O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 7
Capítulo 6-Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/7

Edward Anthony Cullen

Sai da minha aula de espanhol e fui pra minha aula de Frances, cheguei lá, e vi Jacob e Bella sentados juntos, conversando e rindo, aquilo me deixou estranho, na frente deles, Tanya estava sozinha, fui até Tanya.

–Tan, posso?

–Claro. -Ela sorriu sensualmente.

Me sentei ao seu lado,sem me importar com Bella,tudo bem que ela é prima do Jacob,mais aquilo tava estranho,e desde quando alguém fazia aquela garota rir?

–Sabe Jacob, poderia ir lá em casa hoje,para estudarmos.-Bella sugeriu à ele.

–Claro, estarei lá.-Jacob disse.

Fechei minha mão em punho, virei-me para Tanya.

–Tanya, vai ao clube no domingo?-Perguntei.

Ela sorriu vitoriosa.

–Claro Ed, sempre. -Ela respondeu.

–Ok, podemos nos encontrar lá?-Perguntei.

–Claro, te espero lá.

–Tudo bem.

Nem fiz questão de ver se ela estava olhando.

–Mme. Denali et Lord. Cullen,silence,I’ même à et Lord. Black et Mme. Swan. -A professora pediu.

Começamos a prestar atenção na aula, pelo menos tentei.

Isabella Marie Swan

Nem eu sabia o que estava acontecendo comigo, não estava suportando a idéia de Edward e aquela loira aguada, tantas garotas bonitas, e olha quem ele chama pra sair.

O sinal bateu e fui para minha aula de inglês, ótimo, cheguei lá, e não vi o Edward, sentei no meu lugar,quando ele chegou,com aquela garota.

–Oi?

–Oi.

A aula começou.

–Bom, vamos ter que ler algum livro, tem alguma idéia?-Perguntei.

–Sim, pensei em Romeo e Julieta. -Ele respondeu.

–Gosta de Shakespeare?-Perguntei.

–Sim. -Ele respondeu.

Bom, um perfeito idiota, que gosta Shakespeare, to completamente perdida.

–Tudo bem, pode ser esse.

***

Depois da aula, tive que ir até a biblioteca com Edward, olhamos os livros de Shakespeare, e achamos.

–Quem começa a ler?-Edward perguntou.

–Começa você, segunda-feira você me entrega o livro e eu leio. -Sugeri.

–Tudo bem, tchau.

–Tchau.

Fui para o meu carro, levei Seth e Leah para casa e depois fui embora com Rose.

Subi para o meu quarto e deitei na cama, peguei no sono.

“Não me deixe Bella,por favor,não me deixe.

–BELLA! BELLA! BELLA!”

Acordei assustada, de novo esse sonho, não estou acreditando nisso, mais eu sabia um lugar que eu relaxaria La Push, iria nesse sábado.

Rosalie Lillian Dwyer

Eu e minha mãe estávamos na sala de estar, mais eu estava sonhando acordada, lembrando da minha aula de biologia.

Flash Back ON

–Rosalie, que horas são?-Emmett perguntou.

Olhei para o seu pulso, onde estava seu relógio.

–Por que não olha no seu relógio?-Perguntei.

–Bom... É que meu mundo parou quando te vi.

Comecei a rir, esse homem era tudo.

–Pode me dar seu numero?-Ele perguntou.

Passei meu numero para ele e ele me deu o dele.

Flash Back OFF

–Rose, e aí? Já tem um gatinho, que esta a fim?-Minha mãe perguntou.

–Sim, Emmett Cullen, filho mais velho do Dr. e a Dra. Cullen.-Respondi.

–Hum, e sua irmã?

–Irmão do meio do Emmett, Edward Cullen. -Respondi.

–Ai, que gracinha.

–Escuta mãe, você conhece a Bella, ela não quer admitir, então, não fale para ela que te contei. -Pedi.

–Tudo bem.

Meu celular começou à tocar,olhei para ver quem era,Emmett”surtei e atendi.

–Alô?

–Rosalie, é o Emmett, tudo bem?

–Oi Emmett, tudo sim e você?-Perguntei.

–Estou ótimo, queria saber se não quer encontrar comigo?

–Agora?-Perguntei.

–É, ta ocupada?

–Não onde?

–Na lanchonete Simber, em Port Angeles.

–Tudo bem, nos encontramos em 20 minutos. -Disse.

–Tchau linda.

Desliguei.

–Emmett e chamou para sair, to indo.

–Divirta-se, e cuidado para não esbarrar com seu pai. -Ela alertou.

–Pode deixar.

Saí e fui direto para Port Angeles, com certeza, hoje eu fisgaria esse Deus, a se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.