Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 10
Capítulo 10 - Los Angeles e... querida, papai tem que admitir...


Notas iniciais do capítulo

Mamãe vai me levar para casa agora, e depois iremos até Los Angeles. Papai já começou a empacotar as coisas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/10

P.O.V Carson

Ao chegarmos em casa, as 6:30 da manhã, comecei a arrumar as coisas de Gabrielle na sua bolsa enquanto Jon trocava a fralda da Gabrielle. As coisas aconteceram muito rápido. Quero dizer, meu agente me avisou sobre Los Angeles antes de ir para Milão, mas apenas disse a Jon que irei para Los Angeles agora, há duas horas atrás! Sinceramente, não acredito que ele concordou tão facilmente com isso.

P.O.V. Jon

Querida, papai tem que admitir: eu não gosto muito da ideia de vocês duas irem para Los Angeles! Eu não aguentarei não acordar ao lado da sua mãe todo dia, não aguentarei ficar sem seu chorinho, simplesmente não aguentarei! Mas, isso deixa sua mãe feliz, e não posso fazer como fiz no passado, não posso me preocupar mais com a minha felicidade do que com a de sua mãe! O que você me diz?

" a bebê não faz nada além de abrir seus olhinhos, escuros como os da mãe."

É, sabia que me entenderia...

P.O.V. Carson

"Jon, acabei de arrumar tudo!" tento não berrar para não acordar Gabrielle. O orelhudinho vem até mim, com Gabrielle já no carrinho.

" Sentirei a sua falta." lhe digo manhosa, com os braços ao redor do seu pescoço. Ele bica meus lábios.

" Eu sei, eu também vou sentir. Mas é Los Angeles! Você sobrevive lá! E não se preocupe, nos falaremos pelo Skype todos os dias..." ele completa a frase acariciando minha bochecha com o polegar.

" Ok!" lhe dou um selinho. " Vou indo..." saio pela porta com Gabrielle virada para mim no carrinho. Ao chegar lá fora, tapo a cabecinha dela por causa do sol. Olho para cima e lá está Jon, me olhando pela janela. Aceno para ele, boto Gabrielle na cadeirinha junto com o bico, a bolsa com as coisas dela e algumas caixas...e pronto. Antes de ir, fui postar no blog sobre a mudança:

* Hey hey hey! Irei agora mesmo para Los Angeles e chegarei lá pelas 13:00 h. E adivinha quem irá comigo? Gabrielle!!! Finalmente nasceu e agora está indo para Los Angeles com a mamãe. Mandarei fotos assim que chegar, e não esqueçam:

CarsonKnowsTheRightThing!!! xoxo.

Ok, minha maior companheira está comigo, então lá vou eu...rumo a Los Angeles! Olha aí a minha última foto de Nova York!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Papai falou apenas para mim que não queria que mamãe fosse... Por que o medo nos impede de fazer as coisas mais importantes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.