Gothan - O Fim escrita por Itan Quirana


Capítulo 1
Antes do Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanficion que eu escrevo, na verdade era um projeto para quadrinho que estava fazendo mais desisti por problemas pessoais, sei que está muito amador mais fiz com carinho pretendo evoluir bastante, obrigado e se puder dizer o que pode ou não ser melhorado ou até mesmo deixar um comentário iria ficar muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602041/chapter/1

Preciso Fugir...
Um homem corre desesperadamente sobre os prédios de Gothan City....
Seu nome é Dick Grayson um dos mais corajosos heróis que a cidade já vira o primeiro Robin o menino de ouro de Bruce. Dick já fez coisas impossíveis durante sua jornada de combate ao crime, prendeu criminosos insanos, se deparou com a morte mais vezes do que podia contar, até mesmo usou o Manto de Bruce por algum tempo e se tornou um grande amigo de Damian, passou um tempo desaparecido resolvendo assuntos particulares fora da cidade, mais ele havia voltado e essa era sua primeira ronda depois de um longo período.
Coragem era algo que Dick sempre teve orgulho de ter, desde o inicio de sua carreira ao lado do Batman sempre se mostrou alguém corajoso, algo que impressionava o seu mentor e o deixava orgulhoso, mais hoje era diferente.
Uma dos piores sentimentos ao ter nessa vida é olhar os olhos das pessoas com medo, sempre o mesmo olho, um olho de desespero e clemencia sem esperanças, sua missão era trazer esperança a essas pessoas, mais o que acontece quando se perde a esperança em si mesmo?? Dick corria com os mesmos olhos assustados que sempre viu, seu coração estava acelerado e o folego baixo ele não tinha coragem de olhar para trás – Preciso escapar – Era a única coisa que ele pensava.
Suas forças foram embora e Dick se via no chão, uma forte dor nas pernas, ele havia levado um tiro em ambas as pernas algo que era impossível para aquele traje, construído por ele mesmo já havia suportado diversos tipos de pancadas desde simples facadas a tiros de escopetas e continuava intacto, até aquele momento.
-Que merda, Que merda.....
-Passárinho suas asas foram quebradas?? –O prédio em que Dick estava era pouco iluminado por um grande cartaz que divulgava sobre um tipo de cerveja com uma mulher bonita estampada, em baixo do cartaz estava um homem gordo segurando uma simples pistola, estava escuro mais a arma era diferente e Dick mal enxergava o sujeito apenas escutava um som de água alto. – Parece que não vai mais fugir, estava cansado de correr atrás de você- O homem se aproxima.
O Batsinal é responsável por trazer grande parte da esperança à imensa população de Gothan até mesmo dos policias, um sinal de esperanças que é aceso todas as noites, mostrando que ele está lá fora, ele está protegendo a cidade. Dick só conseguia observar o sinal e pensar- É assim que vai ser o meu fim? – então com um grande esforço se ajoelha e inclina a cabeça para baixo esperando o golpe final.
-Hoje é seu dia de sorte garoto não vou te matar, pelo menos não agora, quero que você envie um recado ao governante desta cidade – O homem apontou a arma para a cabeça de Dick
-O prefeito?
-Não o prefeito o verdadeiro governante, o homem rico fantasiado de morcego – os olhos de Dick se espantaram como ele sabia disso? E o que ele queria afinal, mais ele continuou falando – Diga a ele que a cidade tem que ser evacuada até amanha às 18 horas da noite se ele não quiser ver um mar de sangue.
-O que você quer?? –Pergunta Dick, evacuar uma cidade era algo impossível em tão pouco tempo, faltava menos de uma hora para amanhecer.
-O que eu quero? Eu quero terminar o que comecei há anos, saber de uma vez por todas quem é o melhor, eu ou “eles”. Mas bem você já tem informação de mais, faça o que eu lhe ordenei avise o mascarado.
Um tiro no ombro e um empurrão com a perna faz com que Dick seja arremessado do prédio, dor e medo eram combinações terríveis mais Dick olhou para os céus e viu o morcego estampando o símbolo de esperança, ele sabia, Bruce vai dar um jeito nisso como sempre fez.
De repente ele sente o choque ao atingir a superfície de algo cortante e de vidro, a queda havia durado menos de alguns segundos era algo impossível ao olhar para os céus ele viu o morcego desaparecer e com ele a esperança que tinha, Dick havia se chocado com o projetor e enfim perdeu a consciência e a esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gothan - O Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.