O coração sabe o que faz. escrita por Angela Lightwood


Capítulo 1
Capitulo Único,


Notas iniciais do capítulo

Bom gente,primeira fanfic que eu escrevo sobre Fairy Tail,espero que gostem porque eu me apaixonei pela fic.
Ela é focada em um dos meus shipps preferidos GaLe,mas eu coloquei um pouquinho de NaLu porque esse peseudo casal é muito amor,não tanto quanto GaLe né.
Enfim,boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602142/chapter/1

-Ela foi aonde? - Gajeel gritou.
-Ela pegou uma missão Gajeel,já disse - Droy respondeu.
-Qual é essa missão?
-Ela foi ajudar a fazer algumas mudanças na Biblioteca mágica,não sabemos quando ela volta,pode ser em dias,meses...

Gajeel saiu da Guilda enraivecido.

-Baixinha... - ele murmurava - por que?
-Falando sozinho Gajeel? - Lucy disse,rindo.
-E aí Bunny girl,como vai? - ele respondeu.
-Eu muito bem,você no entanto - ela balançou a cabeça - é a Levy e a missão não é?
-Bunny girl,você já pensou em abrir um escritório de videncia? - ele riu.
-Ah cala boca - ela riu também - por que ela fez aquilo Gajeel?
-Não faço ideia - ele mentiu.
-Você não me engana - ela sorriu - ela ficou estranha depois daquela missão que vocês fizeram e depois,sem mais nem menos ela foi embora.

Gajeel suspirou,enquanto lapsos daquela missão passavam por sua mente...

"Era noite a missão já estava terminada,era algo simples mas que exigia força e muita interpretação,era algo que só Levy e Gajeel poderiam fazer,portanto Makarov ordenou que eles fossem juntos,por mais que eles não quisessem.

-E como se não me bastasse vir pro fim do mundo com você,ainda temos que dormir na mesma cama? - Levy gritava,corada.
-Qual é baixinha,poderia ser pior. - ele riu.
-Pior? Uma cama de solteiro pra nós dois dormimos não é ruim o suficiente? Olha o seu tamanho Gajeel,eu não vou caber ali - Levy dizia,com lágrimas de raiva nos olhos.
-Calma baixinha,você dorme abraçada comigo - Gajeel disse,com um sorriso carregado de malicia.

E de repente um bloco de ferro caiu na cabeça dele,pegando-o desprevenido e o deixando com muita raiva.

-Você ficou maluca? - ele gritou pra Levy,que ria.
-Não - ela respondeu.
-E depois você se pergunta por que ninguém olha pra você Levy McGarden.Baixinha,sem corpo,nerd e ainda por cima maluca - ele disse - completamente maluca.

Ela correu até a porta do quarto,apenas virando-se pra ele pra dizer:

-Realmente,eu devo ser mesmo maluca pra achar que você tinha mudado Gajeel.

Ela saiu correndo dali enquanto as lágrimas transbordavam dos seus olhos.

-Baka - ela sussurrava - isso que você é.

Ela se sentou embaixo de uma árvore enquanto as lágrimas teimavam em cair.

-O que foi que eu vi em você? Como foi que eu cheguei a acreditar que você poderia mudar Gajeel? Como foi que eu sequer acreditei que era recíproco... - ela dizia pra si mesmo enquanto suas lágrimas rolavam.

Algumas horas depois,já era tarde da noite e Levy ainda não havia voltado,o que estava deixando o dragon slayer preocupado.

-Ah baixinha,aonde você está?

Ele resolveu sair pra procurá-la e passou horas andando até achá-la dormindo aos pés de uma árvore.
Ele balançou a cabeça enquanto observava a garota dormindo.Ele havia mentido pra ela,sabia que,embora ela tivesse tamanho de uma criança,muitos caras queriam te-la como namorada,e por um motivo desconhecido,aquilo deixava ele com uma raiva intensa.
Ele pegou a pequena maga no colo,suavemente para que ela não acordasse e a levou pra dentro.Colocou-a na cama,tirou a camisa e deitou-se também,se assustando quando a garota,ainda adormecida se virou e o abraçou,murmurando seu nome e sorrindo.
Aquilo o fez sorrir também e alguma coisa dentro dele mudou ao observar a pequena,que sorriu adormecida,enquanto ele passava as mãos pelo seu cabelo azulado.Ele a abraçou e adormeceu,ambos desfrutando daquela noite que estava estrelada,sem perceber a estrela cadente que passou bem acima deles.

