The Protector. escrita por Lay


Capítulo 2
A teoria de Thor.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E me desculpem qualquer erro de digitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602105/chapter/2

Acordei assustada, mais uma vez esse sonho o que não é normal Loki nunca demonstraria fraqueza ainda mais para mim uma midgardiana que não reconhece os limites e que não demonstra respeito ao falar com um “Deus”. Dramático sim ou claro? Mais esse é o Loki o Deus da Trapaça, aquele que ultimamente vem me protegendo. E foi pensando nisso que tomei meu banho e vesti uma roupa qualquer não estava com tempo para agir feito a garota mimada que eu era, tinha que treinar bater em algo para me acalmar e foi isso que eu fiz, fui para a academia que meu irmão tinha na casa dele e bati com toda a minha força, deixei com que a minha frustração e impaciência por não entender o que Loki queria dizer com aquele sonho fosse diretamente para aquele saco, até que escutei palmas e me virei e lá estava ninguém menos que o Capicolé, ou melhor, dizendo Steve Rogers o Capitão America.

– Está indo bem Angelina, daqui a algum tempo vai me superar. - disse Rogers tentando ser simpático.

– Qualquer um te supera Capicolé, qualquer um... – disse com um sorriso sacana no rosto, afinal eu sou Angelina Stark nunca ia deixar uma oportunidade de zoar com a cara dele.

– Ninguém pode negar você é irmã do Tony, sem duvidas. – disse ele com um sorriso de canto e nem um pouco abalado com o que eu disse.

– Serio que você ainda tinha duvidas sobre isso? Pensei que só tinha ficado congelado e não que tinha perdido a capacidade de pensar. – disse debochadamente e socando ainda mais o saco em minha frente.

– Ei vai com calma Stark, se você não conseguir rasgar o saco vai quebrar a mão. – disse Steve agora preocupado. Alem de não se ofender tem que se preocupar comigo, depois não entende por que tenho raiva dele.

– Eu sei me virar Rogers e se eu quebrar a mão, quem sabe não ganho as respostas para as minhas perguntas. – disse olhando para o céu sabia que ele escutaria e que logo a resposta viria e como eu estava certa escutei sua voz dizendo. – Não precisa se comportar feito uma garota mimada para possuir suas respostas Angelina.

– Você sabe que sim. – respondi em um sussurro, afinal Rogers não precisava escutar. Loki não disse mais nada o que me deixou com mais raiva ainda do Deus, o que me fez socar o saco com mais força ainda, até que uma mão me parou, estava pronta para bater em quem quer que fosse, mais quando olhei e vi aqueles olhos verdes, que só uma pessoa possuiria, mais antes que pudesse falar algo Loki foi arremessado para longe de mim e o alarme que indicava intrusos na torre foi acionado e em menos de trinta segundos os vingadores já estavam lá na formação de sempre, prontos para proteger a humanidade de algo maligno. No caso Loki.

– PAREM, LARGUEM O LAUFEYSON. – me escutei gritar, o que fez a turma da Luluzinha me olhar como se estivesse maluca. – Thor ele é seu irmão, me ajuda aqui, por favor? – perguntei indignada com a lerdeza do loiro.

– É pessoal, larguem Loki, ele foi inocentado, não a por que de agir como se ele fosse um procurado. – disse Thor, que logo ajudou o moreno a se levantar.

– Obrigado Angel, obrigado Thor. – disse Loki com um sorriso triunfante, ao olhar para os outros.

– ANGEL?? QUE INTIMIDADE É ESSA COM A MINHA IRMÃ. – disse Tony dando ataque de irmão ciumento e apontando o laser da armadura para Loki.

– Primeiramente Anthony tire a armadura, segundo Loki deixe de ser idiota mais só se isso for possível é claro, terceiro eu vou tomar um café, sabe historia longa. – disse e sai da academia deixando eles parados igual uns idiotas olhando uns para os outros.

Não seria nada fácil explicar para eles, se você parasse para pensar era uma historia extremamente confusa e um tanto irreal. Fala serio ninguém vai acreditar que Loki me salvou enquanto eu me perdi de Thor enquanto estava acontecendo um ataque em Asgard, nem eu acredito às vezes mais sei que foi real, pois naquele dia eu senti medo e para mim Angelina Marie Stark sentir medo era raro.

