Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mamãe e papai...um fim de semana


Notas iniciais do capítulo

Kevin: Gabbyyyyyyy, sai dessa soneca logo e venha brincar comigoooooo!!!!!!!!!!

Gabrielle: Ahhh, ok!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/12

P.O.V. Jon

Nem posso acreditar que meu anjinho já tem cinco meses! Cinco meses desde que entrei naquela sala de hospital para olhar para a bebê de cabelinhos e olhos castanhos, cinco meses desde que Carson foi para Los Angeles... Sinto falta das duas o tempo todo. As vezes ainda levanto de madrugada para saber como Gabby está no berço, aí eu me lembro. Não consigo nem mais ficar mais de 30 minutos no Skype com Carson pois depois começo a ficar triste, com saudade demais das duas. Já sei! Pedirei para Carson passar o fim de semana aqui!

P.O.V. Carson

Depois das minhas férias acabarem, fiquei de coração partido pois tinha que deixar Gabrielle com Rosie quando precisava fazer um photoshoot, ou uma entrevista ou experimentar novas roupas de linhas famosas... Hoje a tarde, depois de uma entrevista para uma rádio, peguei Gabrielle para levar até a praia.

Estendi uma toalhinha para nós duas sentarmos. O dia estava ensolarado, mas a praia estava meio vazia. Passo protetor solar na sua pele moreninha, lhe colocando um chapeuzinho. Enquanto o som da risada da menina ao sentir eu fazendo cócegas nela era como música para meus ouvidos, meu telefone vibra...

* Esse fim de semana você está livre? Preciso ver vocês duas!!!! *

Minhas bochechas ficam vermelhas e quentes com a mensagem do orelhudinho. É...se o tempo no Skype diminui, a solução é voltar para Nova York para o fim de semana...

* Sim! Amanhã a noite pegarei o voo. Gabrielle sente sua falta...

EU sinto sua falta. * lhe respondo.

* Eu sinto também... Te vejo no fim de semana* o orelhudinho manda.

* Até lá, então!" lhe respondo.

Olho para o mar, para Gabby e depois para a areia. Me imaginei por um segundo com Jon e Gabby caminhando nessa areia quente e limpa.

. . .

Quando a noite de sexta feira finalmente chegou, arrumei nossas coisas e pegamos o primeiro avião para Nova York. Já estava amanhecendo quando chegamos em Nova York.

Pego minhas chaves reservas no bolso, com Gabby no meu colo e minha mala perto de mim. Abro a porta devagarinho, com cuidado para não acordar o orelhudinho dormindo na cama a alguns metros da porta. Chego até a beira da cama, com Gabby quietinha em meus braços. Me ajeito na cama com minha filha e enrolo meu braço livre fortemente ao redor do orelhudinho dorminhoco, ao mesmo tempo que ele abre os olhos como um raio, abre um sorriso e se levanta para abraçar nós duas.

" Meus amores...vocês ESTÃO aqui!" Jon fala, me abraçando e dando um beijo na bochechinha gordinha de Gabrielle. Nenhum de nós pode mentir: a saudade era muita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passaremos o fim de semana com papai em Nova York! Yey!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.