Fully Broken escrita por Juliet Ainsworth


Capítulo 2
Completamente Quebrada


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602166/chapter/2

Era uma sexta-feira escura, eu estava em casa fazendo alguns cálculos e anotações em meu caderno.

Há quase um mês Jin e eu estávamos namorando.

Comecei a notar que ele não me tratava do mesmo jeito que costumava tratar no começo de nosso relacionamento. Ele não era mais carinhoso comigo - na verdade, ele nunca foi carinhoso - , por vezes me ignorava e só me procurava quando queria "algo para apertar".

Eu comecei a acreditar que estar solteira seria melhor.

Antes, eu era livre.

E agora, nem posso andar em minha moto mais - Jin disse que "isso não é coisa para mulheres".

Ele está me mudando, de um jeito ruim.

Quando terminei de fazer as anotações, ouvi alguém bater na porta e fui atendê-lo.

Era Jin - e parecia estar muito bravo.

Ele me encarou e então falou sem rodeios:

–Pode começar a se explicar!

–O quê? - eu perguntei, sobre o que diabos ele está falando?

–Não se finja de inocente!

–Jin, e-eu não estou entendendo!

–Você está saindo com outra pessoa pelas minhas costas!

O quê? De onde ele tirou essa ideia?

–É claro que não! Por que eu faria isso com você?

–Há tempos não estamos bem, e você sabe disso!

–Jin, - neste momento eu queria chorar, mas não podia parecer mais fraca do que já parecia - eu juro que não estou te traindo.

–Não minta, sua vadia!

Ele me bateu no rosto e eu caí no chão com o impacto.

–E que isso não se repita! - Jin gritou e então saiu batendo a porta atrás dele.

Ele me deixou lá, sozinha.

Ele me quebrou.

Eu estava completamente quebrada, e meu coração também.

É claro, não ousei falar isso para ninguém.

Eu me fechei.

Me fechei para o mundo, me fechei para meus amigos, me fechei no medo.

Só havia uma pessoa com a qual eu continuava a falar - mesmo que minimamente.

E essa pessoa era o Hiro.

Ele fazia com que eu me sentisse bem.

Nossos amigos só o viam como simplesmente "o irmão do Tadashi".

Mas eu o via de uma forma diferente.

Ele não era o irmão do Tadashi. Ele era corajoso, engenhoso, criativo, tinha espírito livre, mas o mais importante era que Hiro era um grande amigo.

Meu melhor amigo.

O amigo que está ao meu lado para me segurar quando eu cair.

O amigo que ilumina os meus dias mais escuros com um simples, porém genuíno, sorriso.

E, principalmente, o amigo que não desistiu de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;-;
Okey, é isso!

T-E-CHAU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fully Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.