Levy acordou sorrindo,estava estranhamente calma,até perceber que algo,ou melhor alguém estava abraçando-a e ela curiosamente estava abraçando-o de volta.A garota sabia muito bem quem era ali,e mesmo com as lembranças da noite anterior e das palavras dele,ela se permitiu desfrutar daquele abraço,por pelo menos uma vez.
A maga afastou todos os pensamentos da cabeça e se concentrou nas batidas do seu coração,que estava a mil.
Quando a garota caiu em si,se soltou do abraço do dragão e levantou,corando ao perceber que ele estava sem camisa.Ela o observou um pouco,enquanto uma lembrança estranha ou talvez um sonho passava rapidamente pela sua cabeça.Ela se lembrava de sentir o dragon slayer fazendo carinhos em seu cabelo.

-Eu realmente estou ficando maluca - Levy pensou,entrando no banheiro.

O barulho da porta despertou Gajeel,que assim que percebeu que a baixinha não se encontrava mais em seus braços,levantou e esperou a garota terminar pra irem embora.

A viagem de volta foi silênciosa,Levy se recusava a falar com ele e embora aquilo o corroesse por dentro,ele se recusava a perdir desculpas,somente pelo seu orgulho.
Assim que chegaram a Guilda,ela seguiu até os amigos do time,Jet e Droy,que a braçarm felizes.
Gajeel ficou extremante irritado e foi embora sem falar com ninguém.
Voltou a Guilda 2 dias depois pra pegar alguma missão e se supreendeu ao descobrir que a baixinha,sua baixinha havia ido embora,prta uma missão que iria durar sabe-se lá quanto tempo..."

-E foi isso Bunny Girl - Gajeel terminou de contar a Lucy o que havia acontecido.
-Nossa Gajeel,não me admira que ela tenha ido embora sabe - Lucy suspirou - é horrível se apaixonar e não ser correspondida.
-E quem disse que ela não é? - ele disse e então arregalou os olhos - espera,o que você sabe sobre amor platônico?
-E-eu? - Lucy respondeu,corando - n-nada.
-Nada Lucy? É o Natsu?
-Tão na cara assim? - ela suspirou.
-Bom,sendo sincero sim,a Guilda toda sabe - ele riu - menos...
-..o Natsu - a loira completou.
-Conta pra ele ué - Gajeel disse.
-E você acha que é fácil assim Gajeel?
-Não - ele sorriu triste - eu sei como é querer falar e não conseguir.
-Você gosta dela não é?
-Muito Lucy - ele suspirou - aquela noite em que ela dormiu comigo,embora tenha sido inocente,eu me senti completo.
-Vai atrás dela Gajeel - Lucy disse - ela gosta de você.
-E como é que eu vou saber se é verdade?
-Assim como todos perceberam que eu amo aquele dragão baka,todo mundo percebeu o clima entre você e Levy,menos vocês. - ela riu.
-Eu vou atrás dela Lucy.
-Boa sorte Gajeel - ela disse sorrindo.
-Você também,e você vai precisar - ele respondeu e correu.
-O que? Porque eu vou... - as perguntas morreram quando Lucy percebu que Natsu estava ali e ela se assustou.
-Natsu? Há quanto tempo você esta ai? - ela perguntou,temerosa.
-É verdade Luce? - ele disse e a garota se derreteu ao ouvir seu apelido - você me ama?
-Sim,baka - ela abaixou a cabeça - eu amo você,mas sei que não é recíproco.Você tem a Lisanna há muit...

A garota foi calada pelo beijo que o rosado lhe deu,parando-o apenas pra sussurrar:

-Eu também te amo Luce - e voltou a selar seus lábios.

Longe dali,Gajeel observava a cena,tinha visto Natsu chegar quieto,se preparando para dar um susto na loira,e quem acabou se assustando foi ele ao ouvir que ela o amava.
Gajeel sorriu ao lembrar o sorriso que Natsu abriu ao ouvir as palavras dela e então o dragon slayer de ferro saiu dali pra dar privacidade ao provavel novo casal da Guilda.
Horas depois,ele estava na frente da Biblioteca Mágica esperando Levy sair.
A garota saiu acompanhada de um mago que ele não conhecia e eles riam de algo.

-Levy? - Gajeel chamou - sentindo uma tristeza ao ver o sorriso dela se desfazer em uma careta de raiva.
-O que você quer Gajeel? - ela perguntou de maneira fria.
-Algum problema Levy? - o cara que estava com ela perguntou.
-Não,tudo bem Zeke - ela sorriu pra ele - vá na frente,depois nos encontramos.

