Viver é Uma Arte escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60220/chapter/1

“Mas tudo que acontece na vida, tem um momento e um destino.”

(Jota Quest – Do seu lado)

 

Shikamaru POV’S

 

Estava indo para Suna. Maldita missão. Tsunade definitivamente era uma pinguça loira que não pensa. Como pode? Mandar-me para uma missão em pleno ano novo? E o pior é que eu terei que agüentar aquela outra loira mandona e marrenta. Não podia ficar pior né? Ah, podia e ficou. Cheguei aos grandes portões de Suna. Adentrei-os. Andando um pouco, logo avistei o escritório do Kazekage. Fui andando em passos lentos, me dirigi até o grande escritório.

 

- Pois não? – Perguntou uma ruiva de óculos, sentada atrás de um balcão de mármore.

 

- Gostaria de falar com o Gaara-Sama.

 

-Qual seu nome?

 

- Nara Shikamaru.

 

- Só um momento. Vou anunciar sua chegada. – Ela disse sorrindo, tirando o telefone do gancho e apertando alguns botões. – Oh! Nara Shikamaru. Ok. – Ela desligou o telefone. – Pode entrar, ele lhe aguarda junto com a senhorita Temari.

 

Gelei. Por Kami-sama o que ela estava fazendo ali? Bom, não deveria demorar muito, dei passos largos até a sala, e abri a porta, lentamente. Adentrei a sala, fechando a porta vagarosamente.

 

- Yo Shikamaru. Sente-se. – Anunciou-se o Kazekage, apontando para uma cadeira vazia ao lado de outra que estava ocupada por uma loira que eu conhecia e que me tirava o sono muitas vezes. Fiz o que ele pediu, ocupando agora a cadeira.

 

- Bem, qual a missão? Desculpe, mas não fui informado.

 

- Na verdade... Não tem missão – Ao ouvir aquilo fiquei sem reação. Como assim? Não tinha... Missão? E o que estou fazendo aqui? Perguntas e mais perguntas. - Deve estar se perguntando o que veio fazer aqui, certo? – Apenas afirmei que sim. – Quero que você fique aqui, tomando conta de Suna. Vou fazer uma viagem de duas semanas. Resolver uns problemas pendentes de Suna com a Vila do Fogo.

 

- Mas... Porque eu? – Perguntei.

 

- Bem, eu acho que você tem a capacidade suficiente para isso. – Ele disse sério. – E hoje mesmo, à noite, eu vou viajar. Já preparei um dos quartos principais e só você ir lá e se instalar. Temari irá te acompanhar.

 

- Certo... – Disse levantando-me. Vi ela já com a mão na maçaneta, abrindo a mesma. Segui-a e fomos andando em silêncio até a mansão Sabaku no. Ao chegarmos, passamos pelo grande corredor.

 

- Bem, aqui é seu quarto. – Disse ela apontando para uma das portas. Assenti e abri a porta, encontrando o quarto, antes de entrar, virei-me para ela, sorrindo.

 

- Boa noite... – Ela apenas assentiu. Antes dela se virar para ir talvez ao quarto dela, puxei para dentro do quarto, fechando a porta em seguida e a prensando contra a porta.

 

- Senti sua falta. – Disse passando a mão por dentro da blusa dela, e logo encostei meus lábios nos delas, para iniciar um beijo.

 

Essa “missão” vai ser interessante... Acho que dessa vez o destino resolveu me ajudar... E esse é o momento exato, para fazer o que não fazia a alguns meses, dizer mais uma vez: “Eu te amo”

 

Fim? Talvez para nós... Saynora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor. É importante para mim