Without Wishing to escrita por JullyNallu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot please peguem leve maybe eu faça uma continuação mas também seria one-shot a não ser que fosse antes de tudo acontecer, e eu sei que a Lucy não tem irmão de verdade mas se eu for fazer um "anterior" ela terá 2 e eu não falarei mas nada se não estragará aqui esta a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601958/chapter/1

Natsu estava parado de frente para seu armário da escola com seus olhos ônix arregalados e um bilhete em mãos, tentando descobrir quando aquele bilhete havia sido posto lá, não podia acreditar nas palavras que lia, era intenso demais e muito difícil de creditar nas pequenas palavras que lá estavam, eram palavras que o faziam acreditar mais uma vez no amor, lá haviam as pequenas e lindas palavras que Luce sua melhor amiga havia escrito
"Sem querer, sim, foi sem querer mas eu me apaixonei, não queria isso, eu te prometi, lembra? Mas aos poucos, seu sorriso, sua boca, seus olhos, VOCÊ , foram me conquistando, perdão mas eu não posso mais viver assim,
Eu te amo!
Sou e sempre serei sua Luce!"
Mas Natsu sabia que tinha algo errado Luce sempre que escrevia algo escrevia rimando ou em ritmo de alguma musica, mas dessa vez não, o papel estava com algumas letras borradas e sem os usuais, pingos em forma de coração, nos i's, ele precisava encontrá-la sabia que ela era forte mais nunca forte o suficiente com relação a perdas...
Flash back on
-Luce o que você faz aqui?
Perguntou Natsu suado e arfando após uma longa corrida, corrida pela qual ele estava fazendo a procura dela quando soube que a mesma não fora a escola.
- Apenas pensando... Sabe Nat? Eu sempre achei que eu seria feliz vivendo só, mas... Eu não achei que seria assim!
Disse a menina soluçando com lágrimas nos olhos, se fazendo de forte, mesmo não precisando, aquele momento era para ela desabafar, chorar até não poder mais, pois ela de todos naquele momento, podia, podia chorar por perder seus pais e seus irmãos todos de uma única e dolorosa vez.
-Luce eu sei que nada que eu disser no momento vai te ajudar, mas, eu sei que agora eles estão melhor, você não teve culpa, você sabe disso, foi um acidente, você tem que viver, seus pais sabem que você nunca iria saber que isso poderia acontecer!
-NÃO É ISSO NATSU VOCÊ NÃO ENTENDE! SE EU TIVESSE IDO JUNTO DELES PODERIA SER DIFERENTE!
- NÃO LUCY EU NÃO ENTENDO E POSSO NUNCA ENTENDER! E VOCÊ ACHA O QUE? QUE PODERIA MAGICAMENTE SALVA-LOS?
-NÃO É ISSO EU PODERIA TER PELO MENOS IDO COM ELES NINGUÉM SENTIRIA MINHA FALTA MESMO!?
-NINGUÉM? E quanto a mim Luce? Você acha que eu ficaria como? Você acha que se você estivesse com sua família no momento em que aquele carro bateu neles VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOFRERIA? QUE AMIGO EU SERIA NÃO ACHA? LUCE QUE DROGA POR FAVOR, EU ESTOU TE IMPLORANDO TENTA PARAR DE SE CULPAR POR TUDO POR QUE ALÉM DE TE MACHUCAR ME MACHUCA TAMBÉM PEQUENA!
Apesar das palavras duras de Natsu ela parou de chorar por um momento e o abraçou com força e escondeu o rosto em seu tórax liberando mais algumas lágrimas.
- Perdão Natsu sinto muito!
-Não tem problema pequena você sabe que eu nunca vou te abandonar!
Disse logo após de dar um beijo no topo da cabeça de Luce e apoiando o queixo e fazendo carinho em seus longos cabelos Loiros e ondulados
Admirando enfim o lindo pôr-do-sol naquela praia vazia.
Flash back off
-Gray onde está a Luce ? Você a viu?
- Sorry Cara nem vi, pra não dizer que não vi hoje mais cedo ela estava apoiada com a cabeça e a mão direita se eu não me engano no seu armário! Por quê?
- Valeu cara!
Disse após sair correndo parando logo em seguida dizendo: “Por que posso finalmente me declarar para o amor da minha vida” Voltando a correr após isso deixando o amigo moreno com um sorriso no rosto.
*****
-Sabia que te encontraria aqui!
Disse Natsu após uma longa corrida do colégio até a praia que Luce esteve na última vez.
-Estou apenas criando coragem, mas agora que você chegou eu não posso mais ficar aqui, adeus Nat!
Disse ficando de pé e olhando pela última vez com seus olhos castanhos os olhos cor de ônix de Natsu correndo logo em seguida em direção a água do mar, sua inimiga dês de a infância, pois não sabia nadar, por que não tinha coragem o suficiente de se cortar, sabia que demoraria mais e sofreria mais ainda, porém não havia outro jeito era o mais seguro e o único jeito de se matar, Natsu no começo ficou sem reação mais ao vê-la pondo os pés na água indo mais para o fundo ele se pôs a correr sempre olhando-a e correu mais rápido ainda, quando afundou no mar, pulou na água e abriu seus olhos não ligando para o sal que queimava seus olhos, ele tinha que tira-la de lá, porque ela tinha de saber seus sentimentos por ela.
-Luce por favor acorda, não faz isso comigo eu te amo, por favor eu não quero que você vá, eu te amo e sempre amei, mesmo quando me ajudava a com uma garota qualquer que eu tentava ficar só para te esquecer, mesmo quando namorava com aquele idiota do Loke, mesmo que só tenha durado uma semana Jujuba acorda!
Disse parando finalmente a massagem no peito dela e apoiando a cabeça no mesmo lugar de suas mãos e chorando muito enquanto gritava seu nome, sentiu então de repente o peito dela se mexer e ela levantar tossindo toda água que havia engolido olhando então para ele e ele para ela, tomando a iniciativa ela pôs a mão no rosto de Natsu chorando e mostrando o sorriso que na opinião dele, era o mais lindo no mundo.
- Verdade mesmo o que você disse?
-Cada palavra...
Dizendo e selando seus lábios com um beijo que no começo fora calmo, e com o tempo aumentando a intensidade e Luce pôs as mãos em volta do pescoço de Natsu e puxando ele mais pra ela enquanto Natsu fez o mesmo com uma mão e com a outra pôs a mão na cintura dela, parando somente por causa do bendito ar, e em seguida dando um selinho e encostando uma testa a outra Natsu sorriu e abriu os olhos olhando diretamente nos olhos cor de Chocolate da garota fazendo-a sorrir também.
- Eu te amo muito Heartfilia!
- Eu também te amo muito Dragneel!
Começando novamente a se beijarem no exato momento em que o pôr-do-sol começou assim como da primeira vez que se viram bem ali.
Flash back on
-Oi! Meu nome é Natsu Dragneel e o seu?
- Oi! O Meu nome é Lucy Heartfilia!
******
-Promete não se apaixonar por mim?
- Promete que seremos amigos para sempre Nat-kun?
-Prometo- disseram os dois em uníssono rindo e se abraçando no pôr-do-sol
Flash back off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários???? hein? hein? enfim estou pensando aqui e acho que será uma boa ideia fazer o "anterior" desta fic kissu kissu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Without Wishing to" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.