Cenas Alheias escrita por Barbia


Capítulo 4
Ruby e Hook - praia.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pra Dudinha, a nossa Robin Hood
(Sim... ela tem conta aqui... Duda Hood)
Quando ela me pediu, quase tive um sincope, já que nada vinha na minha cabeça. Entao me lembrei que nosso pirata nem sempre foi vidrado na Emma...
Bem...

Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602186/chapter/4

–Hey! – o pirata gritou. – Love!

–Eu não sou seu love, pirata. – a mulher de mechas vermelhas falou. – E você tem que pagar suas contas.

–O que você faz andando na praia sozinha de noite. – ele passou o ganho sedutoramente pelo rosto da jovem. – Pode ser perigoso. Muitos bêbados a procura de uma jovem inocente.

–Como você, mate? – ela riu ironicamente, afastando o gancho. – Eu sou bem capaz de me defender sozinha.

–Adoro garotas assim. – ele coçou o lábio inferior com o polegar. – São o melhor tipo.

–Pena que elas sempre são muita areia pro seu caminhãozinho, pirata.

A morena saiu rebolando, caminhando sobre a areia fria e iluminada somente pela luz da lua, deixando o pirata com um sorriso malicioso para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Alheias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.