Take a Bow escrita por Bellarke


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse -Glee não me pertence-E a Fic é totalmente dedicada ao meu Grandãoo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602107/chapter/1

–Eu vou cantar uma música especial e que define tudo sobre mim!-Falei entre soluços,eles não precisavam fazer isso não mesmo,pra que me enganar,pra que todo esse showzinho,caramba o Finn atuou muito bem e o pior ele me fez acreditar em tudo,Sou Rachel Berry tenho 17 anos,e estudo no Mckinley,e estou no Clube Glee e sou apaixonada pelo Finn e ele apenas tirou proveito disso,ele também era do Coral,ele e a namorada dele a Quinn Fabray me engaram,como eu pude ser tão ingênua,tão idiota,a Quinn por brincadeira,falou pro Finn fingir que gostava de mim e me tratar bem,só pra depois me magoar,só que eu descobri tudo,e eles riram da minha cara,enquanto eu chorava,eles me humilharam na frente de todos do coral,isso acabou comigo,todos me olharam com uma expressão indecifravél no rosto,eu só queria que alguém me abraçasse agora e me dissese que "tudo irá ficar bem",porém eu não era nem um pouquinho popular por ali,e ninguém sabia a real história de Rachel Barbra Berry e o quanto ela sofreu quando era pequena,minha mãe me abandonou quando eu era pequena,e eu moro com meu Pai,Hyram,a tarefa do coral essa semana era cantar sobre os seus sentimentos,ótimo isso eu escolhi "Take a Bow" pra cantar uma ótima música que define tudo o que eu sentia,começei a cantar e derramava várias lágrimas,Finn me olhou incrédulo e entendeu que a música era para ele,ele parece tão ridiculo agora,claro que meu amor por ele não tinha acabado,porém eu estava cansada de sofrer,acabei de cantar e corri pro banheiro me tranquei lá.
Narrador (On)
Enquanto isso no Clube Glee...
Santana:Você ta de brincadeira comigo né Quinn,você sabe que a Hobbit tem problemas com aproximação,problemas com os sentimentos e você me apronta essa e Finnútil você é um ótario,idiotas,eu to com uma vontade de enfiar um tapa nessa sua cara sua loira plástificada!-Comentou partindo pra cima dela,Puck a segurou
Quinn:Vai defender a Rachel agora Santy,você nunca foi de defender ela,pelo cóntrario sempre zombou da cara dela!-Falou com desdém.
Santana:Não me chama de Santy sua vadia,eu posso já te zombado com ela,porém nunca mechi com os sentimentos dela,nunca fiz uma coisa dessas,vocês estrapolaram,eu vou atrás dela,porque aposto que ela precisa de alguém e ta na hora de alguém ajudar a Hobbit!-Falou saindo e todos do Coral menos Finn e Quinn seguiram ela,Puck por sua vez parou na porta,olhou para eles com um certo nojo no olhar.
Puck:Você é um idiota Finn,o que vocês fizeram foi ridículo!-Falou virando e indo até Rachel também.
Rachel(On)
–E la estava eu,chorando igual uma idiota trancada no banheiro,até que ouço umas batidas na porta,limpo um pouco as lágrimas,levanto...
Rachel:Quem é?-Perguntei em um fiapo de voz que ainda me restava.
Santava:Abre Hobbit,preciso falar com você!-Falou a lâtina que mais me perturbava.
Rachel:Sai daqui Santana por favor,eu só preciso ficar sozinha como sempre e tentar enchugar minhas lágrimas!-Falei entre soluços.
Santana:Por favor Rach,abre,só preciso conversar contigo um pouco!-Falou e percebi que ela havia me chamado pelo meu apelido carinhoso,sorri um pouco com aquilo,pensei um pouco,e ouvi os suspiros da lâtina na porta,abri a porta de vagar,com lágrimas em meu rosto,ela me olhou e entrou,fechou a porta e me abraçou forte,em forma de proteção,amei aquilo,era tudo o que eu precisava,derramei várias lágrimas encharcando o seu belo uniforme de Cheerios,ela passava as mãos levemente pelo meu cabelo,aquilo me confortava,Santana era maravilhosa e estava me ajudando bastante.
Santana:Não fica assim Hobbit,deixa aqueles idiotas pra lá,você é muito linda,e merece alguém melhor que o Frankesteen!-Falou me fazendo sorrir.
Rachel:Obrigado Santy!-Falei sorrindo para ela.
Santana:Vem e vamos sair daqui de cabeça erguida,deixa com a Titia Santy ela vai estar sempre do seu lado,e vai te proteger da loira plástificada e do Finnesa,a o pessoal do coral,está ai fora te esperando,todos estamos do seu lado Rach!-Falou sorrindo.
Rachel:Você é maravilhosa Santana,e uma ótima amiga também!-Falei e rimos juntas,ela pegou na minha mão e saímos de la,e como ela havia dito todo o Coral estava la fora a minha espera,todos sorriram quando me viram,e todos demos um abraço em grupo,eles são maravilhosos,cê não fosse eles eu estaria acabada,formos andando de volta a sala de coral,enquanto todos estavam a minha volta,senti uma silhueta perto de mim me virei e vi Puck que sorriu pra mim,sorri de volta.
