My Nerd escrita por Tia Mi


Capítulo 1
A different girl


Notas iniciais do capítulo

Marshall vai para uma escola de gente rica pensando que todos são narizes em pé,mais ele conhece a jovem nerd Fionna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602109/chapter/1

POV Marshall Lee

Estava sentado em cima da árvore,estava frio e chovendo e a Lua continuava la me obiercevando,ah......amanhã eu vou na quela escola de gente rica,aposto que o pessoal de lá e tudo de nariz empinado,vai ser um saco isso sim.

–Marshall!!!

–Marcy?

Marcy e minha irmãzinha ela é legal e as vezes chata.

–Marshall!!! A mamãe está chamando você ela,ela disse que amanhã e seu primeiro dia de aula!!! Vem logo!!
–Ta ta......

Eu olho para Lua novamente.

–Ah........

–Vem!! Cara

–To indo!!

–Nossa Marshall que demora! E porque você ficava encarando a Lua?

–Nada agora cai fora nanica!!

–Ai!! Não precisa da um peteleco!!
–Ta! Só sai do meu quarto!
–Ta bom!

Eu deitei na cama e pensei como será amanhã.Tipo eu vou ser o esquisito de lá não conheço ninguém,todos jã se conhecem..........ah amanhã vai ser um longo dia.E adormeci.

No dia seguinte

POV Marceline

Hum.......aquele idiota ainda não acordou? Babaca eu vou lá assustar ele!
Eu subir as escadas com o silêncio mais silencioso de todos.Abrir a porta e ele ainda tava dormindo,ele só acorda se eu acorda ele senão vish!

–1...2....3.....Já!!!
–Marshall!!!!!!! Acorda idiota!!!

–AAAAHH!!!

–M-Marcy?!
–HAHAHAHAHA!! Idiota!!!
–Sua branquela esquelética!!!

–Hahaha.....Irmão você está atrasado!
–Ah.........droga é melhor eu ir....

POV Fionna

Eu estava sentada na mesa da cantina fazendo minha lição e as meninas tentaram me assustar mais não deu muito certo,minhas amigas são a Flame,Jelly é só faltou a Marcy cade ela?

–Fionna!!!

–Ah! Flame Jelly! Tentaram me assustar de novo mais nunca vai da certo!

–Puxa que chato! Fionna chega de lição você só que saber disso!

–É verdade

–Meninas eu já disse que eu preciso fazer minhas lições! E vocês disseram que iam aceitar numa boa!
–Tão ta né?

Eu estava conversando com as meninas e vi a Cora se aproximando,eu não sei porque mais ele pintou o cabelo de roxo,ela também só sabe de garotos.

–Meninas!!!
–Oi Cora!!
–Vocês souberam do garoto novo!!! Aquele fofo!!
Eu falei só sabe de garotos.-.-

–Cora chega um pouco de falar de garotos.

–Ta loca Fionna!! Eu vou tentar fica com ele,ele e alto magro branquelo cabelos pretos!!!
–Como você sabe disso tudo ele ainda nem veio para escola?

–Isso não interessa a vocês!!
Ela saiu correndo,parecia que ela tava fugindo de um assasino.

–Fionna a gente vai deixar você fazendo suas coisas e já voltamos.

–Tá tchau meninas!
–Tchau!!!

Eu sou amigas dessas doidas desde os 5 anos,haha.....

POV Marshall Lee

Droga essa escola vai ser os piores anos da minha vida...não vou suporta essa gente esnobe,ah.....cheguei.Nossa esse portão é bem grande,eu coloquei o pé no chão da escola todos já botaram os olhos em mim,era tudo gente vestido de riquinho.Eu estava caminhando no corredor da escola e esbarrei com uma garota ela tinha os cabelos loiros como milho os olhos eram tão brilhantes,mais aposto que ela ia começa a mim xingar.

–Ah.....

–D-Desculpe!!
Mas ele se desculpou eu estranhei um pouco.Todo estavam fingiam que não olhavam.

–Ta.....tudo bem

–Ah..........

Ela só saiu andando.Mais ela não parecia esnobe de nariz empinado,era tipo uma garota diferente,mais não importa mesmo.Bem depois disso eu entrei na classe e vi aquela garota loira sentada ali,dessa vez pude ver melhor ela estava com a cabeça baixa parecia triste,mais como eu disse não importa.Então fui sentar no meu lugar.E professor começou a falar.

–Certo!! Como todos sabem nós temos um novo aluno Marshall Lee.

Todos olharam para mim.Menos aquela garota,e oque mais estranha e que ela usava uma toca de coelho.

–Certo!!! Olhem todos para cá!! Peguem seus cadernos!! Copiem!! Quando eu acabar de escrever eu vou apagar!!!

Eu não parava de pensar naquela garota.Porque? Depois da aula eu estava a caminho de casa e vi,a garota.Eu queria pergunta seu nome mas....ah ta eu pergunto.

–Eh?

–Uh?

–Ah!!
–Com licença,eu esbarrei com você mais cedo e queria saber seu nome.

–F-Fionna......

Ela ando para trás e tropeçou no seu pé caiu e torceu o pé.

–Ai!!!
–Você está bem?!
–Ah?

–E-Eu torci meu pé...

–Aonde você mora?

–Uh?!!
–Eu vou te levar pra casa vem,sobe.

–Ah.......tá.

Ela subiu nas minhas costa,ela era tão diferente.Eu levei ela para casa dela quando eu puis ela no chão ela sorrio e acenou.Eu nem percebi ela tinha uma gatinha de brinquedo na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs!! até a proxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.