Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 3
A coroação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora amoresss, demorei pelos seguintes fatores:
1- Para fazer esse cap, precisava de todas as vagas fechadas.
2- Tô em época de testes e semana que vem já tem prova!!!!
3- Queria que ficasse tudo bem detalhado e direitinho, acabei extrapolando talvez, ficou muito grande mas garanto que vão gostar!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/3

Acordei e fazia um calor infernal em Fairyland. Me levantei com dor nas costas e olhei para trás e vi, minhas asas! Botei o vestido http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/08/vestido-musgo-e-acessórios.jpg que algumas fadas haviam feito especialmente pra mim, pois meu pai mandou, peguei o espelho de mão e arrumei o cabelo com a outra mão, era hoje o grande dia da coroação. Passei uma essência de rosas brancas. Como era cheirosa! Desci com a roupa incrivelmente bonita e me deparo com um salão já repleto de pessoas que aplaudiram minha entrada, retribui com um sorriso.
Hosana: Pai, pra quê tanta gente?
RMN: Você verá.
Sentei no trono ao lado do trono de meu pai que provavelmente pertencia à Lorenza, ele se levanta, vai um pouco para frente e todos o aplaudem, ele vira pra mim fazendo sinal com a mão para que eu levantasse também, assim fiz, ficando em seu lado.
RMN: Reunimos hoje todos os reinos de Fairyland para a volta da princesa Hosana! - Palmas. Alguns instrumentos começam a ser tocados, como trompetes. Ele pega uma coroa de flores http://img.elo7.com.br/product/original/890240/coroa-de-flores-bride-arranjos-de-cabelo.jpg e bota em minha cabeça. - E eu lhe coroo neste momento, princesa da natureza. - Sorri, me virei e todos me aplaudem. - Agora, aproveitando este belo momento, irei contar-lhes uma história. Quando a princesa nasceu, uma fada da escuridão atacou nosso reino e com ela levou o cajado dos desejos. Isso foi uma atitude horrível, mas o pior foi levar minha filha de mim e entregá-la num mundo desconhecido! - Todos faziam cara de assustados. - Na profecia, diz que a princesa recuperará o cajado, quando voltar e com a ajuda de onze elfos e fadas, todos que querem se recrutar para a busca pelo cajado, depositem o nome ali na urna. - Ele aponta para uma urna de madeira que foi posta hoje cedo. Vejo centenas de pessoas indo lá e botando seus nomes, mas a porta é batida fortemente e parecia haver um tumultuo lá fora, a porta do castelo se abre.
???: Nós queremos ter o direito de lutar!
???: Lutar pelo seu cajado!
???: E ajudar a princesa!
???: Queremos vingança contra Lydia que fez com que nosso reino parecesse o reino mal!
???: Nós não somos maus! Nós queremos vingança contra ela!
Eram eles, na verdade, vários deles, o reino da escuridão em meu castelo, querendo me ajudar na busca.
RMN: Guardas! - Interrompi.
Hosana: Não! Não guardas, não vão! - Uma pausa é feita e a gritaria toda para. - Eu, como princesa, autorizo que botem seus nomes na urna, afinal, sem preconceitos! Até porque a razão de quererem se juntar à mim é bem convincente.
RMN: Filha, mas eles são maus. - Sussurrou pra mim.
Hosana: Confia em mim, pai.
Todos pararam de botar seus nomes na urna.
RMN: Então, vamos ao sorteio.
Hosana: Pera. - Ele se vira. - Por que um sorteio? Teríamos que testar todos antes para ver quais são melhores nas habilidades, ora.
RMN: Você está certa. Então, mudança de planos. Quem botou o nome na urna, já pra área de treinamento! - Ele se vira pra mim, enquanto as pessoas iam para lá. - Filha, bote sua roupa normal, essa é muito pesada para treinar.
Hosana: Mas eu já vou treinar?
RMN: Quanto mais cedo, melhor. - Ele me da uma piscadela e sai, subo no meu quarto, me arrumo e volto para a área de treinamento. Vejo fadas e elfos jogando feitiços, correndo, lutando, etc.
???: Oi, gostaria de ajuda, princesa? - Um elfo de olhos verdes e cabelos castanhos claros veio até mim, era de corpo saudável e aparência boa.
Hosana: Primeiramente, me chama de Hosana, ou Hô. E quem é você?
Pistrix: Pistrix, prazer. - Ele sorri. - Qual sua habilidade?
Hosana: Acho que não descobri.
Pistrix: Já tem uma arma?
Hosana: Também não.
Pistrix: Vem comigo. - Então o sigo, até um armazém e vejo vários objetos e armas. - O que acha de uma espada dourada? - Fiz sinal com a cabeça que "não".
Hosana: Ei! E esse colar?! - Falei entusiasmada, pois era realmente bonito http://img.elo7.com.br/product/original/AEEB39/pedra-castroada-agata-verde-colar-hippie.jpg.
Pistrix: Ah, o antigo colar de Lorenza. Ninguém sabe o que ele faz. Ele nem ao menos funciona.
