O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 44
Capítulo 43-Dia na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/44

Edward Anthony Cullen

Acordei no dia seguinte, no quarto da Bella, ela ainda dormia tranquilamente, me levantei e coloquei a minha calça, fui até o banheiro e lavei o rosto, abri o armário do seu banheiro e tinha escovas novas ali, peguei uma e abri a embalagem, escovei os dentes, voltei ao quarto e fui até a cama, onde Bella dormia tranquilamente, beijei seu pescoço e ela se remexeu na cama.

–Bom dia princess. -Disse.

Ela abriu os olhos e sorriu ao me ver.

–Bom dia anjo, dormiu bem?

Sorri.

–Com a noite de ontem, perfeitamente bem. -Respondi.

Ela riu, se sentando na cama.

–Vamos tomar um banho juntos? -Ela perguntou.

Sorri.

–É pra já.

A peguei no colo, a levando para o banheiro e tomamos banho juntos.

...

Depois do banho me arrumei e saímos do quarto, descemos e já estavam todos tomando café, menos Charlie e Sue.

–Bom dia! -Dissemos, nos sentando.

–Bom dia. -Todos disseram.

–Cadê o papai e a Sue? -Bella perguntou.

–O papai já foi para a delegacia e minha mãe foi em La Push. -Leah respondeu.

Comecei a tomar café.

–Então, passaram a noite bem? -Bella perguntou.

–Muito bem, obrigada Bella. -Alice respondeu.

–Não foi nada, amigos servem pra essas coisas.

–E você Seth? Vimos que ficou com a Irina ontem. -Rose disse.

Seth nos olhou.

–É, o que tem?

–É sério mesmo ou ela vai ser só mais uma da sua lista? —Bella perguntou.

Seth riu.

–Não sei, Irina é diferente. -Ele respondeu.

–Pelo show que deram ontem, ela parecia mesmo apaixonada por você. -Rose disse.

–E eu acho que eu também estou gostando dela, Irina errou muito por causa da irmã, mas ela decidiu mudar e quer até ficar de boa com você Bella. -Seth disse.

–Vai ser ótimo, afinal, agora ela é minha cunhada, certo?

Seth riu.

–É, talvez. -Ele respondeu.

Terminei de tomar café.

–Bom Bella, temos que ir ou Dona Esme vai ficar louca. -Disse.

–Ok.

–Também tenho que ir pra casa. -Jasper se levantou, com a gente.

Dei um selinho na Bella e me despedi dos outros, meus irmãos e Jasper também se despediram deles e fomos para o Jipe do Emmett, deixamos Jasper em sua casa e depois fomos para a nossa, meu pai já tinha ido trabalhar e minha mãe estava sentada no sofá, olhando algum catalogo.

–Bom dia, mamãe. -Dissemos.

Ela nos olhou.

–Bom dia queridos, como foi a noite? -Ela perguntou.

–Boa. -Respondemos.

–Bom, eu vou subir, tomar um banho e trocar de roupa. -Alice disse, subindo.

–Eu vou dormir. -Emmett disse.

Sentei-me ao lado da minha mãe.

–O que ta fazendo? -Perguntei.

–Tenho que decorar uma casa e estou tendo algumas idéias. -Ela respondeu.

–Hum.

–E como vai a Bella? -Minha mãe perguntou.

–Bem, está na casa do Charlie. -Respondi.

–E esta tudo bem com vocês?

–Tudo ótimo. -Respondi.

–Então eu fico feliz. -Ela se levantou. -Vou dar uma saída, comportem-se.

–Sim Senhora. -Disse.

Minha mãe saiu e eu subi para o meu quarto, iria descansar um pouco e depois ligaria para a Bella.

Isabella Marie Swan

Ainda estava na casa do meu pai com Rose e estávamos no meu quarto conversando, Leah e Seth estavam na piscina.

–Você e Emmett irão pra faculdade juntos? -Perguntei.

Ela sorriu.

–Sim, em todas em que eu fui aceita, ele também foi, mas ainda não nos decidimos para qual ir. -Ela respondeu.

–Nem acredito que as férias já estão acabando. -Disse.

–É, mas pense por um lado, é seu ultimo ano. -Ela disse.

Sorri.

