Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 1
Capítulo 1- Carson


Notas iniciais do capítulo

Na mês anterior, mamãe ficou alegre em saber que eu sou uma menina.

Que ótimo mamãe, só pelo amor de Deus, escolha um nome bonito para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/1

Um som que perturba meu sono, uma coisa aconchegante em cima de mim. Quando abro meus olhos, vejo que o barulho é de meu celular, despertando em plena manhã de sábado aqui em Nova York. Meu Deus, nem parece que já estou aqui há 5 anos.

Olho para frente e vejo minha barriga enorme de grávida de 7 lindos mesinhos. Levanto para fazer o café da manhã. A neve preenchia as ruas de Nova York enquanto o frio conjelava minhas pernas, mesmo com o pijama por cima. Coloco todos os ingredientes possíveis para se fazer as panquecas na mesa, na maior calma possível. Começo a fazer as panquecas e a mexer o café ao meu lado ao mesmo tempo. Caramba, nem pensei em nomes ainda e estou quase ganhando essa cria! Flutuava em meus pensamentos enquanto fazia as panquecas. O problema, é que essa bebê é do John, meu ex namorado no colégio.

Nós éramos tipo o Cory e Topanga naquela época. Mas a distância nos separou. Ele resolveu estudar na Europa, e eu aqui em NY. Mas há 7 meses que nos encontramos outra vez, choramos, choramos, até que transamos. Depois disso, não nos vimos mais. Caramba, eu sempre amei ele. E o pior é que eu estou indo para casa hoje a noite para passar o natal com a minha familia, e ele VAI estar lá. Eu simplesmente não sei como falar isso para ele, nem sei se vou falar para ele. Aliás, eu nem sei se ele pensa em mim...

Como meu café da manhã preguiçosamente pensando no meu voô de hoje à noite, inquieta. Tenho uma cria dentro de mim, o pai não sabe, e com certeza se eu contar, ele ficará mais P* da cara do que já esteve desde que terminamos!

Maldito John, maldita barriga que carrega a melhor coisa da minha vida, e maldito John de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REALMENTE... ME IMAGINO NUMA SITUAÇÃO COMO A DE CARSON NESTE MOMENTO. FICARIA CADA VEZ MAIS IRRITADA, NÃO SEI COMO LIDARIA COM A SITUAÇÃO. SERÁ QUE JOHN ACEITARÁ A GRAVIDEZ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.