Pego o colar e boto, sua pedra verde brilha e ambos nos assustamos. Boto a mão direita nele, fazendo Pistrix voar longe e cair num empilhado de flechas.
Pistrix: Ai!
Hosana: Me desculpa! Você tá bem? - Estendi a mão e ajudo-o a levantar.
???: O que aconteceu aqui? - Falou uma menina de cabelos ruivos e rosto meigo, mas com aparência um tanto sombria.
Hosana: Eu usei esse colar, acabei machucando-o.
Marta: Ah, é a princesa. Prazer, sou Marta. - Ela estende a mão e eu aperto.
Hosana: Mas me chama só de Hosana.
Marta: Quer ajuda quanto ao treino? Sei que é nova.
Hosana: Mas é claro! - Sorri e ela se virou sem ao menos um sorriso escapar. Saímos nós três, voltando para a área de treinamento.
Victória: Ei! Princesa! Lembra de mim? - Pergunta a menina alegre.
Hosana: Claro!
Melody: Vicky, não assusta ela com sua felicidade! - Elas riem. - Hô, cuidado! - Ela atira uma flecha que passa por meu cabelo e acerta em uma maçã que estava bem longe em
uma macieira, fazendo a maçã cair.
Hosana: Uau! Você é boa!
Melody: Eu tento.
Pistrix: Use. - Sussurrou pra mim.
Hosana: O colar? Por que?
Pistrix: Pra treinar.
Hosana: Nelas não, Pis.
As pessoas que estavam comigo, estavam treinando à minha volta e eu já imaginara "eles estão dentro". Vejo uma fada e um elfo da luz chegarem perto de mim, pareciam amigos.
Lumen: Oi princesa, nossa, achei que princesas eram mais bonitas. - Serrei as sobrancelhas sem entender a loira, ela tinha olhos incrivelmente azuis e uma aparência deslumbrante. - Tô brincando, princesa, prazer, sou Lumen.
Ted: E eu sou Ted, quer treinar conosco? - Disse o rapaz de corpo sarado e grande, seus olhos eram de um verde escuro e seu cabelo castanho claro, ele era realmente muito bem afeiçoado.
Hosana: Olha, eu tô bem aqui, vocês dois podem treinar comigo, digo, podem me ajudar. Todos aqui são bem melhores que eu.
Ted: Princesa, sem essa de se rebaixar, afinal, você é a princesa! - Ele sorri, me fazendo sorrir também.
Hosana: E só uma coisinha, me chamem de Hosana, ou Hô.
Lumen: Ok, Hô. - Ela sorri. Depois vejo que todos estavam treinando bastante.
???: Oi princesa! Nossa, você é mais bonita que pensei.
Hosana: Obrigada! - Ri. - Quem é você?
DongJoo Kim: Meu nome é DongJoo Kim, mas me chame só de Kim. - Falou o elfo ruivo de aparência asiática e pele pálida, era magro.
Hosana: E me chama de Hosana, nunca de princesa, ok?
DongJoo Kim: Claro. - Ele ri. - Sou elfo dos animais, ou seja, temos coisas em comum.
Hosana: Ah, acho que todos os reinos se unem de alguma maneira.
DongJoo Kim: Até o... - Interrompi.
Hosana: Até o da escuridão.
Ele começa a treinar, pega seu broche de um trevo de quatro folhas e aciona, se tornando uma lança http://br.cosplaymiu.com/images/s/a4568.jpg aparentemente poderosa, ele luta então com Mel se divertindo, eles pelo jeito se conheciam, até porque eram do mesmo reino.
Lunna: Morra princesa! - Uma fada de cabelos loiros quase brancos, pele pálida e olhos azuis aparece apontando um arco e flecha http://pristineheroes.weebly.com/uploads/1/4/6/3/14631248/133644414.jpg da cor prata. Me assustei. - Calma, estava brincando com você. - Ela guarda a arma. - Prazer, sou Lunna.
Hosana: Me chama de Hosana. - Sorri. - Olha, espero não enfiar essa arma de prata na minha cara novamente. - Rimos.
Lunna: Mais é claro que não, Hô. Relaxa.
Vejo todos se empenhando e decido, são eles e mais três.
Hosana: Gente. - Vejo que todos estavam lutando muito, rindo, mas eu precisava falar. - Gente. - Novamente ignorada, me estressei. - Gente! - Segurei o colar forte, fazendo todos caírem.
Marta: Que foi?
Hosana: Vou analisar os outros, quero me decidir logo. Já volto.
Ted: E parou todo mundo pra dizer isso?! - Ele fala grosseiramente e me assusto. - Tô brincando, vai lá.
Vejo várias pessoas do meu reino da natureza lutando, mas o que mais se destacava era ele, Hamilton. Com certeza estava certo de que estaria na equipe. Parei para olhar uns elfos do romance que realmente eram super hiper mega atraentes e fui falar com eles.
Hosana: Como está indo o treino?
