte? De qualquer maneira, eu teria que treinar mais.

Senhora: Humpf. Se esqueceu do senhor Birch?

Garoto: AH! É mesmo! Valeu mãe, boa sorte em qualquer coisa!

Senhora: Obrigado, pra você também!

O garoto sai do quarto.

Senhora: Esse garoto... até esqueceu que hoje é seu aniversário.

Depois, as 9:27, no laboratório do Professor Birch...

Prof. Birch: ...Até mais Sapphire!.. Hum?

Garoto: Senhor Birch!

Prof. Birch: Olá, se não é o... o... he he...

Garoto: Hã, esqueceu meu nome mais uma vez, que tal se me chamar pelo apelido que meu pai me deu?

Prof. Birch: Ah!.. Hã... Ok, não me lembro desse também! Ha ha!

Garoto: (Caramba) É Combusken senhor.

Prof. Birch: Isso! Combusken, agora não me esqueço! Então, você quer a sua Pokédex não?

Combusken: Sim! A mesma que a Sapphire tem, não é?

Prof. Birch: Bom, na verdade, seu pai disse, que de presente de aniversário, ele me enviou uma Pokédex da região onde ele está, pra você. Como pode ver, ela já se diferencia pela sua cor.

Combusken: Hum, tem razão, as suas Pokédex são vermelhas, e a minha é azul... Também tem o formato, e a tela diferente.

Prof. Birch: Bom, falando de Pokédex, por que não testa no nosso amiguinho?

Combusken: O Torchic... Heh, eu vim com tanta pressa que esqueci ele... Com licença senhor!

Então, Combusken sai em busca de seu Torchic.

Combusken: Ele deve estar treinando!

Ele entra em uma floresta, e logo depois avista um campo de treinamento simples.

Combusken acha seu Torchic comendo uma fruta Sitrus.

Combusken: Ha, você está aí. Vejo que não treinou tanto (ainda bem).

Torchic: Ki ki!

Combusken: Ei, olha aqui, é uma Pokédex! Finalmente vamos começar nossa jornada, Torchic! Vamos para o laboratório do senhor Birch!

Torchic: Ki? Chii!

Os dois correram até o laboratório...

Combusken: Voltei, agora com o Torchic!

Prof. Birch: Que ótimo, que tal testar a sua Pokédex nele?

Combusken: Ok, Torchic, faz alguma pose que você goste, você vai ser fotografado!

Torchic: Chi!

Torchic estufa seu peito, e faz uma expressão de valente.

Combusken utiliza a Pokédex, que analisa e fotografa Torchic.

Combusken: Ha ha, genial! Já pode se mover Torchic.

Torchic: Ki ki!

Prof. Birch: Incrível, não? Tente coletar informações de todos os pokémons que achar! Além do mais, pegue estas Pokébolas, com elas, você pode capturar mais pokémons.

Combusken: Obrigado senhor! Ah, aproveitando, Torchic, eu ainda não te capturei! Aqui, a pokébola.

Torchic pressiona o botão da pokébola, e é capturado. Imediatamente, sai dela.

Torchic: Ki! Ki!

Combusken: Ha ha, parece alegre. E então Torchic? Preparado? Mas! Antes, vamos fazer uma visita a minha mãe, não quero deixar ela preocupada.

Combusken e Torchic saem do laboratório, se despedindo do Prof. Birch, mas, veem na casa de trás, um garoto escapando pela janela.

Combusken: Olhe! O que tá acontecendo?! Torchic, devemos?

Torchic balança a cabeça, dizendo que sim.

Combusken: Ok! Vamos!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenha gostado.Só isso. Meh.Obrigado por ter lido! Adeus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.