Peguei o café e fui para sala onde sabia que encontraria os meus “amados heróis” ou minha família, mesmo que na verdade Capicolé, Viúva e Legolas sejam brinquedinhos da S.H.I.E.L. D sabemos como fazê-los ficar ao nosso lado quando queremos, ou seja, sempre vão me proteger acima de tudo, Hulk sempre será incontrolável e é como se fosse meu irmão, Thor é o Deus do trovão nunca que a S.H.I.E.L.D terá controle sobre ele sem contar que é meu melhor amigo e Tony é um babaca inteligente que até hoje não sabe trabalhar em equipe (ele é meu irmão qualquer elogio será suspeito), mais mesmo assim com todos esses empecilhos (mais conhecidos como Nicolas Fury, serio eu odeio esse cara) acho bonita a amizade que eles conseguem ter e do modo que me protegem (isso tirando o Tony já que ele sempre vai me proteger), não que eu já disse isso ou irei dizer algum dia isso para eles, mais só eles não percebem que estão mais para minha família sei que parentesco mesmo só com o Tony e sei que eles não vão gostar nada de saber essa historia, e sobre a estranha amizade entre mim e o Loki, mais não posso fazer nada simplesmente aconteceu.

– Então pronta para explicar essa historia direito dona Angelina? – perguntou Natasha de um modo tão frio que achei que estava em um interrogatório, e não em uma conversa totalmente normal e pacifica no meio da madrugada na torre Stark, quando um dos caras que há pouco tempo atrás queria destruir New York e dominar a Terra (Midgard), invade a torre e tenta me fazer parar de agir feito uma garota mimada que está querendo respostas para um sonho sem pé nem cabeça que está tendo há uma semana. ( Ironia a gente se vê por aqui )

– Sim, vou colaborar o máximo que puder com vocês. – disse com um sorriso amarelo e um tanto sínica.

– Por favor, Angel sem gracinhas. – pediu Natasha com um longo suspiro.

– Então sem interrogatório, não gosto de me sentir pressionada. – disse dando um gole no café.

–Tá, agora pare de enrolar e conta logo. – pediu Tony impaciente.

Revirei os olhos e comecei. – Bom pelo que me lembro, a primeira vez em que eu esbarrei com esse tapado ai foi na S.H.I.E.L.D. só que ele estava amordaçado então não conversamos, e em falar em mordaça Thor ainda tem ela? Sabe Loki é um tanto inconveniente a maior parte do tempo. – disse o que fez Loki revirar os olhos e dizer. – Claro, até por que sou eu que fico falando igual uma matraca e fico fazendo perguntas obvias.

– Ei, mais eu não sou irritante igual você. – disse indignada.

–Claro você irritante magina! – disse Loki irônico.

– Os dois, por favor, foco. – pediu Legolas.

– Ok Legolas, então voltando, depois daquilo, vocês tiveram que ir para Asgard, e eu sinceramente não sei o que vocês tinham na cabeça para me levarem junto. – disse como se eu não tivesse nem implorado para ir junto.

– Foi você que ficou implorando para ir, disse que isso não era igual datas comemorativas, que definitivamente ir para Asgard não acontecia uma vez por ano. - defendeu-se Banner, o que me fez achar que ele está conseguindo ler pensamentos.

–Tá bem, pode ser que eu tenha pedido para ir. – disse aceitando os fatos.

– Pedido? Angelina só faltou você dizer que faria greve de compras. – se intrometeu Capicolé.

Estava pronta para dizer algo ao Steve, mais Loki falou o obvio fazendo questão de estragar o meu plano que demorou uns 2 minutos para ficar pronto. – Vocês sabem que ela esta tentando enrolar vocês não é.

Os seis se entreolharam e gritaram em uníssono. - ANGELINA

– Não precisam gritar, e te odeio Laufeyson. – disse calmamente.

– Angel termina a historia logo. – pediu Thor docemente.