???: Bom, mas com você melhor. - Então saio de mim mesma e quase dou um beijo no garoto, mas ele para. - Ei! Sou bom nisso, mas gosto de garotos. - Tá, isso me surpreendeu, não esperava essa resposta.
???: Ei princesa, é um prazer conhecê-la. Quer ajuda com algo? - Um outro elfo do romance dizia, ele tinha olhos castanhos e cabelos castanhos claros, era realmente atraente e tinha um corpo magro, porém forte.
Hosana: Não, obrigada.
Ryan: Aliás, meu nome é Ryan e aquele que estava te cantando MESMO NÃO GOSTANDO DESSA FRUTA... - Falou alto pra que o elfo ouvisse - ... É o William.
Hosana: E o meu é Hosana, e espero que me chamem assim. - Falei para os elfos e sorri sem dente.
Ryan: Bom, até mais princesa, digo, Hosana. - Ele pisca para mim e me senti aérea por um instante, mas depois volto à mim.
Continuo andando e vejo um elfo sozinho apenas lendo um livro sentado na grama, e o mais estranho era que o livro estava de cabeça pra baixo, resolvo sentar do seu lado.
Hosana: Ei, por que não está treinando? Não quer ser escolhido? - Falei brincando e fui ignorada. - Não vai responder a princesa não, senhor quietinho? - Brinquei denovo.
???: Dá licença, por favor. - Ele fala friamente.
Hosana: Ok. - Saio e me interesso, ele era realmente bem estranho porém de uma beleza obscura que eu via em cada traço.
Chegou a grande decisão! Estavam todos os que se voluntariaram em frente aos tronos.
RMN: E agora, a escolha. Filha, aponte aos escolhidos e escolhidos que foram escolhidos dêem um passo à frente. - Vou até todos e aponto para todos, um de cada vez, uns comemoravam, outros davam um sorriso, a cada vez que eu apontava, meu pai dizia os nomes de cada um, então aponto para o elfo que estava lendo um livro de cabeça para baixo e meu pai diz "Arslan" e Arslan dá um passo sem reação. - E todos os escolhidos permaneçam nessa sala, o resto pode sair. - Assim fazem.
Hosana: Queridos escolhidos, eu escolhi vocês, pois vi o desempenho de vocês. Ou se não vi, acho que escolhi pois tenho uma curiosidade sobre você. - Disse indiretamente para Arslan. - Então preparem-se pois nossa busca começa amanhã às seis em ponto. E uma coisa: Não me tratem como princesa, nunca! Me tratem como uma amiga, ok? Até mais! - Então todos saem e eu vôo até meu quarto e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escolhidos:
Pistrix- http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/imagecache/waterfall_tout_style_right/2010/11/aaron_johnson_2010_a_p.jpg&imgrefurl=http://www.hollywoodreporter.com/news/aaron-johnson-sam-taylor-wood-married-341208&h=449&w=336&tbnid=gvsSlNII-BS7cM:&zoom=1&docid=C4q-P_st41mswM&ei=up4GVYG7C4fegwSw_4CICA&tbm=isch&ved=0CEAQMygQMBA
Marta- http://www2.pictures.zimbio.com/gi/Debby+Ryan+Nintendo+Teams+Up+Disney+Stars+FDOnuFz7Sn4l.jpg
Victória- http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130608212652/disney/images/6/60/Miranda-miranda-cosgrove-28509710-1181-1900.jpg
Melody- http://assets-s3.usmagazine.com/uploads/assets/articles/60676-vanessa-hudgens-im-a-total-gypsy-bohemian/promo/1362091750_vanessa-hudgens-cosmopolitan-441.jpg
Lumen- http://vignette2.wikia.nocookie.net/vampirediaries/images/8/82/Animaatjes-ashley-benson-17781.jpg/revision/latest?cb=20130222103812
Tedhros- http://fc07.deviantart.net/fs70/f/2014/163/9/d/uncharted_fan_cast__chris_pratt_as_nathan_drake_by_imwithstoopid13-d7m49yr.jpg
DongJoo Kim- http://images6.fanpop.com/image/photos/36400000/Park-ChanYeol-image-park-chanyeol-EB-B0-95-EC-B0-AC-EC-97-B4-36482092-350-350.png
Lunna- https://elenaaradia.files.wordpress.com/2013/10/daenerys-targaryen.jpg
Hamilton- http://wallput.com/louis-tomlinson-2014-one-direction.html
Bryan- https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRIzzB0s3hLSO8bjbQq3pqgLEucynYXtiWT0d4JLPY6hg65VRN-r
Arslan- https://alemdasinopse.files.wordpress.com/2012/05/la-belle-personne-3.jpg
E a princesa vulgo Hosana- https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/45/19/78/451978ffc404a9498f1ee6825bc31b7a.jpg

A AVENTURA COMEÇA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, BEIJÃO!!!!
PS: Me desculpa a pessoa que mandou o DongJoo Kim pq não achei uma lança daquele jeito ou parecida DE JEITO NENHUM! Parece que o google não sabe o que é uma lança, pqp aí botei essa mesmo, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.