What Ive Been Looking For escrita por MyWeepingAngel, ingrid pevensie


Capítulo 9
Capítulo 8:Getting worst...(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

gente desculpas de verdade pela demora,não vai acontecer de novo...
mais um capítupo pra vcs,dessa vez dedicado à Letty Cullen(não me mata please!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60215/chapter/9

PDV ALEC:

 

Com o passar dos dias eu fui percebendo uma piora considerável na Amanda.Parecia que da dor de cabeça a coisa toda tinha evoluído pra algo pior:ela estava mais pálida,mais magra,olheiras que não estavam ali antes começaram a aparecer na sua pele,estava mais fraca do que antes e já não sorria mais,deixando  a mim e a Jane ainda mais preocupados que antes...

                         -----------------------------------------------------------

Naquele dia eu e a Jane chegamos mais cedo e, após colocar nossas coisas nas carteiras,começamos a esperar pela Amanda dentro da sala.Até que eu ouvi os passos fracos dela no corredor.Ela ainda não tinha passado pela soleira da porta quando,pela sua expressão,eu sabia que havia algo de errado:seu rosto ficou branco como papel e seus olhos ficaram vazios,antes dela desmontar no chão...

Aquilo passou em câmera lenta pelos meus olhos e,quando eu dei por mim,já estava com ela nos braços a impedindo de cair no chão.Assim que minha pele tocou a dela e eu senti seu sangue fraco sob a pele,eu sabia o motivo do desmaio:hipoglicemia.Ela não estava se alimentando direito,até que foi demais pro corpo dela.

A Jane veio até nós,muito preocupada,mas não o suficiente pra não começar a dar ordens:

-Leve-a pra enfermaria e cuide dela,eu vou ligar pros pais dela e pedir que venham vê-la...

Eu não gostava que me dessem ordens,mas não discuti com ela,afinal a Amanda precisava de mim agora e eu não podia perder tempo.Fui em velocidade humana até a enfermaria e a enfermeira pareceu surpresa de ver uma garota no estado da Amanda:

-Oh,meu Deus!O que aconteceu?

Veio rapidamente até mim e me guiou a uma maca.

-Ela desmaiou...Hipoglicemia.

-Essas garotas e essa mania de querer emagrecer...-falou baixinho.

Depois de deitar a Amanda na maca, fez os procedimentos necessários e,por fim,colocou a Amanda no soro e disse pra eu não me preocupar,pois ela ia ficar bem...

(Pra quem gosta de trilha: http://www.youtube.com/watch?v=AWGqoCNbsvM

 

PDV AMANDA:

Pouco a pouco eu fui sentindo minhas forças voltando e, eu fiquei feliz quando descobri que já podia abrir os olhos,ao fazê-lo vi a pessoa que mais queria ali ao meu lado:Alec.

Ele não olhava me recriminando por eu ter ficado dias sem falar com ele ou por ter ficado tão fraca a ponto de desmaiar.Não...Ele me olhava de um modo doce,os lábios um pouco curvados pra cima,a mão fria acariciando a minha bochecha.A sensação era maravilhosa...Na verdade,só de tê-lo ali comigo cuidando de mim mais uma vez,era maravilhoso.Fechei os olhos e sorri um pouco,apreciando o momento.Até que me lembrei que eu tinha muita coisa pra conversar com ele,pra me desculpar.Aquele me parecia o momento perfeito:

-Alec,eu preciso me desculpar...

Mas ele me interrompeu,colocando o indicador nos meus lábios:

-Shhh...A gente não tem que falar disso agora.-ele sussurrou pra mim.

Mas eu tirei a mão dele dos meus lábios e disse:

-Não,eu quero.Eu não posso mais adiar isso,eu tenho sido muito estúpida...Me perdoa por ter ficado longe de você e... eu sei que talvez essa não seja uma boa justificativa mas as coisas estão ficando mais e mais insuportáveis em casa-podia sentir as lágrimas vindo,mas eu não ia deixá-las escapar,eu não queria que ele me visse chorando...-Me perdoa por ter te evitado,talvez essa foi a pior coisa que eu já fiz e só serviu pra me deixar mais triste...-não consegui evitar.Agora as lágrimas vinham como numa enxurrada.

Ele se apressou em me acalmar e enxugou minhas lágrimas.

-Não precisa se desculpar,eu sei como é você perder os pais e ver sua família se desestruturando...

Essa me pegou de surpresa:

-Espera aí!Você tem pais,Alec!Não tem?Sua mãe não está aqui e seu pai não está na Itália,trabalhando?Não foi isso que você disse?

Ele arregalou os olhos e eu o conhecia bem o suficiente pra saber que havia algo de errado ali.Ele sorriu meio triste e disse:

-Me desculpa Amanda, mas eu menti...Meu pai morreu ano passado na Itália e minha mãe não queria continuar lá.Foi por isso que viemos pra cá.-ele disse meio envergonhado.

Eu não fiquei chateada por ele ter mentido pra mim,ao contrário,se eu estivesse no lugar dele eu também mentiria.Revirei os olhos:

-É, isso realmente me faz parecer uma garotinha mimada e reclamona.Você perdeu o pai e consegue seguir em frente,enquanto eu fico aqui chorando só porque meus pais não vão mais morar juntos.

-Ei,eu também fiquei muito triste assim que ele se foi,mas depois você aprende a aceitar e é lógico que você tem todo o direito de se sentir mal,afinal eles são seus pais e você os ama.

  Eu não queria falar mas sobre isso,então resolvi mudar de assunto:

-Tudo bem,não vamos mas falar sobre isso...Será que podemos ainda ser amigos ou você já se cansou dessa garota chata aqui?

Ele estreitou os olhos e balançou a cabeça como se eu tivesse falado um absurdo:

-Você nunca poderia ser chata.E, é claro que podemos voltar a ser amigos!

Depois disso ele me deu em beijo de leve na testa e então eu não senti mais nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuem mandando rewiews,não dói e ajuda meu coração a ficar mais feliz

P.S.:próximo cap. vai ser perfeito *----*!!!