Ele assentiu e saiu,enquanto a pequena se virava pra Gajeel.

-Podemos conversar? -ele pediu,com uma expressão triste.
-Tudo bem - ela respondeu,ainda fria.

Foram até um café,era em torno das nove da noite e estava frio.

-Então - Levy disse,com uma xicara de chá nas mãos - o que você quer?
-Pedir perdão baixinha - ele abaixou a cabeça - por aquela noite...
-Ah - ela ficou sem graça ao lembrar de como se sentia segura em seus braços - tudo bem,pode deixar.Já que era só isso,eu já vou,estou cansada e amanhã acordo cedo.
-Posso te acompanhar? Tá tarde - ele pediu,com uma expressão magoada,diante da frieza da garota.
-Claro - ela respondeu,sentindo um calor emanar em seu corpo.

O caminho foi silencioso e o tempo esfriava cada vez mais.A garota estremeceu e logo sentiu algo em seus ombros.O casaco de Gajeel.

-Obrigada - ela sorriu.
-Tudo bem - ele sorriu de volta.

Assim que chegaram ao hotel,ele se virou,pronto pra ir embora,mas ela o chamou:

-Gajeel - ela disse suavemente - passa a noite aqui,está muito tarde,amanhã você volta.

Ele sorriu e sentiu seu coração acelerar,sem saber que a pequena maga sentia o mesmo.
Eles subiram e Levy foi avisar a Zeke que havia chegado e este,quando viu a garota acompanhada,fechou a cara.
Adentraram o pequeno quarto que tinha apenas uma cama de casal,uma escrivania,um pequeno guarda roupa e do outro lado um banheiro.

-Se não se importa - Levy corou - só temos essa cama,mas é melhor que nada.
-É claro que não me importo baixinha - ele disse,enquanto a garota corava.

Ela foi tomar um banho e ele explorando as coisas da maga achou um papel,uma carta com seu nome.Ele abriu-a,curioso e começou a ler.

"Caro Gajeel,estou sentada aqui na biblioteca mágica e não sei o que lhe dizer.Eu sou uma covarde não é? Eu nunca consegui contar que eu te amo,mas acho que foi bom já que você deixou bem claro que não sou correspondida.
Estou escrevendo isso pra pedir descuspas por ser covarde e ir embora assim,provavelmente a Guilda inteira sabe o porque eu aceitei essa missão tão longa,menos você.
Então eu queria que você soubesse por mim e não por eles:
Eu te amo Gajeel RedFox e sou uma covarde por não assumir isso,então me perdoe e caso um dia você leia isso,saiba que meu coração é seu,embora você não queira.
Vou me esforçar pra algum dia e quem sabe ai,eu a maga mais fraca da Fairy Tail,vire merecedora do amor do Dragon Slayer que roubou meu coração.
Me desculpe.

Pra sempre sua,Levy."

O garoto sentiu um misto de felicidade e tristeza.
Ela o amava e aquilo era a únia coisa que ele precisava saber.E agora,ele só precisava provar quão errada a pequena estava em duvidar do seu amor por ela.

A garota saiu do banho e encontrou o dragon com um sorriso.

-O que foi Gajeel? - ela sorriu também.
-Você está linda - ele disse e a garota corou.

Ela vestia uma camisola alaranjada de seda e meias azuis.

-Ficou maluco é?
-Sim - ele respondeu - maluco por você baixinha,e isso não é de hoje.

Ele não deu tempo para a pequena responder e puxou-a para um selinho carinho,mas cheio de um desejo oculto e reprimido.
A garota se assustou e enrusbeceu,mas se entregou ao selinho,que logo se tornou um beijo quando o dragon pediu passagem pra boca da maga e ela cedeu.
Logo os dois estavam se beijando ardentemente na cama do hotel.

-Eu te amo Gajeel - Levy sussurrou,em meio aos beijos.
-Eu te amo baixinha,não duvide disso nunca - ele respondeu.

Os beijos se tornaram mais intensos e apaixonados.

-Seja minha - ele pediu.

Naquela noite eles se amaram.
Naquela noite nasceu um amor que transcendeu todas as barreiras.
Levy foi de Gajeel aquela noite e em todas as outras noites da sua vida.

Porque não existia Levy McGarden sem Gajeel Redfox.
E não existia Gajeel Redfox sem Levy McGarden.
Porque os dois se completavam e assim seria até o fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acaboooooooou,estou in love ♥
Vocês gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O coração sabe o que faz." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.