Puck:Rach,não cê preocupe,eu como todos a sua volta,estamos aqui para estar sempre ao seu lado pequenina!-Falou me fazendo sorrir.
Rachel:Eii obrigado,porém que preconceito em!-Falei me fingindo de ofendida,gargalhamos juntos,ele pegou na minha mão,e eu fiquei corada,Noah Puckerman estava de mãos dadas comigo e estava sendo muito géntil,chegamos a sala de coral e Finn e Quinn ainda estavam ali nos mesmos lugares,eles olharam pra mim e eu abaixei a cabeça,porém Puck me deu um beijo na bochecha me fazendo erguer minha cabeça novamente,sorri para ele em forma de agradecimento,Finn olhou para nós dois e depois percebeu nossas
mãos dadas,olhando com curiosidade e incrédulo.
Sr.Schustes:Bom gente hoje o dia foi bem corrido né,alguém quer mostra alguma coisa?-Perguntou e Puck que estava ao meu lado levantou a mão,sorri para ele,e ele se levantou.
Puck:Bom vou cantar essa música para a pequena Rach!-Falou me fazendo corar,ele pegou o violão e tocou as primeiras notas e percebi que a música era "Sweet Caroline" essa música é maravilhosa,sorri para ele,que depois de alguns minutos ele terminou a música e aplaudimos ele,ele sentou ao meu lado e beijou a minha mão.
Srs.Schuster:Isso foi maravilhoso,parábens Puck,então como acabamos a tarefa dessa semana,iremos ir para a tarefa da próxima,como terça da semana que vem é o dia dos namorados pensei em colocar baladas,eu irei sortear os nomes okay,e daqui a três semanas é as Regionais,precisamos nos preparar,Rachel e Finn vocês que começam cantando okay?-perguntou olhando apreensivo pra mim,fiz que sim com a cabeça.
Rachel:Não vejo problemas,afinal graças a deus é só uma música que vou ter que canta com esse idiota!-Falei alto e claro.
Santana:Dois pontos pra Hobbit!-Falou rindo e batendo na minha mão.
Srs.Schuster:Okay então,agora eu irei sortear os casais e depois eu direi as músicas!-Falou mostrando alguns papeis com as letras das músicas,ele pegou a urna com os nomes-Primeira dupla Brittany e Santana vocês iram cantar "Mine"!-Falou fazendo Santana abri um sorriso estonteante,ri com aquilo,ele falou varias duplas e ainda não havia falado meu nome-Penúltima dupla Puck e Quinn vocês vão cantar "Lucky" e por último Rachel e Finn vocês vão cantar 'No Air",como hoje ainda é quarta,sexta feira todas as duplas iram se apresentar e a dupla que ganhar terá um jantar no Breadsticks no dia dos namorados,terá mais uma jurada!-Falou sorrindo,me deixando la mal humorada,que bosta mais um trabalho com Hudson,não aguento mais,e o pior vou ter que ensaiar com ele hoje e amanhã,hoje seria no aúditorio menos mal,porém amanhã terá que ser na minha casa,isso seria horrível,pois o estado do papai a muito tempo que não é bom,porém ele só fica trancado no escritório,e ter Finn na minha casa será pior ainda,ter que cantar uma música rômantica será uma perda de tempo,eu o odiava por gostar tanto dele,idiota me deixou de coração partido,Srs.Schuester disse que hoje o auditório estaria liver e que eu poderia ensaiar com o idiota do Finn,acabou a aula e eu continuei ali,fui para o auditório e Finn já estava la,nem olhei na cara dele,peguei a letra da música,e taquei na mão dele.
Rachel:Só troque palavras comigo quando for muito necessário,agora vamos ensaiar!-Falei rude,eu comecei a cantar,e estávamos um de frente para o outro,cantávamos conforme a música,ele se aproximou e pegou na minha mão,eu soltei e dei as costas pra ele,deixei algumas pequenas lágrimas escorrerem,ele me puxou me fazendo ficar cara a cara com ele,ele me viu chorando e sua expressão mudou,ele pegou minha mão e colocou sobre o coração dele,estava um pouco acelerado,estávamos bastante próximos e a qualquer minuto ele poderia me beijar,a música acabou e eu suspirei pesadamente,deixando lágrimas escorrerem,ele foi se aproximando e eu cortei todo o clima e me distanciei dele,ele por sua vez me olhou incrédulo,dei um sorrisinho falso para ele.
Finn:Você já beijou o Puck?-Perguntou,retirando aquele silêncio constrangedor.
Rachel:Não te interresa!-Falei grossa.
Finn:Aposto que cê ele beijou você,nunca será igual quando eu beijei você,Rach estamos ligados um ao outro!-Falou se aproximando.
Rachel:Finn já chega,posso até ter gostado de você,porém acabou,Puck está sendo maravilhoso comigo,e bom prefiro ele a você,ele é mais bonito e mais carinhoso também!-Menti e Finn me olhou um pouco triste,idiota.
Finn:Mentirosa,você ainda gosta de mim Rach,e eu posso provar isso,quando eu chego perto de você,percebo que você fica bastante nervosa Rach!-Falou e me agarrou,me
beijando,ele pediu passagem com a língua e eu não cedi,o empurrei,com toda a sanidade e coragem que eu ainda possuia,ele me olhou confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando...Beijinhos Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take a Bow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.