Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 1
Prólogo/fichas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo e façam fichas bem criativas! bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/1

–HOSANA

Era hoje, a prova que todos os alunos esperaram, prova de leitura em voz alta. Era algo inovador de meu colégio e eu era ótima nisso. Botei uma roupa, arrumei o material em minha bolsa e fui para a escola. Eu ia sempre em minha bicicleta, não era tão longe. Estava andando quando bato em um poste sem perceber, caindo da bicicleta. Estava tonta, boto a mão em minha cabeça e quando vejo, minha mão está cheia de sangue. Então, desmaio.
Ainda inconsciente, podia escutar um pouco da conversa do lado de fora, sentia que estava numa espécie de cama feita apenas de folhas e até que eram confortáveis.
???: Acho que é ela, chefe.
???: É melhor que seja, Hamilton, pois se essa não for minha filha, eu te mato!
Hamilton: Mas, vossa majestade, não podemos confirmar se é ela ou não.
Fui acordando aos poucos.
Hosana: Quem são vocês?
RMN: Prazer, sou o rei mago da natureza, seja bem-vinda à Fairyland!
Hosana: Não tô entendendo nada.
Hamilton: Olha, o rei mago diz que você é daqui, você pode não se lembrar, mas você nasceu aqui.
Hosana: Mas o que é isso de eu ser filha de quem? - Estava meio tonta, sem saber o que dizia.
RMN: Querida, achamos que você seria a princesa perdida.
Hosana: Como assim? Não estou entendendo. - A minha mente já havia voltado ao lugar, sentei-me na cama de folhas e vendo que estava numa espécie de tenda e seus chãos eram de terra e o tal rei mago da natureza era assim e Hamilton era um garoto normal com orelhas pontudas, como um elfo.
RMN: A história foi a seguinte.
Flashback ON
O rei mago da natureza havia se apaixonado por uma fada, Lorenza era seu nome, ela havia olhos verdes e cabelos loiros, ele conquistou seu amor, na época ele era jovem, e já era rei. Muitos diziam que ela só tinha interesse pois ele era o rei, mas não era nada disso, eles se amavam de verdade. Eles se casaram e na noite de lua cheia, Lorenza deu a luz à uma menina linda de olhos negros como os do pai e cabelos loiros como os da mãe e lhe deu o nome de Hosana.
Dois meses depois do nascimento da princesa Hosana, uma visita ruim lhes atormentou, era uma fada chamada Lydia, era do reino da escuridão, ela tenta dominar o reino da natureza com seus poderes perversos e lança um poder em Hosana mandando-a para um outro mundo, que era o mundo dos humanos, fazendo com que ela perdesse os poderes lá e só poderia voltar para Fairyland quando seu corpo humano morresse e depois lança um poder no rei mago da natureza, fazendo com que ele envelhecesse rapidamente, roubou o grande cajado dos desejos que fazia com que qualquer desejo que fosse para o bem fosse concretizado. Foi uma guerra sangrenta entre os reinos da natureza e da escuridão. O reino da natureza venceu, mas com muitos destroços e Lydia pode não ter conseguido dominar o reino da natureza, mas matou sua rainha, a fada Lorenza.
Hosana foi deixada em frente à uma casa e Scarlet cuidou dela como se fosse sua filha e quando ela bateu com a cabeça no poste, digamos que ela iria morrer por uma fratura no crânio aos seus dezesseis, mas voltou para Fairyland, e como a profecia mesmo dizia:

"A princesa sumirá

Depois de anos voltará

O cajado conseguirá

Da fada Lydia tirar

Não fácil será

O mundo de Fairyland salvar

Mas ela saberá

Que com seus amigos conseguirá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***FICHA***
Nome:
Idade (15 até 20):
Elfo/fada do(a)/dos:
Aparência (famoso, não vale gente desconhecida que você acha no tumblr ou personagens de animes, diga o nome do famoso e mande uma foto para facilitar):
Arma preferida (ex: caneta que se transforma em espada):
Opção sexual (hétero/gay/lésbica/bi):
Características (boas e ruins):
Gosta:
Não gosta:
Quer par romântico? Se sim, descreva como quer que seja mais ou menos:
Cor(es) favoritas:
Está ciente de que posso matar sua personagem a qualquer momento se parar de comentar?
Uma música que identifique sua personagem:
Habilidade (ex: vôo, ex2: sabedoria / só pode 1):
Algo mais?