The Other Side- Interativa escrita por SM, Akeno Suzuno


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602047/chapter/2

POV Hanabi

–Hanabi acorda, se não acordares vou deitar todo o café para o lixo e mando o Nagumo para outra escola!

– O QUÊ?

– Bem, veste-te lembras-te que hoje tens aulas!

–Sim, mãe!

Não acredito que esqueci-me que as férias tinham acabado, estou tão feliz vou voltar a ver aquelas cinco coisas.

Bem não pensando em coisas tristes o que vou levar vestido, uhm não vou pensar muito sobre isso levo a t-shirt preta da caveira e os calções brancos com as vans.

Incrível, passou-se somente um ano e eu fiquei super sexy .

(Na cozinha)

– Bom dia, o pai já saiu?

–Sim, e eu vou ter de sair agora, Hanabi este ano por favor não impliques com ninguém, Nagumo quero que subas as notas. Bem adeus!

(Uns minutos depois)

–Haruya-nii temos que ir!

– Clara, Hana-nee, já sabes o que queres para o teu aniversário?

–Han? Ainda faltam 4 meses!

–Eu sei mas acho que tu mereces o presente mais perfeito de todos!

–..............

–Tenho que ir! Beijos Hana-nee!

(10 minutos depois)

–Oi estás bem?

–Sim, quem és tu?

–Chamo-me Minah Kim, e tu?

–Nagumo Hanabi, tu não eras da Raimon?

–Não eu estudava em casa e tu?

–Estudo no Raimon com o Haruya-kun.

–O teu namorado?

–NÃO!

–Calma! Sabes onde é a sala 2B?

–Sim, é ao lado minha!

(4 minutos depois)

–Bom dia, Mrs Izumo

– Está 4 minutos atrasada!

– Desculpe, isto não voltará a acontecer!

–Muito bem, pode sentar-se ao lado da senhorita Sakurai!

Olhei e vi um lugar perto de uma rapariga ruiva de óculos, ela é fofa mas pode ser até igual ao cabelo de tomate estragado.

– Muito bem todos farão um trabalho a pares, em inglês para apresentarem na quarta. Os pares são: Natsumi e Madoka; Aki e Fuyuka; Endou e Hanabi; ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Neste capítulo apareceram mais as personagens de 15 anos, no próximo deverão aparecer as outras personagens!
Espero que tenham gostado!
Kiss cereja



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Side- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.