–É, ainda, mas eu tenho certeza que esse ano vai ser diferente. -Disse.

–Você quer dizer, ninguém mexendo com seu homem?

Sorri.

–É, bom, a única que se jogava em cima dele era Tanya e graças a Deus ela já esta bem resolvida com o Jhonatan, mas ainda vai ter as novatas que terá lá, vai saber se não chega uma louca dando em cima dele. -Disse.

–Assim como pode ter um novato que dê em cima de você. -Ela disse.

Comecei a rir.

–Pois é, vamos ver no que vai dar. -Disse.

Rose se levantou.

–Vamos ficar aqui ou iremos pra casa? -Ela perguntou.

–Que tal voltarmos pra casa e nos trocarmos para ir pra praia?

–Ótima idéia. -Ela disse.

Pegamos nossas coisas e descemos, fomos até a piscina, onde Seth estava com Irina e Leah estava tomando sol em uma das espreguiçadeiras.

–Tomando conta das crianças Leah? -Perguntei.

Ela revirou os olhos.

–Jake não está aqui e a única coisa que me restou fazer, foi segurar vela. -Ela respondeu.

–Que tal irmos para a praia de La Push? -Rose perguntou.

–Eu acho ótimo, vamos Irina? -Seth perguntou.

–Por mim tudo bem. -Ela respondeu, olhando pra ele, ela estava mesmo apaixonada por ele.

–Ok, iremos pra casa e nos encontramos em La Push. -Disse.

–Beleza.

–Tchau então.

Rose e eu saímos da casa do meu pai e pegamos um taxi direto pra casa.

***

Já estava em uma das espreguiçadeiras na areia, tomando um sol, Leah tinha chamado o Jake, que arrumou tudo aqui na praia pra gente e agora estava agarrado a ela, Seth estava do nosso outro lado com Irina.

–Por que não chamou os meninos? -Rose perguntou.

–Era pra ser só nos, mas eles inventaram de chamar os namorados. -Respondi.

–Agora temos que segurar vela? -Rose perguntou.

Meu celular tocou e olhei o identificador de chamadas: Anjo.

Sorri.

–Não mais. -Respondi.

–Oi meu anjo. -Atendi.

–Oi princess, como você ta?

–Ótima, escuta, eu e o pessoal estamos aqui na praia de La Push, não querem vir pra cá?

–Vou falar com Emm e Allie, eu te aviso, ok?

–ok. -Respondi.

–Tchau, eu te amo.

–Também te amo. -Desliguei.

–Ele vai falar com a Allie e o Emm. –Disse pra Rose.

–Ótimo, tenho certeza que o meu ursão vai vir. -Ela disse.

Minutos depois meu celular vibrou e era uma mensagem.

De: Anjo

Para: Princess

Oi linda, eu e o Emmett estamos indo pra La Push, Alice não vai ir, por que ela vai ao cinema com o Jazz, em 40 minutos estamos aí, beijos, te amo.

E.C

–Eles estão vindo pra cá e a Allie não vai vir, saiu com o Jazz. -Disse.

–Ok.

Um bom tampo depois, vi o carro do Emmett parando em frente à praia, ele e Edward saíram do carro e vieram até nós.

–Oi. -Eles disseram.

–Oi. -Respondemos.

Edward veio se sentar ao meu lado e Emmett foi sentar ao lado da Rose.

–Alice não veio por que mesmo? -Perguntei.

–Saiu com o Jasper, eles queriam ficar sozinhos. -Ele respondeu.

–Eles poderiam ter vindo com a gente. -Disse.

–É, mas eles queriam um tempo só para eles, não temos que ficar colados o tempo todo. -Ele disse.

O olhei.

–Acha que estamos andando muito juntos? -Perguntei.

–Acho que sim, isso tira a privacidade de uma pessoa. -Ele respondeu.

Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas já que ele acha que nós andávamos tudo grudados, iríamos andar menos junto, mas ele iria ficar grudado em mim.

–Vou comprar uma água de coco. -Ele disse, se levantando.

–Eu vou com você. -Disse, me levantando.

–Não precisa. -Ele disse.

–Eu faço questão. -Disse.

Ele respirou fundo.

–Ok, então vamos.

Fomos para um quiosque e compramos água de coco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.