Meu Anjo escrita por Cinthia e Julia


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601930/chapter/1

O garotinho de apenas oito anos bufou irritado, será que aquelas garotas não parariam de persegui-lo? Sempre que todas aquelas meninas de sua escola começavam a chamar por ele, o mesmo ficava muito irritado, elas eram tão eufóricas!

Olhou para as próprias mãos e viu a lancheira que sua adorável mãe tinha lhe preparado, sorriu só de lembrar-se daquela incrível mulher que sempre fazia de tudo para lhe agradar, uma mulher tão guerreira e a única garota que Eduardo gostava. Mariana era o nome dela, uma mulher que criou o próprio filho sozinha desde que ele tinha apenas 2 anos de idade, seu pai Miguel morrera em um acidente de carro e desde então era apenas Eduardo e Mariana.

Depois de dar uma fuga naquelas garotas irritantes, Duda chegou a uma praça que ficava perto da escola e lá se sentou em um pequeno banco que caberia apenas duas pessoas, o garotinho suspirou e se perguntou mentalmente por que não tem nem um amigo? Será que ele era tão chato assim a ponto de nem um garoto ficar amigo dele? Garotas era o que não faltava, pois, mesmo Duda tendo apenas 8 anos de idade tinha uma beleza de dar inveja em qualquer um. Mais ele já estava cansado de tantas garotas atrás de si, e é exatamente por elas que nem outro garoto se tornara seu amigo. Suspirou ficando irritado. Sua mãe uma vez lhe dissera que todas as garotas era um anjinho mais será que eram mesmo? Talvez pela primeira vez em todos os seus oito anos de vida, sua mãe tinha mentido pra si...

Abriu a lancheira que tinha em mão e pegou um garfo que tinha dentro da mesma, e, quando ia dar a primeira garfada naquele pudim que estava com uma ótima cara, observou uma garotinha que parecia ter a mesma idade dele chorando muito. Ela estava com um vestido azul e com os cabelos pretos e lisos presos em um perfeito rabo de cavalo, por um momento pensou em ir lá e perguntar aquela criatura extremamente baixa o que tinha acontecido, mais não teve coragem. Ela poderia ser apenas uma de suas seguidoras e começar a ficar eufórica só de vê-lo... Se bem que, ele preferia ver ela com um enorme sorriso e com os olhinhos brilhando apenas por vê-lo do que chorando. Sem ter muita certeza se era certo fazer aquilo ele levantou-se e em curtos passos andou até ela. Quando estava na frente da menina pigarreou para chamar a atenção dela mais nada adiantou, ela continuava chorando de cabeça baixa, a única coisa que poderia fazer é tentar falar com ela, e assim fez

-Oi –a voz calma do garoto chegou aos ouvidos da pequenina que surpresa olhou para o garoto a sua frente timidamente

-Oi –falou meio incerta, ele estava mesmo falando com ela?

-Posso me sentar aqui? –Duda perguntou gentil, apontando para o lado dela, no mesmo momento a garotinha ficou com o rosto todo vermelho, ele realmente estava falando com ela!

-Pode! –falou se arrumando no lugar dando um meio sorriso, que acalmou Duda.

O garoto calmamente sentou ali do lado daquela garota incrivelmente fofa na visão dele, olhou novamente para a marmita em suas mãos e suspirou.

-Você quer comer comigo? –perguntou ele á menina ao seu lado

-Não, não se preocupe comigo eu estou bem... –sussurrou ela

-Está tudo bem, eu quero comer acompanhado –ele falou alegre, aquilo que ele tinha falado era verdade...

-Tudo bem –ela falou gaguejando e Duda sorriu

-Meu nome é Eduardo –falou e a garota sorriu

-O meu nome é Cristina! -ela falou

-Eu vou te chamar de Cris! –falou o garotinho sorrindo arrancando curtas gargalhadas da garota ao lado, ela era tão fofa!

-Eu vou chamar você de Duda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse primeiro capitulo eles tem apenas oito anos!
Espero que tenham gostado! :>