– Para você é senhorita Stark. – disse Loki rudemente ao irmão.

– Ciúmes Laufeyson? – perguntei para irritar, pois sabia a resposta.

– Quem sabe? – disse Loki com um sorriso de canto e me surpreendendo me fazendo perceber que ele havia mudado em alguns dias, os cabelos estavam bagunçados e não foi só por causa da pequena briga que teve com Steve, e os olhos assim como no sonho não tinham o brilho de superioridade à única diferença era que não demonstravam tristeza mais sim algo que eu não pude identificar, logo fui tirada da minha analise por minha própria consciência então revirei os olhos e disse. - Idiota.

Loki riu, virou-se para os vingadores que estavam um pouco aéreos ao o que aconteceu ali e começou a terminar resumidamente a historia que eu estava tentando contar. – Quando vocês foram para Asgard estava acontecendo um ataque de Tanos, Angelina estava com Thor mais acabou se perdendo dele, muitos Chitauris estavam vindo e alguns estavam atrás dela, e sinceramente ela não daria conta deles sozinha, então eu fui e a ajudei, a salvei e levei para um lugar seguro então entre muitas farpas formamos essa estranha e improvável amizade, se é que podemos chamar assim. Só que o que é mais estranho nisso tudo é que eu e ela possuímos uma ligação, quando ela não esta bem eu sinto e quando eu não estou bem ela sente, não temos problemas em nos comunicar mentalmente, mais sentimos quando um esta querendo manipular o outro, meus poderes não funcionam nela, e eu sinto cada pessoa que quer fazer mal a ela, é puro instinto. – terminou de falar, o olhei surpresa havias coisas ali que nem eu mesmo sabia.

–Então você a salvou dos chitaures, pois sabia que eles iriam a fazer mal? – perguntou Legolas.

– Sim e não, eles querem ela viva, na verdade Tanos a quer o porquê eu não sei, mais sempre soube disso, pois sempre fui ligado a ela, mais só descobri isso no dia que a salvei. – disse Loki agora seu semblante estava preocupado e eu estava ficando confusa.

– Como assim? – perguntou Tony, pude perceber ele estava tão confuso quanto eu.

Mais quem respondeu foi Thor. – Cada asgardiano possui um “protegido”, alguém que ele será ligado eternamente de diversos sentimentos diferentes, uns com amor, outros com a amizade os menos sortudos e raros são aqueles que são ligados pelo ódio, é um tanto engraçado ver um asgardiano protegendo seu odiado “protegido” os motivos são hilários, mais voltando eu creio que Angelina seja a protegida de Loki.

– Claro como se eu fosse asgardiano, não seja mais idiota do que você já é irmão. – disse Loki debochadamente.

– Não Loki você não é asgardiano, mais a sua essência é de um, cresceu como um e recebeu os valores de um asgardiano, portanto é possível você ter uma protegida e creio eu que estejamos olhando para ela. – disse Thor assumindo uma postura superior ao irmão mais com um sorriso de lado, o que mostrava a brincadeira escondida por trás de sua postura.

– É parece que alguém começou a fazer o dever de casa. – disse Loki secamente.

– Que complicado, mais então quer dizer que a minha irmã é ligada a rena ai só por que ele é asgardiano, ou cresceu como um? – perguntou Tony confuso, na verdade todos nós estávamos, até Loki estava.

– Sim. – disse Thor com um sorriso triunfante. (ate eu estaria sorrindo assim se fosse igual ele e quase não pensasse)

– Mais só se a teoria dele estiver certa. – disse Loki, nunca que iria deixar Thor parecer mais inteligente que ele, típico.

– Tá bem, mais não podemos discutir sobre a Teoria de Thor, mais tarde já são 05h00min da manha eu estou com sono, sem contar que me cansei ao espancar aquele saco. – disse levantando do sofá e me espreguiçando e logo me despedi. – Então meus amores, boa madrugada ou resto dela, pois vou dormir.

Nem esperei ter respostas subi as escadas indo em direção ao meu quarto, tomei um banho e dormi esperando não ter mais um sonho louco, ou algo que me faça acreditar ainda mais que Loki esta mudando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Protector." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.