Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 6
O cúmplice


Notas iniciais do capítulo

VAGAS SE ABRIRAM!!! E agora se fecharam novamente... E não fiquem tristes com o cap ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/6

Continuamos andando até chegar no reino da natureza, nosso ponto de partida.
Hosana: Vocês estão muito feridos, precisamos ir ao hospital mais próximo.
Hamilton: Estou aqui para isso, vamos!
Lunna: Você faz reparo de asas?
Hamilton: Nisso eu não sou bom, mas tem alguém com a asa quebrada por acaso?
Victória: Eu e Melody.
Marta: Hô, vamos para o hospital de uma amiga minha, são várias tendas, uma para cada paciente e é muito bom.
Hosana: Então nos guie, Marta. - Seguimos ela até chegarmos no reino da escuridão que sinceramente me dava um tanto de medo.
Marta: Rachel, temos duas pacientes aqui para o reparo de asa e o resto apenas necessitam de curas.
Aparência de Rachel: https://41.media.tumblr.com/6094ed145f310ef2a5d7577b3c17ec2a/tumblr_nd1locGLwI1rd8x6jo1_500.jpg
Rachel: Ok. Fico feliz em atender os salvadores. - Todos se olhavam com dúvida.
Hosana: Salvadores?
Rachel: É assim que são conhecidos em todos os reinos de Fairyland, e podem me chamar de Rachel.
Ryan: Que legal!
Entramos cada um em uma tenda do enorme hospital.
???: Uau! A princesa perdida por aqui.
Hosana: Quis dizer achada, não é? - Rimos.
???: Mas o que aconteceu?
Hosana: Só alguns ferimentos.
Enquanto isso na sala ao lado...
???: As duas podem sentar nas duas camas, vou tratar de vocês. - Melody e Vicky percebem que o médico era um garoto bonito e deram aquele olhar uma para a outra que qualquer amiga entenderia e sentam nas camas. - Certo, vamos começar por você. Qual seu nome?
Aparência do médico: http://www.homenscomestilo.com/wp-content/uploads/2014/07/ruivos-43.jpg
Victória: Vicky.
Ron: Ok Vicky, meu nome é Ron. Vamos ver essas asas. -
Ele olha depois diz. - Eita! Estão desproporcionais, vamos ver o que posso fazer. - Depois de escutar algo como uma faca entrando e Victória gritando, Melody se levanta e olha para o chão percebendo sangue e o tal Ron se vira, mostrando sua amiga com uma faca que foi enfiada em suas costas e atravessou por ela. Melody chora e grita.
Melody: Você é um monstro! - Ele se aproxima de Melody. - Saia de perto de mim! - Ela fala sem forças.
Ron: Eu sou cúmplice de Lydia e vocês não vão atrapalhar nossos planos! - Ron levanta outra faca que estava prestes a enfiar em Melody, mas para depois de escutar uma voz doce e seduzente.
Ryan: Ei, gatinho. Não gaste seu tempo matando, venha até mim. - Ron vai até Ryan e quando estava prestes a beijar, Ron tira um microfone de seu bolso transformando numa espada e cortando Ron ao meio. Ele vê Melody em desespero e a abraça. - O que aconteceu? Calma. - Ela aponta para trás dele, ele se vira se deparando com Victória já no chão ensanguentada com a faca enfiada em suas costas e chora também. Todos chegam depois, alguns choram muito, outros apenas soltam pequenas lágrimas.
No dia seguinte...
Estávamos todos reunidos no cemitério de Fairyland, olhava a placa que estava escrito "Descance em paz, Victória Collins".
Após a grande cerimônia, vi que Melody estava com uma águia e conversava e chorava com ela todo momento.
Águia: http://aves.mundoentrepatas.com/imagenes/imagens-aguia-imperial-iberica.jpg?phpMyAdmin=PfqG0iessiXP%2C5Zcan9pxZp0nv2
Hosana: Mel.
Melody: O que foi?
Hosana: Meus pêsames. Sei que ela era sua amiga antes mesmo disso tudo. Eu poderia não ter escolhido-a. A culpa é toda minha. - Uma lágrima saiu de meu rosto.
Melody: Hô, essas coisas acontecem. Eu estou muito triste, mas sei que a culpa não é sua. Isso que aconteceu só me dá mais fúria e vontade de acabar com Lydia!
Arslan: Hosana.
Hosana: Oi.
Arslan: Me desculpe, mas estou deixando a missão.
Hosana: M-mas você não pode!
Arslan: É muito perigoso. - Ele sai correndo e quando Hosana vai atrás dele, Tedhros a segura.
Tedhros: Deixe-o livre.
Lumen: É o melhor a se fazer.
Kim: Hô.
Hosana: Que foi?
Kim: Eu adorei te conhecer e todos os outros, mas estou deixando a missão também. - Ele abraça Hosana e depois vai até Pistrix que na missão se tornou seu melhor amigo e o abraça e anda.
Melody: Espera! - Ele volta. - Não vai me abraçar, Kim?
Kim: Ainda vamos nos ver muito lá no reino. - Eles se abraçam e Kim toma seu rumo.
Hosana: Tudo culpa minha. - Caio no chão de joelhos e choro.
Tedhros: Não é culpa sua. Se levanta, princesa. - Eu me levanto.
Hosana: Ted, como consegue fazer com que qualquer um fique feliz de uma hora pra outra?
Tedhros: Não sei. - Ele ri baixo.
Hosana: E outra coisa... Nunca mais me chame de princesa. E quem é essa linda águia, Mel?
Melody: É o Foux, minha águia de estimação, ele pode nos acompanhar na missão?
Hosana: Mas é claro! - Vi Mel falando algo para Foux e ele parecia alegre e começou a sobrevoar a gente.
Lunna: Hosana, quando continuaremos a missão?
Hosana: Temos que repor os três que se foram.
Pistrix: É mesmo, mas como?
Hosana: Recrutando. Venham, me sigam! - Todos me seguiram e saímos no cemitério de Fairyland e andamos até o reino da natureza, adentramos ao castelo e todos ficaram reunidos na porta e fui falar com meu pai.
Hosana: Olá.
RMN: Olá, minha querida. O que aconteceu?
Hosana: Perdemos três participantes da missão hoje e quero repô-los.
RMN: E o que você sugere?
Hosana: Um segundo recrutamento.
RMN: Já sei, chame seus amigos para dentro. - Assim fiz e ficamos em frente a ele. - Vocês amanhã irão escolher juntos apenas três para continuarem assim a missão, avisarei desde já para quem estiver interessado aparecer no castelo amanhã, até porque qualquer um se recrutaria a trupe dos "Salvadores" em busca do cajado dos desejos. Então apareçam aqui amanhã às oito e meia da manhã. Dispensados! - Todos se foram e eu voei até meu quarto, me deitei pois estava cansada depois de tantas lutas e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*FICHA*
Nome:
Idade (16 até 18):
Aparência:
Elfo/Fada da/dos:
Características:
O que gosta e o que não gosta:
Habilidade especial:
Arma:
Música que identifique sua personagem:
Opção sexual:
Quem gostaria que fosse seu par?
Por quê quer entrar pra trupe dos "salvadores"?
Sabe que se não comentar por muito tempo eu vou matar sua personagem?
Algo mais?