Fully Broken escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 4
A Tempestade Final


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem, queridos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602166/chapter/4

Ao acordar, eu me senti melhor do que costumava me sentir durante a manhã.

Hoje, eu não iria usar aqueles saltos absurdamente altos, nem vestidos, nem maquiagem, nem nada que Jin "aprovaria". Hoje, esses acessórios serão aposentados.

Eu coloquei tênis, uma calça jeans, uma jaqueta de couro e uma blusa preta de gola alta.

Pela primeira vez em meses - que mais pareciam décadas– eu me senti eu mesma de novo.

A verdadeira GoGo Tomago; forte, corajosa, que não levava desaforo de ninguém, que não deixava que ninguém a derrubasse, que era livre.

Fui à SFIT... de moto.

Cheguei à minha bancada no espaço comum do laboratório e esperei que a tempestade viesse.

E veio.

Jin se aproximou de mim, furioso.

–Onde você estava ontem?

–Eu estava em casa.

–Como você ousou faltar à um encontro nosso?

–Eu estava ocupada. - Comecei a notar que algumas pessoas estavam olhando para nós.

–Ah, você estava "ocupada", né?...E o que é isso que você está usando? – ele questionou, apontando para minhas roupas - Eu já lhe disse que isso não é algo que uma mulher deve usar!

–Você mal sabe como uma mulher deve ser tratada! - Eu explodi - Que dirá como ela deve se vestir!

Jin fitou-me, olhou para os lados e então sussurrou para mim em tom ameaçador.

Vamos ter uma conversinha ao sair daqui.

–Está com medo, é?! - gritei propositalmente, para que todos ouvissem - Você não passa de um covarde!

–Não tente me deixar mais irritado, Leiko!

–Hey! - Hiro interviu, aproximando-se de nós - Afaste-se dela!

–Hah! E quem você pensa que é para mandar em mim?

–Quem você pensa que é para erguer o punho para uma mulher?

Jin olhou para mim. A raiva estampada no seu olhar.

–Contou à ele?!

–Ela não me contou nada! - Hiro posicionou-se ao meu lado - Eu descobri sozinho!

Jin riu.

–Então esse otário é o seu "namoradinho secreto"?

–Não, ele é meu amigo! Algo que você nunca saberá o que é! Além disso, o único otário que vejo aqui é você!

–Ora, sua... - ele levantou a mão, mas Hiro agarrou-a no ar.

–Messa seus atos, uma mulher não é tapete para ser pisada!

–Você não manda em mim! - Jin livrou a mão - Leiko, venha. Agora!

Ele começou a fazer seu caminho para fora do laboratório, mas eu continuei imóvel.

–Não!

–O quê?! - Jin voltou, irritado.

–Você não me merece.

–O que é que você quer dizer com isso? Eu posso ter qualquer garota que eu quiser!

–Bem, pode começar a colocar esse "talento" em prática.

–Como é?!

–Eu estou terminando com você! - Peguei minha mochila e coloquei-a sobre meu ombro, pronta para sair.

–Leiko, não dê mais um passo! Eu não te deixei fazer isso!

–Depois disso, - abaixei a gola da blusa, mostrando algumas marcas feitas por ele - eu não quero mais nenhuma conversa com você.

Dei alguns passos e Hiro me seguiu.

–Hey! - Jin gritou - Você não pode simplesmente terminar comigo e dar as costas pra mim!

–Ah, é? Bom... Já tô fazendo! Dane-se!

Eu nunca me senti tão bem assim.

É, eu não sou de mais ninguém agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É treta? É!
É barraco? É!
Heuheuhe, Ai Mds XD

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fully Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.