O Curioso Caso do Homem que Shippava Olicity escrita por Adawara


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem comentem para eu saber o que vocês acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602123/chapter/1

Há algum tempo eu nasci. Então ocorreu todo o desenvolvimento e o resto da história de um nerd com pouca vida social viciado em seriados, animes, games e livros.

Eu estava sem séries para assistir, o que é quase uma tortura para mim. Então eu achei Arrow (também muito conhecida como O Grande Seriado Magnificamente Bom, não), simplesmente achei algo muito bom. Estava adentrando o mundo dos super-heróis e um seriado seria algo muito interessante para mim.

Vamos ao assunto mesmo.

Eu shippo Olicity.

Sim, um homem shippa Olicity. A maioria dos homens que assistem Arrow não se importam com shipps, eu sou uma exceção. Na primeira vez que eu vi a Felicity eu pensei isso:

''Encontrei a perfeição em pessoa''

Ou também.

''Essa mulher é linda''.

E também.

''Vai ser shippada''.

Ou os três.

Mas eu não sabia com quem shippar, na época da primeira temporada eu shippava o Oliver com a Laurel. Até que a Felicity entrou no grupo, eu só achava que ela era uma figurante linda e maravilhosa. Até que chegou o episódio vinte e três na primeira temporada.

Quando o Oliver pergunta pra Felicity se ela está bem, enquanto as coisas na Flecha-Caverna (nome perfeito) explodem e desabam, cara essa cena é uma das minhas preferidas. Então eu penso que ele vai lá salvar ela e vai rolar um beijo, mas não, ele vai salvar a Laurel. Foi nesse momento em que eu tive um pequeno ataque de raiva, na verdade foi bem grande.

Vamos pular vinte e dois episódios até o último episódio da segunda temporada. Nossa, que magnífico. O Oliver leva a Felicity para a mansão dos Queen e então ela começa a espernear dizendo que não pode ficar lá e toda a ladainha. E o Oliver fala algo como:

''Slade quer matar a mulher que eu amo, mas ele levou a Laurel, e ela não é a mulher que eu amo''.

Só nesse momento eu falo mentalmente: Turn Down For What para a Laurel.

– Eu amo você - disse Oliver para Felicity.

Nessa hora eu vômito arco-íris. Que cena épica, ai meu selo Olicity fica muito mais forte e eu soube que houve um beijo deletado nessa cena. Pulamos agora para a morta da Sara, e provavelmente essa morte é mesmo morrida, não como as outras duas anteriores. Na morte dela eu fico triste por ela e ao mesmo tempo feliz, porque ela não vai mais poder ficar beijando o Oliver como ela fez na segunda temporada e em muitas partes etc etc.

Pulamos agora para a parte em que o Oliver decide que vai ir lá enfrentar o Ra's Al Ghul. Não pera, tem um beijo antes disso.

No beijo do primeiro episódio da terceira temporada, minha alma fica com raiva da Felicity por parar a relação romântica shippavel dela com o Oliver. Mas essa raiva dura um décimo de segundo. Agora nós voltamos para a parte do Ra's Al Ghul.

Essa parte foi maravilinda. Eu imagino a reação da Felicity quando o Olive levou a estocada do Ra's, como se ela soubesse disso. Eu penso que ela começaria a chorar e não ia sair de casa e depois quando ele retornasse ia rolar um mega beijo na frente da Laurel e do resto do povo.

Agora o assunto esquenta.

Ray Palmer.

Odeio esse cara. Ele está atrapalhando meus Olicity's moments, por isso eu não gosto dele.

O estranho mesmo é que um homem shippa Olicity e treta por Olicity. Eu tenho mania de shippar, é um defeito/qualidade minha. Então creio que eu seja uma subespécie, Homo sapins sapins olicity. Essa piada nerd foi horrível.

Ainda aguardo um último episódio do seriado sendo o casamento entre Oliver e Felicity.

E aqui termina a one de um Olicity macho. Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE MUNDO!Grato.