Aniversários escrita por Rize Chan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601966/chapter/1

Era aniversário de Harry.

E ele não estava lá. E até mesmo Hermione achava que ele tinha todo o direito de exigir que Fred estivesse lá. Por favor! Era seu namorado! Irritado, o moreno desliza os dedos sobre a tela de seu celular, iniciando uma chamada. O rosto do outro aparece na tela. Sardas, cabelos ruivos, compridos e bagunçados, os grandes olhos azuis e seu típico sorriso "eu tenho 32 dentes, olha só".

"Sua chamada está sendo encaminhada para a Caixa de Mensagem e estará sujeita á cobrança..." a voz mecanicamente feminina falava, rápido demais para que pudesse ter outra reação senão apertar o botão vermelho e soltar um bufo exasperado, se jogando no sofá. Todos já haviam ido embora. E com todos, queria dizer Hermione e Draco ( que, para a surpresa de todos, todos mesmo, haviam começado a namorar ), Ron, Gina e Luna. Seus amigos.

Ele pisca quando ouve a porta se fechar. Ele levanta os olhos dando de cara com um garoto ruivo. Não demorou nada para reconhecê-lo. Era o ruivo que mais conhecia ( Harry de fato, conhecia muitos ruivos ).

"Fred" diz calmamente, acenando com a cabeça. Ele se ajoelha à sua frente.

"Harry" suspira ele, o encarando e apertando os lábios. O Potter se segura para não agarrá-lo, queria saber por que ele demorara. "Sinto muito por demorar, eu não estava conseguindo achar um presente" explica o Weasley. "Mas... vai ter que esperar um pouco por ele. Feliz aniversário, Harry."

"Sabe que não preciso de presentes" fala, ele dá de ombros, parecendo sem resposta. O moreno franze o cenho. Fred sempre tinha respostas. Apesar disso, sorri, um sorriso pequeno, mas um sorriso. O outro o beija calmamente, os dois fecham os olhos. Harry entrelaça seus dedos nos cabelos ruivos, puxando-o mais para si. O beijo se tornava mais urgente. Fred puxa o outro, sendo mais alto, fazia-o se apoiar em si, quase não tocando o chão com os pés.

Sem se importar em bater em algo ele foi para o quarto da casa, sem parar de beijar o moreno. Já fizera isso tantas vezes que de certo poderia andar pela casa inteira de olhos fechados e vendados. Suas calças foram parar em algum lugar do corredor, ou talvez da sala, junto com as camisas. Fred deita-se na cama assim que entram no quarto, se voltando ao pescoço de Harry, descendo os beijos e deixando um rastro de marcas. O outro resmunga algo sobre ficar marcado, o ruivo solta uma risada abafada. Não se importava. Talvez fosse melhor, talvez assim Cedrico Diggory pararia de dar em cima de seu namorado tão descaradamente.

"Talvez Diggory perceba que tem namorado" fala em voz alta. O Potter o encara, sério, apesar de vermelho, o que não lhe ajudava.

"Quer mesmo falar disso?" o ruivo finge pensar, abrindo um sorriso malicioso e negando.

°

"Harry?" chama o ruivo, sua respiração ainda um pouco ofegante, o garoto o encara, seu rosto vermelho, sua respiração ofegante, seus olhos verdes grandes e brilhantes. Fred poderia dizer que nunca vira algo tão bonito. Claro, se não houvesse tido aquela visão mais vezes. Mas simplesmente não conseguia deixar de achar a visão mais bonita que já havia tido. "Acho que posso dar meu presente agora" o menor o olha, curioso, se sentando na cama. O ruivo se levanta e volta segundos depois, com uma caixa nas mãos. Acho que algo daquele tamanho não possa ser chamado de caixa. Fred se ajoelha, Herry arregala os olhos.

"Fred..."

"Harry James Potter. Sei que esse não é um pedido normal, acho que estarmos nus ajuda. Mas... Você quer casar comigo?" corta-o, o moreno fica estático.Sua boca se moveu um pouco, murmurando algo.

"Acho que vou gostar mais de meus aniversários, agora."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hee, foi isso, mandem reviews, favoritem, façam uma autora feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversários" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.